Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

JA IMAGINOU SE ISSO VIRA MODA AQUI NO BRASIL?? (improprio para menores de 18 anos)

Enquanto apresenta telejornal, apresentadora vai tirando a roupa...
http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/sexo/2014/03/17/nudez-na-tv-ou-no-cinema.htm?fotoNav=259
Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))

Comentários

• 11 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Não vai dar certo. As notícias são broxantes.
  • sybok disse: Fernando_Silva disse: Não vai dar certo. As notícias são broxantes.

kkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    edited maio 2015 Vote Up0Vote Down
    The_Doctor disse:JA IMAGINOU SE ISSO VIRA MODA AQUI NO BRASIL?? (improprio para menores de 18 anos)

Que me lembro nos anos 80 tínhamos coisa bem pior passando na telinha às 20h00min sem qualquer tipo de aviso de restrição de público.

Os anos 80 da TV brasileira, prá quem não sabe ou não lembra, foram uma zona, literalmente.
    Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
    Houve tempo em que isto era programa infantil:

xuxa_clube_da_crianca_tv_manchete_1.jpg

xuxanoclubedacriana.jpg
    edited maio 2015 Vote Up0Vote Down
    "Cocktail" - programa do Miéle no SBT

luiz-carlos-miele-durante-apresentacao-do-programa-coquetel-no-sbt-1991-1345756074890_300x200.jpg
    cocktail2.jpg
    Cocktail%2BMiele.jpg
    Post edited by Fernando_Silva on
  • Fernando_Silva disse: Não vai dar certo. As notícias são broxantes.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • Acauan disse: Os anos 80 da TV brasileira, prá quem não sabe ou não lembra, foram uma zona, literalmente.

Os 90 também,embora um pouco menos, a banheira do Gugu era quase sexo explicito , teve muito homem exitado por não se segurar que passou vergonha .
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • Fernando_Silva disse: "Cocktail" - programa do Miéle no SBT

Em defesa...Cocktail não era programa jornalistico e passava depois das 22:00. Alias, bons tempos esses

Total de Mensagens:
  • Acauan disse: Que me lembro nos anos 80 tínhamos coisa bem pior passando na telinha às 20h00min sem qualquer tipo de aviso de restrição de público.

Os anos 80 da TV brasileira, prá quem não sabe ou não lembra, foram uma zona, literalmente.

E nos anos 90 Silvio Santos chuta o balde e bota filmes de terror no Cinema em Casa.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• AcauanAcauan Administrador, Moderador
    The_Doctor disse: Em defesa...Cocktail não era programa jornalistico e passava depois das 22:00.

Uma de minhas frustrações existenciais foi ver que os filmes de mulher pelada que eu falsificava a idade da carteira de estudante para assistir e saia da sala orgulhoso do meu feito, tavam na TV, no horário nobre, pouco tempo depois...
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.