Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

CHUPA, CRENTES, QUE É DE UVA!!

ATEUS TEM VIDA SEXUAL MELHOR

Um estudo da Universidade de Kansas analisou a vida sexual de cerca de 15 mil pessoas e constatou: Quanto mais religiosa uma pessoa é, menos satisfeita ela se diz com sua vida sexual. A culpa é da culpa: 80% dos entrevistados com convicções religiosas se sentiam mal após o sexo. Entre os ateus, apenas 26%.

Fonte: Revista Superinteressante, edição 293 - Julho/2011
Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))

Comentários

• 13 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Deus não da o melhor para eles? é isso?
  • Reid disse: Deus não da o melhor para eles? é isso?

Não é que deus não dê o melhor para eles. ele pode até dar, mas graças a sua preciosa "palavra" escrita na briba, os crentes não conseguem sentir o prazer absoluto, ou aproveitar esse prazer justamente pela culpa de estarem fazendo algo sujo, imoral e pecaminoso.

Como ateus não tem esse problema, foda-se deus e glória à perseguida (ou ao picolé, para as atéias). >:-)
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • Lucifer disse: Entre os ateus, apenas 26%.

??? Esclarecedor!
  • Mig29Mig29 Membro
    edited setembro 2011 Vote Up0Vote Down
    Deus tudo vê, o bicho-papão tudo vê. O sentimento de culpa é o pior que pode ser incutido numa criança.
    Certamente, existe melhor método para educar uma criança que fazer uso do bicho-papão.
    Post edited by Mig29 on
  • Johnny disse: Lucifer disse: Entre os ateus, apenas 26%.

??? Esclarecedor!

Ei, os ateus podem até se sentirem culpados por alguma razão, mas com certeza, não será por culpa da religião. Outros motivos podem aparecer.

Total de Mensagens:
  • De repente o cara acorda com aquela ressaca brava e quando olha pro lado e vê aquela baranga...Meu Deus o que foi que fiz?
  • "CHUPA, CRENTES, QUE É DE UVA!!"

É verdade que eu cheguei aqui ontem, mas isso não seria baixar o nível desnecessariamente??
  • Bem vindo Lisandro!

Baixar o nível é isso aqui ó:

• Saraiva disse: De repente o cara acorda com aquela ressaca brava e quando olha pro lado e vê aquela baranga...Meu Deus o que foi que fiz?

Eu já tive esse tipo de sentimento de culpa. Mas Deus me perdoou.

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Saraiva disse: De repente o cara acorda com aquela ressaca brava e quando olha pro lado e vê aquela baranga...Meu Deus o que foi que fiz?

Fez caridade. Conta pontos na hora do Juízo Final.
  • Fernando_Silva disse: Fez caridade. Conta pontos na hora do Juízo Final.

:-)) (rapha arruma os emoticons ahhah)
  • Lisandro disse: É verdade que eu cheguei aqui ontem, mas isso não seria baixar o nível desnecessariamente??

Eu ia responder, mas o Saraiva colocou argumentos tão fortes que nem preciso gastar a minha digitação. >:-)

Total de Mensagens:
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.