Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Que me lembro nos anos 80 tínhamos coisa bem pior passando na telinha às 20h00min sem qualquer tipo de aviso de restrição de público.
Os anos 80 da TV brasileira, prá quem não sabe ou não lembra, foram uma zona, literalmente.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Os 90 também,embora um pouco menos, a banheira do Gugu era quase sexo explicito , teve muito homem exitado por não se segurar que passou vergonha .
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Em defesa...Cocktail não era programa jornalistico e passava depois das 22:00. Alias, bons tempos esses
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
E nos anos 90 Silvio Santos chuta o balde e bota filmes de terror no Cinema em Casa.
― Winston Churchill
Uma de minhas frustrações existenciais foi ver que os filmes de mulher pelada que eu falsificava a idade da carteira de estudante para assistir e saia da sala orgulhoso do meu feito, tavam na TV, no horário nobre, pouco tempo depois...
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!