Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Estou quase achando que era mesmo o HD com algum lixo. Mas ainda estou analisando se umas manchinhas nos pentes de memória poderiam dar problema pois limpei os pentes em menos de 4 meses e mes passado, retirei os pentes para ver os códigos e notei que algumas ilhas estavam com uma marca, como se fôsse sujeira, mas não soube identificar o que era. Pode ser também que a maresia tenha comprometido os slots de memória. Mas como já disse, por enquanto está tudo redondo.
Não me surpreenderia se fosse sério :-))
Tem mais ou menos uns 2 anos q uso windows 7 em varios pc e nunca vi uma tela azul, isso é problema com algum hardware provavelmente
Tenho certeza disso. O problema é encontrar qual, já que tudo num PC é hardware ;-)
nem é tao dificil so leva tempo... testar uma peça de cada vez, uma vez peguei um pente de 1gb jogado num canto (onde trabalhava) falaram q tava queimado, deixei testando qse 26h no memtest, não deu nada :D
Pois é Reid. Tirando a placa mãe, que já pegou corrosão no setor de audio (lavei, isolei e coloquei uma of-board com a ajuda do Fernando inclusive), já testei a memória antiga 2x de 512M, testei as novas 2x de 1G, testei junto, separado etc. Testei (tudo isso quando estava dando problemas) sem placa de som, sem placa de video Off-board, sem o DVD. Só não consegui testar sem o processador, sem a memória e sem a placa mãe rs. Estou aguardando a época das chuvas para eu tirar uma dúvida da cabeça, que na época era meados de janeiro a abril (estou com preguiça de pesquisar no forum antigo) mas me lembro que chovia bastante e o ar era bastante úmido. Depois desmontei pela última vez a máquina, lavei novamente a placa mãe com vinagre e pincel (antes apenas havia borrifado o vinagre e para quem não sabe, o vinagre serve para dissolver os óxidos e sulfetos da placa) e depois disso, parou de dar problemas nos SO's. Até agora como disse, só tive uma ocorrÊncia boba no W7.
Pode acontecer de um Driver "certo" acabar n sendo tão certo assim e acabar dando problema as vezes, mas acho q eh raro isso acontecer.
Instalei uma placa por fora e passou a funcionar.
Quem manda não pagar pensão?? >:-)
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Taí uma coisa que nunca terei problemas...
Acho que o Fernando quer me ver desencarnado apra ver se eu encosto nele mesmo. Vai brincando Fernandão...
Foi só aquilo mesmo. Pronto para outra....