Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Fernando: Encontrei a solução para o meu computador

JohnnyJohnny Membro
Silas Malafaia lança Spray Mata Capeta

O Pastor Silas Malafaia lançou no mercado uma invenção que vai revolucionar o mundo: o mata capeta. Trata-se de um spray que remove o diabo do couro das pessoas. O produto chega ao mercado na próxima semana por um preço em torno de 100 reais. Cada frasco dá para remover o diabo de umas 20 pessoas.

Para o ajudante de pedreiro José Jair Jacob, esta invenção chegou em boa hora. “Toda semana quando vou à Igreja o pastor tira o diabo do meu couro. Bate em mim, me joga no chão, me dá tapas, e agora com esse spray basta me dedetizar que o problema será resolvido”, disse.

A dona de casa Carmem Cotovelo Castro também gostou da invenção e disse que comprará centenas de frascos porque segundo ela, o marido costuma chegar bêbado em casa de madrugada com o diabo no couro.

http://www.g17.com.br/noticia.php?id=273

Quero ver esta merda travar agora! Xô Satanás

Comentários

• 21 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    E se o seu personal capeta for um mutante imune a esse tipo de spray?
  • Posso adicionar alguns aditivos católicos e de umbanda e turbinar o spray. Tenho aprendido muito com os irmãos Winchester.
  • Por falar em problema, até agora, depois que eu limpei a mbr do HD de 80, zerei as partições (tudo com o UBCD), instalei os WIndows no HD de 500 e o Suse neste de 80, até agora não tive problemas recorrentes. Apenas uma tela azul do W7 nos dois primeiros dias de uso (bug?) e com o SuSe uma informação sobre algo travado no gerenciador KDE, mas que não atingiu o SO pelo que notei.

Estou quase achando que era mesmo o HD com algum lixo. Mas ainda estou analisando se umas manchinhas nos pentes de memória poderiam dar problema pois limpei os pentes em menos de 4 meses e mes passado, retirei os pentes para ver os códigos e notei que algumas ilhas estavam com uma marca, como se fôsse sujeira, mas não soube identificar o que era. Pode ser também que a maresia tenha comprometido os slots de memória. Mas como já disse, por enquanto está tudo redondo.

• Não me surpreenderia se fosse sério :-))
    Johnny disse: Apenas uma tela azul do W7 nos dois primeiros dias de uso

Tem mais ou menos uns 2 anos q uso windows 7 em varios pc e nunca vi uma tela azul, isso é problema com algum hardware provavelmente
  • Reid disse: Tem mais ou menos uns 2 anos q uso windows 7 em varios pc e nunca vi uma tela azul, isso é problema com algum hardware provavelmente

Tenho certeza disso. O problema é encontrar qual, já que tudo num PC é hardware ;-)
  • ReidReid Membro
    edited setembro 2011 Vote Up0Vote Down
    Johnny disse: Tenho certeza disso. O problema é encontrar qual, já que tudo num PC é hardware ;-)

nem é tao dificil so leva tempo... testar uma peça de cada vez, uma vez peguei um pente de 1gb jogado num canto (onde trabalhava) falaram q tava queimado, deixei testando qse 26h no memtest, não deu nada :D
    Post edited by Reid on
  • Reid disse: nem é tao dificil so leva tempo... testar uma peça de cada vez, uma vez peguei um pente de 1gb jogado num canto (onde trabalhava) falaram q tava queimado, deixei testando qse 26h no memtest, não deu nada :D

Pois é Reid. Tirando a placa mãe, que já pegou corrosão no setor de audio (lavei, isolei e coloquei uma of-board com a ajuda do Fernando inclusive), já testei a memória antiga 2x de 512M, testei as novas 2x de 1G, testei junto, separado etc. Testei (tudo isso quando estava dando problemas) sem placa de som, sem placa de video Off-board, sem o DVD. Só não consegui testar sem o processador, sem a memória e sem a placa mãe rs. Estou aguardando a época das chuvas para eu tirar uma dúvida da cabeça, que na época era meados de janeiro a abril (estou com preguiça de pesquisar no forum antigo) mas me lembro que chovia bastante e o ar era bastante úmido. Depois desmontei pela última vez a máquina, lavei novamente a placa mãe com vinagre e pincel (antes apenas havia borrifado o vinagre e para quem não sabe, o vinagre serve para dissolver os óxidos e sulfetos da placa) e depois disso, parou de dar problemas nos SO's. Até agora como disse, só tive uma ocorrÊncia boba no W7.
  • Mora perto da praia? maresia eh outra coisa que adora "destruir" peças.
    Johnny disse: Até agora como disse, só tive uma ocorrÊncia boba no W7.

Pode acontecer de um Driver "certo" acabar n sendo tão certo assim e acabar dando problema as vezes, mas acho q eh raro isso acontecer.
  • JohnnyJohnny Membro
    edited setembro 2011 Vote Up0Vote Down
    Agora pela manhã, dei boot pelo Suse 11 como faço todas as manhãs ou melhor, estou usando os WIndows só para casos já mencionados. Vou abrir o firefox e deu uma mensagem que não podia rodar o io-?????? e provavelmente seria um problema técnico. E o desranhento fechava só de passar o mouse perto. Fiz logof e login e a mesma coisa. Como o firefox andou dando pau em tudo quanto é SO por causa do flash (no W7 eu instalei o plugin flash-blocker e nunca mais travou...) resolvi reiniciar. Apareceu uma mensagem da bios dizendo que o foot-print estava "desencontrado" (foot-print missmatch) e estava atualizando. Isto acontece quando se altera drivers e pela lógica, a bios não encontrou a placa de rede on board no primeiro boot ou seja, minha placa mãe está realmente com problema aleatório. Vou ter que trocar, mas agora não dá. Se começar a impedir o uso da máquina, daí eu troco. O problema será encontrar uma MoBo igual ou semelhante pois estão desovando tantas MB Atlon e iX no mercado que receio ter problemas para encontrar uma para o meu caso que usa socket 775.

Post edited by Johnny on
    Já tive um computador na firma com placa de rede onboard que via e acessava a rede interna, mas não conseguia carregar os sites da Internet. Localizava os sites, mas ficava eternamente carregando.
    Instalei uma placa por fora e passou a funcionar.
  • ja vi placa mães dando problemas sérios por causa da rede onboard, arruma uma off-board e da uma testada, deixa a onboard desativada.
  • Pois é, só falta mesmo a placa de rede off pois já tenho a Nvidia porreta, a de audio. Só que agora terei que encontrar uma MoBo no mínimo igual à minha, com pelo menos 3 slots PCI, e estas normalmente são bem mais caras. Humpf.
  • A solução para o seu PC é você se afastar dele.
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • Apatico disse: A solução para o seu PC é você se afastar dele.
    Não seja por isso. PEqguei uma virose ontem que me deixo de cama por 16 horas. Nunca pensei que dormiria tanto.
  • Virose maldita, me derrubou legal.
    Se vier a tosse e durar 3 semanas, é coqueluche. Ela voltou ...
  • Fernando_Silva disse: Se vier a tosse e durar 3 semanas, é coqueluche. Ela voltou ...

Quem manda não pagar pensão?? >:-)
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Lucifer disse: Quem manda não pagar pensão?? >:-)

Taí uma coisa que nunca terei problemas...

Acho que o Fernando quer me ver desencarnado apra ver se eu encosto nele mesmo. Vai brincando Fernandão...
    Eu tive e todo mundo aqui na firma teve. Três semanas de tosse de cachorro.
  • Fernando_Silva disse: Eu tive e todo mundo aqui na firma teve. Três semanas de tosse de cachorro.

Foi só aquilo mesmo. Pronto para outra....
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.