Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Por abóbora apenas, entendemos que se trata de UM FRUTO VARIAÇÃO DE BAGA, TIPO PEPÔNIO. Agora se o cara falou besteira por conta do método Paulo Freire de educação e quiser sair pela tangente, pode dizer que falava da aboboreira, cuja planta produz abóbora, mas que também tem raiz... Mesmo essa contumélia não o salva de sua baita burrice, pois raiz é parte da aboboreira e não a abóbora em si.
EU que não sou botânico, eu que não estudo biologia, e tenho minha mente aberta, não conseguiria crer que uma planta de caule rasteiro que possui uma raiz, desse uma flor que ao ser polinizada, desse .....uma RAIZ!?! Eu coloquei desta forma para minha filha e disse para tirar satisfação com o dorgado... Vamos ver no que vai dar. Mas estou me preparando para fazer um B.O.
Obrigado Marcus. Está desculpado pela demora... rs
Exato... Mas continua sendo fruto e não vira raiz.
Mentira!
Onde houver fé, levarei a dúvida!