Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Desconfio que a AMD não está mais competindo no mercado de desktops como antes. O investimento necessário para desenvolvimentos de processadores e construção de fábricas ficou inviável para a maioria dos fabricantes.
Deve haver algum comparativo na Internet.
Hmmm... Depende do que você necessita. Tipo USB 3.0, Firewire, Wi-Fi, Video, etc...
http://www.kabum.com.br/produto/25788/processador-amd-a6-3670k-2-7ghz-4mb-fm1-boxad3670wngxbox
Sò é meio chatinho achar a placa mãe para o soquete FM1 (chatinho no sentido de menor quantidade se comparado à outros modelos de socket)
Agora é uma Asus, mas não gostei dela não..., mas não tive opção pois não tinha como testar se havia queimado o processador, a placa oou ambos, então tive que mandar num téco...
Não tenho intenção de usar placa de vídeo e ela é o que pesou nesse orçamento, economizaria nela e compraria duas memórias de 1600 GHz para usar em dual channel: http://www.kabum.com.br/produto/59212/memoria-kingston-2gb-1600mhz-ddr3-cl11-kvr16n11s6-2
Frequência maior de memória ajuda quando se usa placa onboard:
Tá, mas de uma pesquisada no modelo de 2G da minha.
Vc tem o que? Já tem fonte, monitor, gabinete, HD? Se sim, acho que é até muita grana....rs
Os outros programas que eu gosto de manter em versões portáteis para que não precise ficar reinstalando quando formato o note como os emuladores, jogos e editores de texto funcionam sem a necessidade desses aplicativos.
Isso de colega que pede para montar. Faço o orçamento e vejo que no fim não copensa comprar separado. Passo esta ista e bom voyage.
Minha sugestão é, escolha uns 5 ou 7, verifique as configurações e compare com lojas fisicas, desde que as mesmas forneçam detalhes da configuração (marca da placa, memória, etc) ou pegue o nome da marca e procure na página do fabricante.
Aliás, o meu eu comprei assim, depois é que fui alterando de acordo com os problemas (maresia, raio...)
Simpatizei com o modelo XPS-8700, mas custa 3 mil reais.