Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Assuntos aleatórios: Não compre Duracell

Ano passado vi algumas pessoas reclamando que a Duracell estava vazando e estragando equipamentos. Defendi a mesma alegando que poderia ser falsa e etc. Aconteceu comigo desta vez. As do mouse, teclado, quatro controles remoto e duas lanternas, tamanhos diferentes, numeros de lote diferentes e compradas em lojas diferentes (Extra, Americanas, outras). Achei que estavam velhas, mas desta vez havia trocado poucas semanas atrás do teclado. Notei que ele estava falhando e achei que poderia ser sujeira. Abri o compartimento para ver se havia me enganado da troca e lá estava a dita cuja toda melada e com a marca da caneta permanente da troca 12/03/2015. A do mouse tem uma do Extra Qualitá e está perfeita.

Portanto, tomem cuidado!

Comentários

• 7 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Ok tio.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• pele-rayovac.png
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Estava lembrando aqui, nunca tive problemas com Panasonic, Philips e Rayovac alcalinas... A Philipas é muito boa, mas até hoje estou para ver uma boa como as da Sony. PEna que não é fácil de encontrar original...
  • Pilha Duracell? Não sei mais o que é isso porque uso recarregáveis.
    ― Winston Churchill

• De que marca? Eu já tentei usar dessas pilhas, mas elas não duravam nada. Será que eram de marca xing ling?
  • Elgin.
    ― Winston Churchill

• JohnnyJohnny Membro
    edited junho 2015 Vote Up0Vote Down
    Botanico disse: De que marca? Eu já tentei usar dessas pilhas, mas elas não duravam nada. Será que eram de marca xing ling?
    Botânico, tem uma da Philips que inclusive tem sua tensão nominal de 1.5V e não possui efeito memória, podendo ser recarregada com meia carga.

http://www.philips.com.br/c-p/R03B4A90_10/multilife-pilha-recarregavel/visao-geral

Onde comprar: Kalunga e outras lojas confiáveis. O preço é maior que outras, mas compensa. Conheci quando comprei uma camera da Canon que tinha um treshold de 1,2V e me deixou na mão muitas vezes, tendo que apelar para baterias alcalinas. Depois que comprei esta, me irritei menos.

Outra boa também é a Eneloop da Sanyo. Tem uma da Sony (acho que Cybershot, azul) mas não lembro bem...
    Post edited by Johnny on
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.