Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

O dia do juizo final: Fim do estado laico chegando

A direita religiosa está se infiltrando na educação, mas já manda na mídia, em boa parte da juventude, nos orgãos de repressão, nas forças armadas, nas instituições públicas, congresso, senado e arregimenta seguidores nos presídios. Terão um presidente em breve. Acabou a guerra. Eles venceram.
Não adianta espernear. Isso é o que acontece quando se mantem 90% do povo com bosta na cabeça. Mais dia menos dia a bosta vai começar a feder.

https://www.youtube.com/results?search_query=pastor+presidio

Comentários

• 25 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Um dia, um destes pastores mandam uma mensagem para seus seguidores com as chaves dos presidios para que soltem seus exércitos. Utopia? Estou imaginando coisas? Não sei, mas pelo andar da carruagem, diria que não é tão utópico assim.
  • Alguém me recomenda uma denominação religiosa bacaninha?
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Igreja dos Escolhidos de Deus e Unidos pelo amor de Jesus
  • Eu pretendo progredir na religião até me tornar pastor-tesoureiro. Quais são os prognósticos para essa Igreja dos Escolhidos de Deus e Unidos pelo amor de Jesus?

Nas neo-pentecostais solidamente constituídas e ricas, o ganho é maior, entretanto é mais difícil se estabelecer no alto clero. Queria começar numa de médio porte com viés de crescimento galopante.
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Vamos montar uma oras. Isto já foi proposto aqui ou melhor, no antigo RV. Não acho que seja enganar as pessoas que querem ser enganadas...
  • Esse Marcos pereira, segundo um amigo que mora na área de ação dele, é mancomunado com bandido e já foi preso por abusos sexuais em suas fiéis.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Ela é estúpida mesmo ou apenas age de má-fé?
  • Eu até achava que ela era burra, mas começo a crer que essa cretina pensa muito bem no que faz. Ela parece querer criar um frisson em torno do assunto, para ser tornar conhecida.
    Se assim for, não passa de uma calhorda.
  • É o preço que precisamos pagar para nos livrar do PT.

E precisamos dar graças a deus aos crentes aloprados. É o unico grupo da sociedade que está organizado e pronto para atuar contra o PT.
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • ENCOSTO disse: É o preço que precisamos pagar para nos livrar do PT.

E precisamos dar graças a deus aos crentes aloprados. É o unico grupo da sociedade que está organizado e pronto para atuar contra o PT.
    Por enquanto, e isso pode mudar de uma hora para a outra, considero esses religiosos menos danosos e perigosos que a petralhada maldita.

Tempos tristes esses em que vivemos...

Come with me if you wanna live.
  • Sem duvida alguma. O grande perigo hoje é o PT. Foda-se ensino religioso ou teoria da evolução. Issso nao muda em absolutamente NADA as nossas vidas.

Prefiro aprender sobre Moises e ter papel higienico para limpar o cu do que viver numa merda de pais como a venezuela.
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • Cameron disse: Por enquanto, e isso pode mudar de uma hora para a outra, considero esses religiosos menos danosos e perigosos que a petralhada maldita.

O fato é que se chegar a um ápice de religião dominando as seitas vão de gladiar entre si com mais intensidade.

Aí e só pegar a pipoca sabor Cebolitos da Elman Chips e se divertir.

― Winston Churchill

• Dr_Whooves disse: O fato é que se chegar a um ápice de religião dominando as seitas vão de gladiar entre si com mais intensidade.
    Acho mais provável dividirem o poder. O que o povo aqui está esquecendo é que não estamos tratando aqui de fanáticos religiosos e sim charlatães que extorquem pessoas e que se fazem isso em suas igrejas, imaginem o que farão no poder. Se isto for melhor que o governo atual, então acho que preciso rever meus valores....
  • A liberdade de culto é garantida dentro de presídios também, ou vocês não sabiam?
  • Angra_Mayniu disse: A liberdade de culto é garantida dentro de presídios também, ou vocês não sabiam?

Eu só comentei que conhecia o bizarro Pereira.

― Winston Churchill

• Dr_Whooves disse: Angra_Mayniu disse: A liberdade de culto é garantida dentro de presídios também, ou vocês não sabiam?

Eu só comentei que conhecia o bizarro Pereira.

Na verdade eu me referia ao teor "apocalíptico" do titulo do tópico.
  • Ah sim. @Angra_Mayniu eu ao menos vejo isso como algo até comum por aqui nos grupos religiosos da Baixada Fluminense, até compreensível porque afinal somos largados às moscas aqui.
    ― Winston Churchill

• Só apelando para o humor negro
    Estamos entre a cruz e o papel higiënico
    "Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    edited julho 2015 Vote Up0Vote Down
    Segundo esse tal de Padre Paulo Ricardo, o Estado Laico é inadmissível:
    Separar absolutamente as esferas civil e religiosa não é só, na prática, irrealizável – já que, da mesma forma, não se pode separar as realidades física e espiritual do homem –, mas teoricamente inadmissível.

Primeiro, porque contraria o próprio direito divino. De acordo com a lição da encíclica Immortale Dei, "as sociedades não podem sem crime comportar-se como se Deus absolutamente não existisse". Mais que respeitá-lo, devem elas "seguir estritamente as regras e o modo segundo os quais o próprio Deus declarou querer ser honrado". O Estado não pode permanecer indiferente à autoridade de Deus, para o qual tende todo homem e, por consequência, toda sociedade humana.

Segundo, porque esta indiferença seria extremamente prejudicial à própria convivência das pessoas. Não é possível dar paz e prosperidade a um império prescindindo da religião. Nas palavras do Papa Francisco, "só a partir de Deus (...) é que a nossa sociedade pode encontrar alicerces sólidos e duradouros".
    https://padrepauloricardo.org/blog/o-estado-nao-pode-ser-indiferente-a-autoridade-de-deus
    Post edited by Fernando_Silva on
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    A direita religiosa está se infiltrando na educação, mas já manda na mídia, em boa parte da juventude, nos orgãos de repressão, nas forças armadas, nas instituições públicas, congresso, senado e arregimenta seguidores nos presídios. Terão um presidente em breve. Acabou a guerra. Eles venceram.

Este é o novo mote do PT, MAV's e ... progressistas coisa e tal para desviar a atenção das lambanças praticadas pelo governo e pelo Partido.
    Finalmente aquele bando de parvos descobriu que "FHC também" passou do prazo de validade faz tempo e procura um outro inimigo para o qual possam apontar e dizer "- olha, com 'nóis' no poder tá ruim, mas eles são piores".

Tarde demais...
    Não vão conseguir mobilizar ninguém contra a tal "ameaça evangélica", com a qual convivemos faz tempo e cujo grande perigo até aqui tem sido encher nosso saco até o limite de ruptura.
    E vão perder o apoio dos pobres evangélicos que recebem bolsa família.

A contagem regressiva avança, mas a bomba do Projeto de Poder Petista ainda não foi desarmada.

Que Monã nos proteja!
    Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Fernando_Silva disse: Segundo esse tal de Padre Paulo Ricardo, o Estado Laico é inadmissível:

Este padre até que tem personalidade, mas no geral não passa de um cover do Olavo de Carvalho vestindo batina.
    O comentário destacado não diz nada sobre o Estado Laico, que não significa Estado Ateu e foi proposto pelos Founding Fathers para proteger a liberdade religiosa, não para confrontá-la.
    Coisa que o próprio Olavo de Carvalho já disse, mas o padre deve ter perdido esta aula.
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Bancada evangélica tenta dar às igrejas poder de questionar Supremo

A proposta representa a próxima ofensiva da bancada evangélica que conseguiu aprovar sob o comando de Eduardo Cunha a isenção de impostos sobre repasses a pastores

A bancada religiosa prepara uma nova ofensiva na Câmara para, desta vez, aprovar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que inclui as igrejas na lista de instituições capazes de propor ação direta de inconstitucionalidade ou ação declaratória de constitucionalidade ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Para analisar a proposta, o presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), formou uma comissão especial composta em sua esmagadora maioria, por parlamentares a favor da medida. A comissão se reunirá por mais 40 sessões e o objetivo dos evangélicos é aprovar o projeto até o final do ano.

O texto é de autoria do deputado João Campos (PSDB-GO), o mesmo que propôs a regulamentação da “cura gay”. Para o autor da emenda, a proposta não fere o princípio da laicidade do Estado, previsto na Constituição.
    http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2015-07-15/bancada-evangelica-tenta-dar-as-igrejas-poder-de-questionar-supremo.html
  • Acauan disse: Não vão conseguir mobilizar ninguém contra a tal "ameaça evangélica", com a qual convivemos faz tempo e cujo grande perigo até aqui tem sido encher nosso saco até o limite de ruptura.

Não vão conseguir. Mas DEVERIAM.

A proposta representa a próxima ofensiva da bancada evangélica que conseguiu aprovar sob o comando de Eduardo Cunha a isenção de impostos sobre repasses a pastores

A bancada religiosa prepara uma nova ofensiva na Câmara para, desta vez, aprovar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que inclui as igrejas na lista de instituições capazes de propor ação direta de inconstitucionalidade ou ação declaratória de constitucionalidade ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Para analisar a proposta, o presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), formou uma comissão especial composta em sua esmagadora maioria, por parlamentares a favor da medida. A comissão se reunirá por mais 40 sessões e o objetivo dos evangélicos é aprovar o projeto até o final do ano.

• Na primeira noite eles se aproximam
    e roubam uma flor
    do nosso jardim.
    E não dizemos nada.
    Na segunda noite, já não se escondem:
    pisam as flores,
    matam nosso cão,
    e não dizemos nada.
    Até que um dia,
    o mais frágil deles
    entra sozinho em nossa casa,
    rouba-nos a luz, e,
    conhecendo nosso medo,
    arranca-nos a voz da garganta.
    E já não podemos dizer nada.
  • NeuromancerNeuromancer Membro
    Quando eles tomarem o poder, será uma caça às bruxas. E nós, aqui do RV, estaremos encrencados.
    Post edited by Neuromancer on
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.