Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Médicos encontram uma batata germinando dentro do órgão genital de uma mulher

POR KARLLA PATRÍCIA - BIÓLOGA – 3 DE OUTUBRO DE 2014
PUBLICADO EM: CURIOSIDADES, HISTÓRIAS INCRÍVEIS, O CORPO HUMANO, SUA SAÚDE, VARIEDADES

Quando você pensa que já viu tudo… Preocupada com a possibilidade da filha de 22 anos engravidar, a mãe sugeriu uma estratégia inusitada: colocar uma batata inglesa dentro do canal vaginal. Acreditando na mãe, a moça que, vive em Honda, na Colômbia, não pensou duas vezes e de fato introduziu o vegetal na genitália. Passadas duas semanas, a moça começou a sentir fortes dores abdominais e precisou ser levada ao hospital, onde foi imediatamente internada.

Ela então, contou aos médicos que tinha uma batata inglesa dentro do canal vaginal, o que obviamente os deixou chocados! Levada para um sala de exames ginecológicos o tubérculo (parte comestível da batata) foi retirado da genitália e para surpresa de todos, ele tinha já apresentava brotos e pequenas raízes. Os tubérculos de batata podem germinar com bastante facilidade, desde que estejam na umidade e temperatura ideais. Uma vez quebrada a dormência, eles começam a brotar sem precisar de muitos cuidados. É possível que a temperatura corporal e a umidade do canal vaginal possa ter contribuído para “acordar” a batata.

De qualquer forma, não foi necessário procedimento cirúrgico e felizmente a moça não desenvolveu nenhuma infecção. O método absurdo da mãe parece ter funcionado pois a moça não estava grávida.
DSCN2165.jpg

http://diariodebiologia.com/2014/10/mulher-deixa-uma-batata-germinar-dentro-do-orgao-genital/#.VWSYDs_4_cs

Mais sobre: Batatistas
Hoje é um dia triste para o Batatismo. Comunico a todos os fiéis que o nosso salvador foi abortado. A partir de hoje, o dia 03 de outubro será o dia para lembrarmos da morte do salvador que não nasceu! A ciência mais uma vez mostra a sua estupidez ao se intrometer nos assuntos religiosos. Mais detalhes sobre o caso você pode ler na matéria abaixo:

batata-triste.jpg

A grande Batata agradece a todos que estão mandando mensagens e e-mails de apoio, carinho e consolo. Em nota, ela disse que foi uma triste perda, mas que já está a procura de uma nova virgem, interessadas devem rezar para:

Reino da Batata, 42

Céu, Paraíso

Ponto de referência: Ao lado do céu Pastafarianista.
Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))

Comentários

• 3 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Existe a Rua da Batata, no Rio.
  • Fernando_Silva disse: Existe a Rua da Batata, no Rio.

E nessa rua, quantas virgens que a Grande Batata já catou??
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • que brotinho, heim ?
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.