Já estou de saco cheio desta cantilena do PT, de que quem esta contra Dilma & cia são "elite branca", burguesia, "coxinhas".
Hipócritas - se 48,6% dos brasileiros que votaram fossem elite, estaríamos na Dinamarca e não no Brasil!
A não ser que "classe média" também seja elite para eles.
Eu odeio o PT e não sou elite, não sou coxinha, nunca fui e nem irei a Miami (aliás nunca sequer saí do País, nem para ir ao Paraguai comprar eletrônicos), não visto roupas de marca, fico no zero-a-zero no final do mês, quase não tenho lazer, não tenho plano de saúde nem para mim, nem para minha esposa e filhos, e como eu, muitos até em pior situação financeira, tem aversão ao PT.
Sim, tem "coxinha" e tem "elite" no meio dos que não gostam do PT, mas tem muita gente também que não é nada disso e estes é que são maioria
dentre os que estão insatisfeitos.
Coxinha e elite branca devem ser os filhos do lula, além do próprio, que há muito, muito tempo não sabe o que é não ter dinheiro para pagar contas e ter que fazer empréstimos e que deve ter a adega cheia de bebidas finas que eu e a maioria nem sonhamos em comprar.
Cada dia tenho mais ojeriza do PT.
Comentários
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Click aqui :
Coloquei no face o poste do @Fenrir .
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
― Winston Churchill
Por outro lado, milionários com mansões e jatinhos são gente fina desde que apoiem os petralhas.
Vejam o que escutei hoje, ao sair do serviço, num onibus lotado de um final de tarde chuvoso em São Paulo.
Dois sujeitos, provavelmente na casa dos 40, humildes, roupas surradas, conversando:
"...o que é mostrado na TV deve ser só uma parte pequena do que se rouba na Petrobras..."
"...Dirigentes e presidentes de partidos devem ter muito poder - um deputado não deve ser nada perto deles..."
"...nao fazemos ideia do quanto eles roubam, é muito dinheiro..."
"...os que vao presos serão soltos rapidamente e irão desfrutar do que conseguiram desonestamente..."
(un tanto ingenuamente) "...devem pagar alguem para mandar dinheiro ao exterior e para uma pessoa que não ganha mais que uns 2000 por mês seria facil aceitar um milhão e viajar para a Suiça com o dinheiro (do corrupto)..."
Reparem que eles não citaram nomes, nem siglas de partido. Mas a carapuça serve muito bem e mostra que tem gente do povo , que critica a situaçao que ai está. Gente que não é a classe média que a "filósofa" marilena chauí disse odiar e nem os coxinhas "reaças" que querem ver a caveira do PT.
Reparem que eles não estavam defendendo a Petrobrás e nem o governo, como CUT, MST & Cia estão fazendo hoje e sim criticando e muito e indignados com as dimensões do roubo.
Continue, PT, achando que só elites "do mal" (que nao sao cumpanheiras) e a "classe média reaça" estão contra voces e lembrem-se sempre: A Dilma ganhou a eleição sim, mas não foi por muito, não foi 7 a 1 e sim um 1 a 0 sofrido e chorado, nos 44' do segundo tempo.
Continuem semeando ódio rotulando os que os criticam, apontando o dedo para os podres de outrem quando os seus mesmos fedem 10x mais (o proprio fato de se defenderem atacando desta forma já é uma confissão), atirando para todos os lados, culpando FHC, crises inexistentes na Europa e etc e balança vai virar pro outro lado sem voce perceberem.
Mas não se preocupem, são "só meia dúzia" (como disse o Lula em outra ocasião), gente simples confundida pela mídia elitista que voces tanto sonham em controlar e censurar. Devem ser exceção e o resto do povão (até rimou) deve ainda achar que o Lula é um semideus e o PT é um partido de gente do bem, honestíssima e que, por fim, tudo o que se diz de negativo deles é invenção da oposição (o lado mau no maniqueísmo PeTista).