Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

voce aceitaria ser ''expulso de local'' por religosidade???

catolico x assembleia catolico x mormn catolico x presbiterio catolico x deus e amor catolico x universal
qual delas e a mais corruptivel em deus por se tratar de um incorreção religiosa

Comentários

• 5 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Say-what.gif
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Bem... Lembrei aqui de um episódio de Bonanza (alguém já viu essa série). Havia dois irmãos um deles já bem velho, ranzinza, autoritário, intragável e o outro, bem mais novo, talvez o caçula, que o acompanhava. Era um período de chuva e as ruas estavam lamacentas, tendo sido feitas tablados de madeira para que as pessoas circulassem sem ter de por o pé na lama. Mas não eram largas o suficiente para duas passarem ao mesmo tempo.

O Rossi Cartwright viu um advogado caminhando pelo tablado e deparou-se com os dois irmãos. Ele saiu do tablado, pisando na lama e deixando os dois passarem. Depois, o Rossi foi até o advogado perguntando se ele aceitava ser humilhado daquela maneira. Ao que o advogado respondeu:
    _ Quando você vai por uma estrada e vê nela um cão louco, o que faz? Desvia-se por fora dela ou segue em frente, exigindo o seu direito de passagem?

Compreendeu a analogia?

Vou ser expulso de qual local por motivo de religiosidade? Especifique. Se não sou bem vindo num lugar, certamente não vou querer estar lá. Se posso evitar encrenca, ainda mais com o meu físico de jogador de baralho, por que pensar que isso seria covardia?
  • Se eu não sou bem vindo num local, não faço questão de estar ali.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    edu disse: catolico x assembleia catolico x mormn catolico x presbiterio catolico x deus e amor catolico x universal
    qual delas e a mais corruptivel em deus por se tratar de um incorreção religiosa
    1. Como definir qual delas é a 'correta' ?
    2. Mórmons são realmente cristãos ?
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    O que você realmente quer saber? Se um católico tem o direito de ir ao culto de outra crendice e gritar que eles estão errados?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.