Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Suponho que essa jogada do Cunha seja um aviso pra Dilma: troque o Ministro da Justiça, troque o Janot e bote gente que diga pra essa Polícia Federal quem eles podem ou não investigar e quais processos podem ou não tocar. Pode ser até o Geraldo Brindeiro, de saudosa memória.
Outro medão dos petistas é o ex-tesoureiro Vaccari, que deve estar amuado lá na cana e chateado pela Polícia Federal e o Janot não terem recebido ordens para soltá-lo e esquecerem o caso. Se o cara começar a achar que está sendo abandonado, pode também se tornar delator recompensado... Aí o bicho pega, pois não vai dar para rolar a desculpa de que "não sabiam que as doações eram subornos e propinas disfarçadas"...
Tô lembrando agora de um jogo de basquete entre a seleção brasileira e a cubana, que rolou em Havana em 2000 e pouco. Como as jogadoras cubanas não iam bem, Fidel Castro resolveu estimulá-las lá da tribuna de honra, gritando:
_ El paredón! El paredón! El paredón!
Mas não deu. As cubanas perderem e devem ter ido pro paredón. O que resta ao PT agora é algum prócere do partido fazer uma visita ao Vaccari, levando fotos dos familiares dele, e usar da mesma estratégia do Fidel, dizendo junto ao ouvido do Vaccari:
_ Celso Daniel! Celso Daniel! Celso Daniel!