Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Camara aprova DIA DA ORAÇÃO! Aplaudam em pé ATEUS!!!!

AGÊNCIA CÂMARA
A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania aprovou na quarta-feira (17), em caráter conclusivo, proposta que cria o Dia Nacional de Ação de Graças e da Oração, a ser comemorado em toda quarta quinta-feira do mês de novembro. Atualmente, o Dia Nacional de Ação de Graças já é comemorado nessa data, segundo a Lei 781/49. A única mudança, portanto, é o acréscimo do termo "da oração".

O texto aprovado, que segue para o Senado, é um substitutivo do relator, deputado Ronaldo Fonseca (Pros-DF), para o Projeto de Lei 888/11, do deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP).

O relator modificou seu parecer para adequá-lo às sugestões de outros parlamentares. Ele preferiu deixar de fora trechos que faziam menção a “todas as igrejas e todos os credos”, bem como os que tratavam de “enfeitar janelas e sacadas”.

Pelo texto aprovado, o “Dia Nacional de Ação de Graças e da Oração" deve simbolizar para todos a aspiração mais elevada ao bem supremo, como formação de ideias de existir em função do bem comum”

http://www.otempo.com.br/capa/política/câmara-dos-deputados-aprova-dia-da-oração-1.1058393

Comentários

• 12 Comentários sorted by Votes Date Added
  • "Pelo texto aprovado, o “Dia Nacional de Ação de Graças e da Oração" deve simbolizar para todos a aspiração mais elevada ao bem supremo, como formação de ideias de existir em função do bem comum”

Isso se aplica à própria câmara dos deputados?
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Marcio disse: Isso se aplica à própria câmara dos deputados?

É o mesmo que perguntar se "não matarás" se aplica a maomé...
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    "Aspiração ao bem supremo" desde que a pessoa seja cristã?
    As outras religiões ficam de fora?
  • A única coisa que eu quero saber é...vou ter que trabalhar nesses dias??????????????
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • The_Doctor disse: A única coisa que eu quero saber é...vou ter que trabalhar nesses dias??????????????

2
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Nem dá mais para sentir espanto, perplexidade, é como sempre o bom uso do tempo parlamentar que bancamos a peso de ouro.

Dou graças diárias por ainda ter papel higiënico.
    "Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
  • salgueiro disse: Nem dá mais para sentir espanto, perplexidade, é como sempre o bom uso do tempo parlamentar que bancamos a peso de ouro.

Dou graças diárias por ainda ter papel higiënico.
    x2.

Come with me if you wanna live.
  • É assim que eu quero comemorar o dia da oração...em um lugar sério e contemplativo...
    des2.jpg
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Quero que o dia da toalha seja feriado.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Quero o dia do video game e do santo churrasco com picanha a 10 reaus o quilo
  • E eu quero o dia do feriado. Um feriado para comemorar o feriado!!!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.