Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

PT = PSDB

Muito esclarecedora esta matéria: http://spotniks.com/10-coisas-que-voce-nao-sabia-sobre-a-relacao-entre-o-pt-e-o-psdb/

Apesar do passado distante e do outro não tão distante, o PSDB ainda é menos pior...

alianca-pt-psdb_sponholz5.jpg

Comentários

• 9 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Agora odeio ainda mais o Lula, e esse artigo mostra claramente que o PSDB é de esquerda coisa que o PT nunca afirma. O que temos é duas esquerdas de tonalidades diferentes. E tem gente que acredita nesse teatro do PT.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Judas disse: E ainda tem o desafio do @Sybok feito ao Criaturo e ao Johnny ainda esperando refutação, infelizmente esse post eu não achei.

Voce está esperando uma refutação minha do que cumpadi? Vou tentar manter a calma e repetir: "NÂO SOU PARTIDÁRIO, ACHO QUE SOMOS JOGUETES E MASSA DE MANIPULAÇÃO POR TODOS OS PARTIDOS, CLASSES DOMINANTES, ETC!"
  • JohnnyJohnny Membro
    edited junho 2015 Vote Up0Vote Down
    Dr_Whooves disse: Agora odeio ainda mais o Lula, e esse artigo mostra claramente que o PSDB é de esquerda coisa que o PT nunca afirma. O que temos é duas esquerdas de tonalidades diferentes. E tem gente que acredita nesse teatro do PT.

Não existe PT e PSDB, existem DEM e PMDB. O resto ....

Ou melhor, estamos caminhando para um retrocesso democrático onde o estado laico passa a ser paulatinamente preenchido por lideres religiosos. Ninguém se preocupou com isso, está todo mundo fazendo sua guerrinha Flamengo x Vasco e quando menos perceberem, o caos estará instituído.
    Post edited by Johnny on
  • Corrigindo @Judas coisa que o PT tenta esconder atualmente.

Johnny disse: Não existe PT e PSDB, existem DEM e PMDB. O resto ....

Aprendi @Johnny Test que políticos e fralda devem ser trocados pelo mesmo motivo.

― Winston Churchill

• Dr_Whooves disse: Aprendi @Johnny Test que políticos e fralda devem ser trocados pelo mesmo motivo.

Os políti-Cus são sustentados por uma pirâmide.... Teria que destruir a base e isso é impossível no Brasil.
  • Ok, próximo.
    ― Winston Churchill

• Dr_Whooves disse: Agora odeio ainda mais o Lula, e esse artigo mostra claramente que o PSDB é de esquerda coisa que o PT nunca afirma. O que temos é duas esquerdas de tonalidades diferentes. E tem gente que acredita nesse teatro do PT.

Desculpe, mas voce odeia somente o Lula e o PT, mesmo vendo que os dois "antagonistas" são cocaínas (drogas) do mesmo saco??

Johnny disse: Não existe PT e PSDB, existem DEM e PMDB. O resto ....

Ou melhor, estamos caminhando para um retrocesso democrático onde o estado laico passa a ser paulatinamente preenchido por lideres religiosos. Ninguém se preocupou com isso, está todo mundo fazendo sua guerrinha Flamengo x Vasco e quando menos perceberem, o caos estará instituído.

Disse tudo!!
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • PercivalPercival Membro
    edited junho 2015 Vote Up0Vote Down
    Do mesmo saco nem tanto, são ruins mas menos pior é o PSDB. Porque o PT mentiu de uma maneira tão cara de pau.

No mais quem joga brasileiros uns contra os outros é o PT.
    Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.