Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Mas eles preferem culpar os "empresários capitalistas gananciosos" só porque eles param de fabricar para não ter prejuízo.
Pqp esses FDP fazem escola .
Eu fiz ADM e tive que estudar Economia .
Até hoje lembro de um gráfico e desenho idiota "ensinando " como o mercado funcionava .
Keynes era um ídolo , não lembro não lembro mesmo, de ter estudado nem um pouco Adam Smith por exemplo.
É claro que deve ter tido uma pincelada e metendo o pau e eu não recordo .Lembro de professores que se gabavam de sempre ver um pessoa estranha na sala de aula e eles sabiam que eram agentes do SNI , contavam isso com maior orgulho .
Dependendo da Faculdade que se curse Economia o aluno pode levar é uma lavagem cerebral , em vez de estudar economia, conforme a realidade do mercado .
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
_ Aí Psiti, vim aqui pra comprar, mas não tem o que levar. Assim não dá não!
Então chegavam os outros três em cantoria:
_ Prateleira vazia... Espanta a freguesia. Tem que dar certo!
Também ouvi no Jornal Gente, da Bandeirantes, comentando sobre o choro da Conceição Tavares, dizendo dela como uma mulher de grande sensibilidade...
Praticamente os únicos que falaram mal do Plano Cruzado desde o início foram o Ferreira Neto e o Henri Maksould. O primeiro dizia:
_ O dia em que, ao se assinar um pedaço de papel, acabar com a inflação no país, neste dia o Brasil não terá mais dívida externa, pois todos os países do Mundo vão querer comprar os royalties dessa fórmula.
Eu, que costumava ouvir o Ferreira e era assinante da Visão, editada pelo Maksould, era um dos poucos que falava mal deste plano já no início. Vários me estranhavam. De certo imaginavam que eu era um daqueles a quem o Funaro chamou de impatriota.
Outra lembrança interessante foi a de um cara que obrigou a um supermercado que aumentou preços a fechar suas portas sob o canto do Hino Nacional. No ano seguinte, esse cara foi homenageado com o troféu "Ao Otário do Ano" e olhem que ele foi lá para receber o dito-cujo. E tempos depois foi chamado para dirigir a Sunab, que como dizia o Ferreira, não subnabia coisa nenhuma.