Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Microsoft dá uma surra na Sony no E3 2015

Cara, a Sony vai ter que correr atrás do prejuízo que será gritante! Sò fanboy dela mesmo para ignorar isso tudo. Apesar de começar com PS3, não sou fanboy da Sony games.

http://www.teciber.com/games/streaming-de-jogos-do-xbox-para-windows-10-suportara-games-do-xbox-360/

http://www.gazetadorossio.pt/mundo/retrocompatibilidade-da-xbox-one-apanha-sony-desprevenida/

Comentários

• 15 Comentários sorted by Votes Date Added
  • CameronCameron Membro
    edited junho 2015 Vote Up0Vote Down
    O último console que tive foi o PS2, de longe o melhor de sua geração, depois disso sempre me pareceu mais compensador comprar um PC ou notebook do que consoles.
    Post edited by Cameron on
    Come with me if you wanna live.
  • Cameron disse: O último console que tive foi o PS2, de longe o melhor de sua geração, depois disso sempre me pareceu mais compensador comprar um PC ou notebook do que consoles.
    O console tem lá suas vantagens como a portabilidade e investimento "menor" se comparado um PC para games, além de permitir o PC liberado para outras pessoas, poder levar para a casa de um amigo, usar como servidor de multimidia, etc. No meu caso, que fica tudo concentrado num comodo à parte, não faz mais diferença no momento. Mas preferiria ter o console. Como o investimento no momento seria o dobro, então vou ter que ficar com o PC mesmo. O Xbox One mais barato que encontrei foi 1400 no extra. Claro que poderia ter um 360 para quem tinha um PS3, mas meu gabinete não passa nem no buraco do AC....rs
  • Lembrando que a retrocompatibilidade é por emulação e temos más recordações da retro do X-Box no 360.

No geral a Microsoft fez uma melhor apresentação com portfólio com produtos prontos. A nata da Sony só vai a sair em 2015.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Dr_Whooves disse: No geral a Microsoft fez uma melhor apresentação com portfólio com produtos prontos. A nata da Sony só vai a sair em 2015.

EU já me encontro em 2015 e não vejo nada da Sony....
  • Johnny disse: EU já me encontro em 2015 e não vejo nada da Sony....

Desculpa eu quis dizer 2016. Acho engraçado que vejo gente dizer que a Sony ganhou, mas só vi promessas.

― Winston Churchill

• QUando os consoles engatinhavam, quem mandava era o PC. De que adianta ter um hardware do caralho e n~eo ter aplicações legais? É como o Linux....
  • sybok disse: Pra quem só pode ter um é difícil escolher, mas tenho visto um número maior de gente defendendo o PS4... Mas o povo é bem radical, em ambos os lados o pessoal literalmente se xinga defendendo seu ponto de vista. É coisa de louco, não sabia que existia essa guerra entre os fãs de cada console...

Então vou te ajudar usando o que eu fiz: Quando meu Rex morreu, concordamos que eu iria comprar um console-consolo.... Fiz o mesmo que você, busquei informações sobre equipamento em primeiro lugar e descobri que jogos para PC era muito melhor e tinha mais opções, apesar de não contar com exclusivos (??? na minha cabeça....). Como além de console só posso ter um e não tenho grana para ficar comprando jogo novo a cada mes ou dois, optei pelo PS3 pelo custo zero de se jogar on line, porque comparando gráficos no youtube não vi nada que justificasse um pelo outro. O que eu queria mesmo era o da MS pois gosto muito de Halo, mas como Halo é só Halo e tinha na época uma promoção numa loja de games, optei pelo PS3 com dois controles, dois Move, câmera e mais 5 jogos, entre eles o MW3 que saia pelo preço do X360 cru. Hoje, eu iria de Xbox One. QUanto a exclusivos, bem, tem que ser muito fanático por um determinado jogo ou ter aquele jogo que você acha dukaraiu que vocÊ leu, viu e achou "este eu quero e pronto, como no meu caso, este e só tem para PC...

Sem falar em Tomb Rider Rise que foi meu primeor FPS em 2000 e agora ficou lindão

• sybok disse: Acho que prefiro o velho Alone de DOS que o Resident do PS:
    HEREGE!!! :P

Fala serio, RE do PS1 trouxe um nível de tensão e qualidade até então nunca antes visto nos games, nesse estilo é insuperável, tanto que a Capcom faz mais sucesso com os rereremakes dele do que com as novas versões.

Come with me if you wanna live.
  • Pronto, a guerra vai começar. Já estou excluindo vocês do meu face...
  • Cameron disse: Fala serio, RE do PS1 trouxe um nível de tensão e qualidade até então nunca antes visto nos games, nesse estilo é insuperável, tanto que a Capcom faz mais sucesso com os rereremakes dele do que com as novas versões.

Resident Evils bons foram o 1, 2 e o Code Verônica. O Outbreak é maneirinho pra se jogar online (ressuscitaram o servidor tempos atrás). A série ficou estranha no 4 e perdeu a mão do 5 em diante.

sybok disse: É coisa de louco, não sabia que existia essa guerra entre os fãs de cada console...

Por isso deixei de me classificar como gamer.

― Winston Churchill

• PercivalPercival Membro
    edited junho 2015 Vote Up0Vote Down
    Mas Alone in The Dark chuta bundas mesmo, outro que queria jogar era o tal de 7TH Guest:

Outro também que tenho curiosidade é um tal de Phatasmagoria.
    Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Em 1995, os computadores não tinham multimídia. Tive que comprar por fora: caixas de som, placa de áudio, drive de CD-ROM (velocidade 2x !).
    Junto com o kit, vinham CDs de enciclopédias, coleções de joguinhos e, num CD separado, o "Alone in the Dark".
  • Fernando_Silva disse: Em 1995, os computadores não tinham multimídia. Tive que comprar por fora: caixas de som, placa de áudio, drive de CD-ROM (velocidade 2x !).
    Junto com o kit, vinham CDs de enciclopédias, coleções de joguinhos e, num CD separado, o "Alone in the Dark".

Hoje é quase impossível conseguir uma mobo 100% off-board. A minha ainda vem sem o video, mas rede e audio já virou padrão, talvez por não terem tanta tecnologia diferenciada.

Mas em matéria de placas de som, a Creative Sound Blaster era top (acho que ainda é...).
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Johnny disse:
    Hoje é quase impossível conseguir uma mobo 100% off-board. A minha ainda vem sem o video, mas rede e audio já virou padrão, talvez por não terem tanta tecnologia diferenciada.
    O fabricante economiza nos slots. Basta um para o vídeo.
    Johnny disse: Mas em matéria de placas de som, a Creative Sound Blaster era top (acho que ainda é...).
    Antes da Sound Blaster, havia trocentos padrões de áudio diferentes e incompatíveis. A Creative inovou ao criar uma placa que aceitava todos eles.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.