Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Excesso de efeitos especiais no cinema torna cenas irreais

Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
Comparar versões antigas de Terminator e Jurassic Park com as mais recentes mostra que o uso sem limites de CGI está tornando irreais as cenas e, como se vê na série "The Hobbit", ignorando as leis da Física.

http://www.cracked.com/blog/6-reasons-expensive-films-end-up-with-crappy-special-effects/

404948_v1.gif
Post edited by Fernando_Silva on

Comentários

• 16 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Me lembrou esse vídeo:

Come with me if you wanna live.
  • Mas ninguém supera Segato Sanshiro:

• CameronCameron Membro
    edited maio 2015 Vote Up0Vote Down
    sybok disse: kkkkkkkkkkk
    Quando eu acho que já vi de tudo...
    O que dizer de alguém que empata com ninguém mais ninguém menos que o Chuck Norris?

Post edited by Cameron on
  • E aquela do Super-homem erguendo um lago pelas bordas....
  • CameronCameron Membro
    edited maio 2015 Vote Up0Vote Down
    Johnny disse: E aquela do Super-homem erguendo um lago pelas bordas....
    Ele é o Super-homem Katso, se ele pode fazer o tempo retroceder invertendo a rotação da Terra erguer um lago pelas bordas é moleza. :P

Absurdo é essa cena aqui:

Post edited by Cameron on
  • Cameron disse: Ele é o Super-homem Katso, se ele pode fazer o tempo retroceder invertendo a rotação da Terra erguer um lago pelas bordas é moleza. :P

Absurdo é essa cena aqui:

As panteras fazendo helicóptero pegar no tranco...
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Uma cena absurda que aparece em muitos filmes: a pessoa está caindo e, quando está perto de se arrebentar no chão, alguém a agarra pela mão ou a recolhe numa nave qualquer.

Na vida real, o braço seria arrancado ou a pessoa se arrebentaria de encontro à nave.
  • Wolverine é forte mas não é super forte.
    Porém, tanto nos filmes quanto nos gibis ele corta metais resistentes como se fossem manteiga.

wolverine-metal-door-slash-goof.jpg

• Parece-me que neste caso é uma carcterística do adamantium... Lembre-se do primeiro filme que ele cai da estatua da liberdade e se "enrosca" com as garras em um dos chifres da mesma....
  • É... Os efeitos eram mais toscos, mas os filmes com o Bud Spencer e o Terence Hill eram bem mais engraçados...
  • Não vejo muito problema em filmes de ação. Porque considero como "atos heroicos" tais absurdos que vejo. Agora eu digo uma coisa: os filmes de terror atuais estão péssimos comparados aos antigos, nem graça tem.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Leandro_ disse: Wolverine é forte mas não é super forte.
    Porém, tanto nos filmes quanto nos gibis ele corta metais resistentes como se fossem manteiga.
    Johnny disse: Parece-me que neste caso é uma carcterística do adamantium... Lembre-se do primeiro filme que ele cai da estatua da liberdade e se "enrosca" com as garras em um dos chifres da mesma....

Ponto pro Johnny boy. Desde que foi criado, a característica das garras do Wolvi é poder cortar metal como se fosse faca quente na manteiga. Um dos poucos objetos capaz de resistir às suas garras é o escudo do Capitão América que é forjado com uma mistura de Adamantium e Vibranium.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Cameron disse: Absurdo é essa cena aqui:

kkkkkkkkkkk
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • emmcri disse: kkkkkkkkkkk

Ele cair mais rápido que o avião? Tudo bem, quem liga para bobagens como leis da Física em um filme desses?

Ele conseguir arremeter naquelas condições? Vá lá.

Ele fugir a pé com um exército inimigo com vários deles usando AK-47 e dar mais do que três passos? Aí não dá, é muita coisa para engolir.

• Cameron disse: Ele cair mais rápido que o avião? Tudo bem, quem liga para bobagens como leis da Física em um filme desses?

Ele conseguir arremeter naquelas condições? Vá lá.

Ele fugir a pé com um exército inimigo com vários deles usando AK-47 e dar mais do que três passos? Aí não dá, é muita coisa para engolir.

Verdade seja ser ridículo kkkk
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.