Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
No geral a Microsoft fez uma melhor apresentação com portfólio com produtos prontos. A nata da Sony só vai a sair em 2015.
― Winston Churchill
EU já me encontro em 2015 e não vejo nada da Sony....
Desculpa eu quis dizer 2016. Acho engraçado que vejo gente dizer que a Sony ganhou, mas só vi promessas.
― Winston Churchill
Então vou te ajudar usando o que eu fiz: Quando meu Rex morreu, concordamos que eu iria comprar um console-consolo.... Fiz o mesmo que você, busquei informações sobre equipamento em primeiro lugar e descobri que jogos para PC era muito melhor e tinha mais opções, apesar de não contar com exclusivos (??? na minha cabeça....). Como além de console só posso ter um e não tenho grana para ficar comprando jogo novo a cada mes ou dois, optei pelo PS3 pelo custo zero de se jogar on line, porque comparando gráficos no youtube não vi nada que justificasse um pelo outro. O que eu queria mesmo era o da MS pois gosto muito de Halo, mas como Halo é só Halo e tinha na época uma promoção numa loja de games, optei pelo PS3 com dois controles, dois Move, câmera e mais 5 jogos, entre eles o MW3 que saia pelo preço do X360 cru. Hoje, eu iria de Xbox One. QUanto a exclusivos, bem, tem que ser muito fanático por um determinado jogo ou ter aquele jogo que você acha dukaraiu que vocÊ leu, viu e achou "este eu quero e pronto, como no meu caso, este e só tem para PC...
Sem falar em Tomb Rider Rise que foi meu primeor FPS em 2000 e agora ficou lindão
Fala serio, RE do PS1 trouxe um nível de tensão e qualidade até então nunca antes visto nos games, nesse estilo é insuperável, tanto que a Capcom faz mais sucesso com os rereremakes dele do que com as novas versões.
Resident Evils bons foram o 1, 2 e o Code Verônica. O Outbreak é maneirinho pra se jogar online (ressuscitaram o servidor tempos atrás). A série ficou estranha no 4 e perdeu a mão do 5 em diante.
Por isso deixei de me classificar como gamer.
― Winston Churchill
Outro também que tenho curiosidade é um tal de Phatasmagoria.
― Winston Churchill
Junto com o kit, vinham CDs de enciclopédias, coleções de joguinhos e, num CD separado, o "Alone in the Dark".
Hoje é quase impossível conseguir uma mobo 100% off-board. A minha ainda vem sem o video, mas rede e audio já virou padrão, talvez por não terem tanta tecnologia diferenciada.
Mas em matéria de placas de som, a Creative Sound Blaster era top (acho que ainda é...).