Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

KOROTKOV: A MORTE NÃO EXISTE !

2»

Comentários

• CRIATURO disse: Pensava que resistividade e tensão elétrica só poderiam ser mensuradas, vista só a corrente elétrica e campos magnéticos.
    E qual seria a forma da resistividade ?

ha uma possibilidade de pessoas deprimidas apresentarem um baixo nivel de imunidade, quando felizes um alto nível , isto também seria pseudo ciência ?

É só uma forma de se visualizar a resistividade (ou resistência elétrica) da pele humana ou de outros objetos condutores.
    Os objetos são eletrificados usando-se um gerador de alta frequência e alta voltagem com baixíssima amperagem, por meio do efeito corona se observa o evento que depende da resistividade.
    Cansei de brincar com isso quando era jovem, usava uma TV P&B valvulada como gerador de alta voltagem.

Eu me referí à umidade e não imunidade. Sim, parece que o estado emocional interfere nas condições gerais do corpo, podendo suprimir o sistema imune.

Sei que a resistividade da pele humana varia bastante de acordo com certas ações mentais e/ou corporais.
    Também, certa vez, montei um aparelho oscilador de áudio que variava a frequência sonora de acordo com a resistência da pele aferida por meio de uns discos metálicos.
    Era muito útil para relaxar, pois me dava um feedback sonoro para um parâmetro corporal que respondia ao procedimento.

Olha, talvez esse efeito corona no corpo humano sirva para detectar algumas anomalias, mas isso não significa que ele proporcione uma visualização de uma suposta alma.

O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Silvana disse: Mas, Márcio... Achei a imagem muito meiga...

a-feiticeira88.jpg
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • SilvanaSilvana Membro
    edited março 2015 Vote Up0Vote Down
    Saudações Márcio
    Saudações aos demais participantes

Márcio disse: Os objetos são eletrificados usando-se um gerador de alta frequência e alta voltagem com baixíssima amperagem, por meio do efeito corona se observa o evento que depende da resistividade.
    Cansei de brincar com isso quando era jovem, usava uma TV P&B valvulada como gerador de alta voltagem.

Márcio...
    Os adolescentes "normais" da sua época faziam o que normalmente para se divertir ???

Os nerds são estranhos mesmo... hahahaha

Me lembrei do Steve Wozniak no filme sobre o vale do Silicio, ele brincando com a TV.

Irritante... ;) ...Márcio, sua mãe devia amar suas ideias, né... rs

Márcio disse: Sei que a resistividade da pele humana varia bastante de acordo com certas ações mentais e/ou corporais.

Hum... Isso mesmo. O arrepio é um bom exemplo... :)

Márcio disse: Eu me referí à umidade e não imunidade. Sim, parece que o estado emocional interfere nas condições gerais do corpo, podendo suprimir o sistema imune.

Sim. E creio que seja o que o Korotkov está tentando fazer...

Assim como vc colocou, pela resistividade captada pelo GDV.

Márcio disse: Também, certa vez, montei um aparelho oscilador de áudio que variava a frequência sonora de acordo com a resistência da pele aferida por meio de uns discos metálicos.
    Era muito útil para relaxar, pois me dava um feedback sonoro para um parâmetro corporal que respondia ao procedimento.

hahahahahaha

Vc me mandou a foto da Samantha(feiticeira), né... Professor pardal... :)

Bem, deixando as brincadeiras de lado agora...rs

Márcio, vc explicou muito bem sua visão do ponto de vista da resistividade usando sua linguagem técnica...

Então, agora falo eu a minha...rs

Existem em nossa pele os nociceptores, ou os chamados receptores como os de Ruffini, que, respondem ao estímulos referentes ao calor, por exemplo.

Existem os córpusculos de Panccini, de Meissner, ou seja, cada qual com sua respectiva função fisiológica.

Para exemplificar mais ainda o que estou falando...

Pensemos que o GDV funcione mais ou menos como o que é feito no monitoramento da frequência cardíaca quando em uma cirurgia, isso ocorre pelos dedos do indicador e do médio...

Ou seja, isso já é uma forma de mensurar os impulsos do coração... Que como sabemos exercem um potencial de energia e de força (Joule)...

Prova de que um modelo científico pode ser aperfeiçoado a ponto de se tornar uma forma de se mensurar determinados comportamentos refletidos pelos sensores externos, próprios aos receptores existentes na camada superficial de nossa pele...

Exemplos de reações desses corpúsculos cutâneos.

Como eu exemplifiquei acima. O arrepio pelo frio, pela emoção...

Outro princípio de corrente... Um exemplo legal sobre a força estática. Que as mulheres detestam... os cabelos desalinhados...rsrsrsrs

Gerador de Van Graff:

http://einsteinmania.com/wp-content/uploads/2014/01/f3-300x224.jpg

Coloco o link por conta do direito autoral da imagem, sei lá, né...rs

http://einsteinmania.com/basicos/gerador-de-van-de-graff/

Para finalizar a ideia...

Não é que Korotkov descobriu a pólvora, essa era questão de tempo...

O negócio é entender como funcionam os modelos biológicos representativos a bioenergia(leia-se: aura)...

Pois as reações, os receptores e mecanismos fisiológicos já sabemos.

É Como eu digo... É questão de tempo... :)

abraços fraternos a ti e a todos
    da Silvana
    Post edited by Silvana on
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.