Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

CLAUDIO - Primeira comunidade colaborativa e auto-sustentável saiu do papel em 97

http://www.projetoportal.org.br/

Olha só que beleza.

O ENCOSTO
Onde houver fé, levarei a dúvida!

Comentários

• 4 Comentários sorted by Votes Date Added
  • O Cláudio foi abduzido!
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • ClaudioClaudio Administrador, Moderador
    ENCOSTO disse:
    E você ainda pode conhecer o ET Bilu.

Só hoje fui ver esta mensagem.

Não achei beleza nenhuma no site. As pessoas criaram uma comunidade baseada em crenças sem comprovação científica. Estou fora desta. O objetivo deles é ter contato com ET's. Quando o melhor seria buscar uma vida social mais digna.

Eu acho importante que as pessoas criem comunidades para apresentar novas alternativas ao hegemônico sistema capitalista. Oferecendo assim soluções para problemas como a fome, a exploração do homem pelo homem, a destruição da natureza e inumeros outros problemas intrinsicos ao sistema economico em que vivemos.

Conforme o indíviduo eleva-se moralmente, ele busca sua liberdade e a conquista. Deixando de se submeter a qualquer autoridade. Mas ele também pode querer viver em total liberdade junto com outras pessoas. Dai, vem a ideia da construção de comunidades onde as pessoas cooperem entre si por livre associação e sem nenhum ordem hierarquica.

• ClaudioClaudio Administrador, Moderador
    Marcio disse: O Cláudio foi abduzido!
    Fui abduzido não! Votei para criticar o sistema como Elis Regina na música "Alo, Alo Marciano". E sugerir utopias como uma sociedade parecida com a vivenciada pelos ETs do filme Avatar.

• E você ainda pode conhecer o ET Bilu.
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.