Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Se tocassem batuque de umbanda o dia inteiro, certamente a galera gospel faria coisa bem mais escandalosa do que abrir uma reclamação.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Ah... Não sei... Será? Pagode? Gospel? Essa é difícil. Em uma questão de múltipla escolha eu iria de NDA. Pelo menos não é funk. Aí não tem chance de errar.
Cara passe 5 dias ouvindo os programas, pregações e música de Crentes que tu vai achar Conga da Gretchen uma obra prima. Sábado eles alterna para um Pop vagabundo e um Pagode que ao menos aliviam essa droga toda.
E eu vejo muita gente fanática por ali, nossa onde fui amarrar meu barco. Estou ali por necessidade porque preciso pagar as contas e estive desempregado durante 3 meses. Mas segundo o @Johnny Test o país tá bem.
O jeito é continuar procurando emprego enquanto isso.
― Winston Churchill
Tentando aqui buscar alguma alternativa legal de amparo.
― Winston Churchill
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Sem contar que aturei as músicas deles durante 2 meses e 15 dias. E já incomodava.
― Winston Churchill
Fora o assédio moral. Mas já enviei para ele o telefone da advogada...
Bingo.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
- O melhor que você faz é sair desse lugar mesmo.
Abraços,
― Winston Churchill
Ja pensou em virar evangélico ?
se não pode com eles junte-se a eles......entra na minha casa...... entra na minha vida..mexe com minha estrutura...sara todas as feridas......ha...ha..ha..ha.ha
não sou muito chegado a gospel meloso...mas gosto dessa musica!
sem nenhuma consciência sem existências
he....he...he..he...he.....he...boa Fernandinho!
― Winston Churchill
― Winston Churchill
Já, tô até com um louvor lindo pra você:
― Winston Churchill
- Que Grosseria...
Abraços,
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Jesus te ama, irmão.
Paz de Cristo.
― Winston Churchill