Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Comentários

• 8 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Isso é que o jornalismo apurou e O Antagonista postou hoje, só de "aperitivo".

Amanhã (09/06/2015) haverá a publicação na íntegra.

Tudo isso sem contar o que os jornalistas não conseguiram (ainda?) averiguar.
  • CameronCameron Membro
    edited junho 2015 Vote Up0Vote Down
    Judas disse: Se o PT se der bem em 2016 eu me mudo daqui...
    Se a mudança é fácil para você já deveria ter mudado.

Nossa segurança pública é patética, viver no Brasil é um risco de vida sem perspectiva de melhora, os outros serviços públicos se você tem grana dá-se um jeito mas segurança não, você não pode ter um carro sem medo de ser assaltada o tempo todo, ficar com o comércio aberto até a hora que quiser ou qualquer coisa desse gênero.

Se eu tivesse facilidade para fazer a mudança já teria abandonado essa joça sem sentir um pingo de saudade.

Post edited by Cameron on
    Come with me if you wanna live.
  • Judas disse: Se o PT se der bem em 2016 eu me mudo daqui...

Leve o Lobão com você
  • E nem um pio da midia esquerdista Veja, Globo e etc...
  • Cameron disse: Se eu tivesse facilidade para fazer a mudança já teria abandonado essa joça sem sentir um pingo de saudade.

Somos 2, ainda tento a passos de tartaruga conseguir dupla cidadania já que sou filho de português.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Dr_Whooves disse: Somos 2, ainda tento a passos de tartaruga conseguir dupla cidadania já que sou filho de português.

Eu tenho e desisti. Meus amigos e parentes voltaram pois lá está uma merda. Mas está muito bom para fazer facul com tudo pago pelo governo.
  • PercivalPercival Membro
    edited junho 2015 Vote Up0Vote Down
    Minha tia foi pra lá e disse estava melhor que aqui.

Try again.
    Post edited by Percival on
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.