Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Por Causa de Ipad do Além, Mãe e Filha Incendeiam Casa.

102_359-blog-ouija.jpg

Uma mulher e sua filha foram internadas em estado grave após provocarem um incêndio quando usavam uma tábua ouija para tentar contato com a sua cadela morta, em uma casa em Consett (Inglaterra), no último sábado (31/1), de acordo com o jornal "Metro".

A tábua foi criada para ser usada como método da necromancia ou comunicação com supostos espíritos. Consiste em uma superfície plana com letras, números ou outros símbolos em que se coloca um indicador móvel. No Brasil, há um método parecido: o jogo do copo.

Molly foi morta pelo marido de Margaret Carroll. Ele a afogou em uma banheira, mas ocultou o crime, dizendo que o animal tinha fugido. O corpo foi descoberto e o marido de Margaret admitiu culpa. Ele será sentenciado este mês.

A polícia ainda não esclareceu como as chamas na residência começaram, mas mãe e filha, de 60 e 37 anos, deverão ser indiciadas por incêndio criminoso.

Vizinhos disseram que Margaret e Katrina vinham repetidas vezes tentando contato com Molly. Uma vizinha chegou a comentar que Katrina dissera que a tábua de ouija "tinha dito" que ela e mãe estavam para morrer.

http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2015/02/03/tentando-contato-com-cadela-morta-mae-filha-incendeiam-casa-560119.asp?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=O Globo
“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
― Winston Churchill

Comentários

• 6 Comentários sorted by Votes Date Added
  • CameronCameron Membro
    edited fevereiro 2015 Vote Up0Vote Down
    Ipad do além. emoticon12.gif
    Post edited by Cameron on
    Come with me if you wanna live.
  • Pois é... Esse é o problema do Modern Spiritualism: ele não tem estrutura doutrinária. Conhecessem o Espiritismo, saberiam que não tinha jeito de uma cachorra espiritual responder (ela era capaz de conversar em vida?).
  • Saudações Botânico
    Saudações aos demais participantes
    Botânico disse: (...) Conhecessem o Espiritismo, saberiam que não tinha jeito de uma cachorra espiritual responder (ela era capaz de conversar em vida?)

hahahahaha. Muito bom Botânico...rsrs

Mas... Creio que a técnica foi justamente buscar a tradução espiritual pelo tabuleiro alfanumérico...rs

abraços fraternos a ti
    da Silvana
  • Todos nós sabemos que pra conectar no chat espiritual do além deve-se usar de um bom anti-vírus e nunca deve-se deixar crianças utilizarem tal conexão ainda mais agora com Michael Jackson passando 24 horas logado no servidor.
    ― Winston Churchill

• Silvana disse: Mas... Creio que a técnica foi justamente buscar a tradução espiritual pelo tabuleiro alfanumérico...rs

Desde quando madeira ou papelão tem o poder de traduzir alguma coisa?

Dr_Whooves disse: ainda mais agora com Michael Jackson passando 24 horas logado no servidor.
    Ei, Doctor, já ficou comprovado que todas aquelas acusações contra o Michael eram só tentativas, algumas bem sucedidas, de extorsão. Após a sua morte, um dos garotos, agora adulto, admitiu que tudo não passou de mentira. As mulheres com quem ele se casou, garantem: ele, além de feio pra burro, não funcionava.
  • Botanico disse: Desde quando madeira ou papelão tem o poder de traduzir alguma coisa?

Tem se utilizado pelos canais espirituais confiáveis. Existem relatos de um médium que dizia psicografar através da escrita mensagens do além.

Se não acredita no poder dos Ipads do além, recomendo este documentário:

ouija.jpg

Botanico disse: Ei, Doctor, já ficou comprovado que todas aquelas acusações contra o Michael eram só tentativas, algumas bem sucedidas, de extorsão. Após a sua morte, um dos garotos, agora adulto, admitiu que tudo não passou de mentira. As mulheres com quem ele se casou, garantem: ele, além de feio pra burro, não funcionava.

Eu tenho um log de conversas espirituais salvo em nuuvem com a poderosa e influente Xuxa MenguHELL (Vulgo Xuxosa para os íntimos) que ainda me coloca em dúvida.

― Winston Churchill

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.