Agora, mais do q nunca entendo bem. Sou ateia e hoje, eu há 2 dias fui expulsa do grupo de Pedagogia da facul onde estudo, após criticar ou melhor, retrucar, como escreveram, sobre 1 vídeo q fala sobre famosos como Lennon, Marilyn, Mamonas, Tancredo... q tiveram como castigo a morte por não crerem num ser imaginário... Ah, comecou antes pois, dentro do grupo, postaram para votar na page do Senado contra o homossexualismo e eu fui contra, pq cçs nao devem ser induzidas ao ódio e preconceito e todos queremos e devemos respeito, ai deu tititi. Queria ver terem coragem e peito para fazerem isso com bandido. Ha... Mas sobre o video, após elas postarem a bíblia quase inteira para mim(só as partes bonitinhas, claro!) q, pir sinal depois de lê-la inteira aí sim me declarei ateia, não gostei e tb me senti no direito de postar algumas imagens e expressar minha humilde opinião sem ofender nenhum ser humano, sobre o assunto. Aí, além de insinuarem q quem não crê no deus deles, gosta do diabo kkkkk escreveram várias críticas, então publiquei mais imagens, discutiram e por opinião geral, fui expulsa do grupo de Whats da Facul...chorei de raiva...puxa, não faço mal a ninguém, pelo contrário, sou a favor do bem, dos bons e inocentes, da ética e é isso, só isso q falsos religiosos fazem: espalhar a raiva, o preconceito e coisas ruins, em nome de uma maldita fantasia criada pelo homem! Pior é pensar no futuro do meu filho e qdo as aulas voltarem serei crucificada e depois ignorada, como costuma acontecer... :'s Essas serão, espero q não a maioria, as futuras professoras ignorantes e preconceituosas! Isso, se passarem, já q só lia no grupo: não estudei mas deus me ajudará...aff...
Saudações DDDani
Saudações aos demais participantes
Bem vinda ao grupo do Rev !!! :)
Dani, lendo sua postagem pensei se valeria a pena entrar e fazer algum comentário...
Pois, acho que sua postagem foi mais um desabafo... Creio...
Bem, sou pedagoga e antes disso era o que chamavam de normalista...rs
Se me permitir opinar...
Vc disse:
Essas serão, espero q não a maioria, as futuras professoras ignorantes e preconceituosas! Isso, se passarem, já q só lia no grupo: não estudei mas deus me ajudará...
Desculpe não entendi direito... Se me permitir perguntar...
Vc estava somente no grupo do Whatzap, porém não é aluna de Pedagogia ?
De qualquer forma... Não pense em maioria, pois existem sempre as diferenças... rs
Sou ateia e hoje, eu há 2 dias fui expulsa do grupo de Pedagogia da facul onde estudo, após criticar ou melhor, retrucar, como escreveram, sobre 1 vídeo q fala sobre famosos como Lennon, Marilyn, Mamonas, Tancredo... q tiveram como castigo a morte por não crerem num ser imaginário...
Não dá para discutir com certos crentelhos. Se a lógica ameaçar a crendice, eles rejeitam a lógica. Reação emocional em vez de racional.
Apelam para falácias ridículas, tipo "Quando morre um ateu, é castigo de Deus. Quando morre um crente, Deus o levou para junto de si" e consideram que "ganharam o debate". Insistir com essa gente só vai causar desgaste.
Quando um crente me para na rua e fala..."Jesus te ama!" eu me viro e respeitosamente respondo..."Legal, mas fala pra ele que não sou gay!"
Benvinda ao grupo, Dani. Se você está com problemas por ser ateia, imagina quando eu falo que sou seguidor da filosofia luciferiana? É como disse o Dr_Whoves...com esse tipo de gente a gente só se cansa e cada um que cuide de sua propria vida.
Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Comentários
Saudações aos demais participantes
Bem vinda ao grupo do Rev !!! :)
Dani, lendo sua postagem pensei se valeria a pena entrar e fazer algum comentário...
Pois, acho que sua postagem foi mais um desabafo... Creio...
Bem, sou pedagoga e antes disso era o que chamavam de normalista...rs
Se me permitir opinar...
Vc disse:
Desculpe não entendi direito... Se me permitir perguntar...
Vc estava somente no grupo do Whatzap, porém não é aluna de Pedagogia ?
De qualquer forma... Não pense em maioria, pois existem sempre as diferenças... rs
abraços fraternos a ti
da Silvana
Apelam para falácias ridículas, tipo "Quando morre um ateu, é castigo de Deus. Quando morre um crente, Deus o levou para junto de si" e consideram que "ganharam o debate". Insistir com essa gente só vai causar desgaste.
Exatamente. Eu já cansei: prefiro deixar cada um na sua.
― Winston Churchill
Benvinda ao grupo, Dani. Se você está com problemas por ser ateia, imagina quando eu falo que sou seguidor da filosofia luciferiana? É como disse o Dr_Whoves...com esse tipo de gente a gente só se cansa e cada um que cuide de sua propria vida.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))