Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
― Winston Churchill
Voce está esperando uma refutação minha do que cumpadi? Vou tentar manter a calma e repetir: "NÂO SOU PARTIDÁRIO, ACHO QUE SOMOS JOGUETES E MASSA DE MANIPULAÇÃO POR TODOS OS PARTIDOS, CLASSES DOMINANTES, ETC!"
Não existe PT e PSDB, existem DEM e PMDB. O resto ....
Ou melhor, estamos caminhando para um retrocesso democrático onde o estado laico passa a ser paulatinamente preenchido por lideres religiosos. Ninguém se preocupou com isso, está todo mundo fazendo sua guerrinha Flamengo x Vasco e quando menos perceberem, o caos estará instituído.
Aprendi @Johnny Test que políticos e fralda devem ser trocados pelo mesmo motivo.
― Winston Churchill
Os políti-Cus são sustentados por uma pirâmide.... Teria que destruir a base e isso é impossível no Brasil.
― Winston Churchill
Desculpe, mas voce odeia somente o Lula e o PT, mesmo vendo que os dois "antagonistas" são cocaínas (drogas) do mesmo saco??
Disse tudo!!
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
No mais quem joga brasileiros uns contra os outros é o PT.
― Winston Churchill