Médicos encontram uma batata germinando dentro do órgão genital de uma mulher
POR KARLLA PATRÍCIA - BIÓLOGA – 3 DE OUTUBRO DE 2014
PUBLICADO EM: CURIOSIDADES, HISTÓRIAS INCRÍVEIS, O CORPO HUMANO, SUA SAÚDE, VARIEDADES
Quando você pensa que já viu tudo… Preocupada com a possibilidade da filha de 22 anos engravidar, a mãe sugeriu uma estratégia inusitada: colocar uma batata inglesa dentro do canal vaginal. Acreditando na mãe, a moça que, vive em Honda, na Colômbia, não pensou duas vezes e de fato introduziu o vegetal na genitália. Passadas duas semanas, a moça começou a sentir fortes dores abdominais e precisou ser levada ao hospital, onde foi imediatamente internada.
Ela então, contou aos médicos que tinha uma batata inglesa dentro do canal vaginal, o que obviamente os deixou chocados! Levada para um sala de exames ginecológicos o tubérculo (parte comestível da batata) foi retirado da genitália e para surpresa de todos, ele tinha já apresentava brotos e pequenas raízes. Os tubérculos de batata podem germinar com bastante facilidade, desde que estejam na umidade e temperatura ideais. Uma vez quebrada a dormência, eles começam a brotar sem precisar de muitos cuidados. É possível que a temperatura corporal e a umidade do canal vaginal possa ter contribuído para “acordar” a batata.
De qualquer forma, não foi necessário procedimento cirúrgico e felizmente a moça não desenvolveu nenhuma infecção. O método absurdo da mãe parece ter funcionado pois a moça não estava grávida.
http://diariodebiologia.com/2014/10/mulher-deixa-uma-batata-germinar-dentro-do-orgao-genital/#.VWSYDs_4_cs
Mais sobre: Batatistas
Hoje é um dia triste para o Batatismo. Comunico a todos os fiéis que o nosso salvador foi abortado. A partir de hoje, o dia 03 de outubro será o dia para lembrarmos da morte do salvador que não nasceu! A ciência mais uma vez mostra a sua estupidez ao se intrometer nos assuntos religiosos. Mais detalhes sobre o caso você pode ler na matéria abaixo:
A grande Batata agradece a todos que estão mandando mensagens e e-mails de apoio, carinho e consolo. Em nota, ela disse que foi uma triste perda, mas que já está a procura de uma nova virgem, interessadas devem rezar para:
Reino da Batata, 42
Céu, Paraíso
Ponto de referência: Ao lado do céu Pastafarianista.
Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Comentários
E nessa rua, quantas virgens que a Grande Batata já catou??
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
sem nenhuma consciência sem existências