Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Não sei se fiz certo, mas...

Bom denunciei no canal de ética meu setor pelo excesso de rádio gospel que toca. Ninguém merece pastor pregando o dia inteiro no ouvido de segunda a sexta, ao menos sábado toca pagode (menos mal).

Agora só aguardar 15 dias. A denúncia foi anônima e recebi um protocolo para acompanhá-la. Meus ouvidos e minha concentração no serviço agradecem.
“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
― Winston Churchill

Comentários

• 25 Comentários sorted by Votes Date Added
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Agiu corretamente.
    Se tocassem batuque de umbanda o dia inteiro, certamente a galera gospel faria coisa bem mais escandalosa do que abrir uma reclamação.
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Dr_Whooves disse: ao menos sábado toca pagode (menos mal).

Ah... Não sei... Será? Pagode? Gospel? Essa é difícil. Em uma questão de múltipla escolha eu iria de NDA. Pelo menos não é funk. Aí não tem chance de errar.

• PercivalPercival Membro
    edited maio 2015 Vote Up0Vote Down
    Ayyavazhi disse: Ah... Não sei... Será? Pagode? Gospel? Essa é difícil. Em uma questão de múltipla escolha eu iria de NDA. Pelo menos não é funk. Aí não tem chance de errar.

Cara passe 5 dias ouvindo os programas, pregações e música de Crentes que tu vai achar Conga da Gretchen uma obra prima. Sábado eles alterna para um Pop vagabundo e um Pagode que ao menos aliviam essa droga toda.

E eu vejo muita gente fanática por ali, nossa onde fui amarrar meu barco. Estou ali por necessidade porque preciso pagar as contas e estive desempregado durante 3 meses. Mas segundo o @Johnny Test o país tá bem.

O jeito é continuar procurando emprego enquanto isso.

Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

• Bom essa semana a conclusão: no meu setor ser crente é mais importante que ser bom funcionário. Eles admitiram que realizo um bom trabalho e que sou competente, mas disseram que por não aceitar a música evangélica diariamente no último volume (tem que ser assim porque lá a maioria gosta e todo mundo usa protetor auricular por conta do barulho das máquinas) então resolveram me mandar embora, mas que iriam fazer uma recomendação pelo meu trabalho. Como estou por uma agência passaram um e-mail para que pudesse ver um outro cargo em outro lugar. Eu me senti prejudicado porque eu mesmo questionei isso, minha crise de ansiedade e depressão aumentou por causa disso e ninguém teve a devida consideração.

Tentando aqui buscar alguma alternativa legal de amparo.
    ― Winston Churchill

• Se a empresa é de crente e a maioria gosta dessa bosta, o negócio é colocar um fone de ouvido com outra coisa. Me parece a mesma coisa um colega mala querer ficar com o ar condicionado desligado enquanto todo mundo tá com calor
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • Dr_Whooves disse: Cara passe 5 dias ouvindo os programas, pregações e música de Crentes que tu vai achar Conga da Gretchen uma obra prima.
    Mas é uma obra prima!!!! QUe sacrilégio!
    edited junho 2015 Vote Up0Vote Down
    @ENCOSTO o problema é que não permitem pessoas com fone de ouvido com outro tipo de música. Ainda mais porque lá é fábrica e pedem protetor auricular o tempo todo.

Sem contar que aturei as músicas deles durante 2 meses e 15 dias. E já incomodava.
    ― Winston Churchill

• Faça uma campanha no Face depois de começar a trabalhar em outro emprego. Eu compartilho!
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Se a música é alta para ser ouvida mesmo com protetor auricular, então o ambiente não é saudável e você pode requerer adicional de insalubridade.
  • Fernando_Silva disse: Se a música é alta para ser ouvida mesmo com protetor auricular, então o ambiente não é saudável e você pode requerer adicional de insalubridade.

Fora o assédio moral. Mas já enviei para ele o telefone da advogada...
  • Fernando_Silva disse: Se a música é alta para ser ouvida mesmo com protetor auricular, então o ambiente não é saudável e você pode requerer adicional de insalubridade.

Bingo.

O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!

• - O melhor que você faz é sair desse lugar mesmo.

Abraços,
  • Obrigado a orientação de todos.
    ― Winston Churchill

• Dr_Whooves disse: E eu vejo muita gente fanática por ali, nossa onde fui amarrar meu barco. Estou ali por necessidade porque preciso pagar as contas e estive desempregado durante 3 meses. Mas segundo o @Johnny Test o país tá bem.

Ja pensou em virar evangélico ?
    se não pode com eles junte-se a eles......entra na minha casa...... entra na minha vida..mexe com minha estrutura...sara todas as feridas......ha...ha..ha..ha.ha
    não sou muito chegado a gospel meloso...mas gosto dessa musica!
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências

he....he...he..he...he.....he...boa Fernandinho!
    sinto logo existo!
  • Whoves....tem algum colega que poderia gravar o ambiente de lá? Ou você poderia levar um celular gravando quando for acertar as contas?
  • @Johnny nem deixam você com celular direito no setor. Por isso nem tenho nada gravado, infelizmente.
    ― Winston Churchill

• Quem disse que é para entrar como celular gritando e sacudindo os braços?
  • Bom do jeito que eles eram acho que nunca se importaram de colocar no último volume a música que fica tão óbvio para qualquer um que se adentre no recinto.
    ― Winston Churchill

• CRIATURO disse: Ja pensou em virar evangélico ?

Já, tô até com um louvor lindo pra você:

― Winston Churchill

• - Que Grosseria...

Abraços,
  • Dr_Whooves disse: Já, tô até com um louvor lindo pra você:
    ta na hora de impor maior censura on- line,a baixaria ta de mais!
    sinto logo existo!
  • censura_nunca_mais.jpg
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
    edited junho 2015 Vote Up0Vote Down
    CRIATURO disse: ta na hora de impor maior censura on- line,a baixaria ta de mais!

Jesus te ama, irmão.

Paz de Cristo.

― Winston Churchill

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.