Aí povo! Tô de volta! Sentiram minha falta??
Dessa noticia até me animei a voltar aqui e fazer uma visitinha aos amigos do RV. As vezes a gente lê coisas por aí realmente interessantes.
Vamos a pérola.
A evolução dos seios pela revista Veja. Eis um trecho do texto:
"A maioria dos mamíferos só desenvolvem seios durante o aleitamento dos filhotes. Os humanos são a exceção, com peitos salientes desde a adolescência. Uma das explicações mais aceitas para essa fascinante particularidade é o fato de os seios servirem de atrativo sexual. Na pré-história, antes da descoberta do fogo, o homem muitas vezes dependia do tato para escolher uma parceira dentro das cavernas escuras. Os seios, portanto, seriam primordiais. Eles ainda o são e sempre serão – com ou sem silicone. E independentemente do tamanho.”
Essas doutrinações evolucionistas que tentam a todo custo popularizar e disseminar a idéia aos 4 quantos do planeta que os seres evoluiram gradativamente, a partir de seres microscopicos. Aí chegam a inventar coisas do tipo. O embasamento maior e mais sensato é que essa fascinante particularidade é o fato de os seios servirem de atrativo sexual. E é mesmo! Qual homem não brilha nos olhos um seio bonito? Deus não criou o homem e a mulher somente para procriar. Criou o sexo para dar prazer ao casal. Homem e mulher se unem para uma relação de amor. Esse é o principio de uma relação. O homem pelos seus instintos considera a mulher esteticamente atraente, e vice versa. Outra prova de que o sexo nos humanos não foi feito simplesmente para a procriação é que o homem (ou mulher) não entra no cio. É muito mais belo e também complexo. Eles fazem sexo todo dia os 365 dias do ano, se quiserem, e com prazer, como uma resposta a instintos previamente programados. Isso em si já derruba toda tese evolucionista sobre a evolução do sexo a partir do homem das cavernas.
Enfim, os evolucionistas se atrevem a inventar coisas, a especular, pois nem mesmo eles sabem ao certo como se dá ou como se deu a origem ou evolução do sexo nos humanos. Eles ousam em falar o que não sabem sobre o comportamentos ancestrais. E a ficção é assim aceita sem questionamentos, e ensinadas a nossos filhos. Bem, é sempre assim...as histórias da carochinha pré-histórica sempre terão o seu espaço na mídia, nos sites, revistas seculares e etc. Mas a versão criacionista não!... aí já é “mito” né!
Sem mais.
Caro Colega
Comentários
― Winston Churchill
A Ciência ao menos produz conhecimentos novos, coisa que o Criacionismo é incapaz de fazer.
Não é exclusividade dos humanos.
Pronto. Agora o Caro Colega retornará para a sua catacumba, onde deverá permanecer até o próximo ano.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
É tão idiota quanto os criacionistas que dizem que Deus já criou a Terra há 6 mil anos com fósseis e tudo.
Usar este tipo de artigo para "provar" que a ciência está errada é uma "falácia do espantalho".
Ou seja, crie uma imagem falsa de seu oponente e então ridicularize essa imagem falsa.
Colega, percebemos que se afastou uns tempos... Mas, falta, falta mesmo... Não sei os demais participantes... Porém, eu senti sua falta...rs
Acho pitoresco(bom sentido) ver os desdobramentos de suas argumentações... :)
Então...
ANCESTRAIS DO HOMEM. Os primatas experimentaram um processo de adaptação que começou no paleoceno, há cerca de 65 milhões de anos. Muitos constituíram linhas evolutivas que perduraram e, no conjunto, distinguiram-se os que podem ser considerados ancestrais do gênero humano.
Assim, durante o MIOCENO e o início do PLIOCENO, num intervalo de tempo de 18,4 milhões de anos QUE TERMINOU HÁ 5,3 MILHÕES DE ANOS, diferençaram-se os hominídeos, família de antropoídeos dotada de muitas peculiaridades evolutivas que a caracterizavam dentro de sua ordem.
http://www.biomania.com.br/bio/conteudo.asp?cod=3415
Outro link:
http://cienciasensf.blogspot.com.br/2011/02/evolucao-humana_27.html
abraços fraternos a ti e aos demais Colegas
da Silvana
hahahahahahaha
Que deve ter muito conhecimento em Comunicação...rs
abraços fraternos a ti
da Silvana
Vá dizer isso aos evangélicos, aos crentelhos, aos salins e mustafás que acham que as mulheres devem ter o clitóris estipado... Essa gente toda de muita fé costumam defender que o homem pode pecar, mas a mulher não.
Ele parte do princípio de que, se a Bíblia está certa, então a ciência está errada, por mais evidências que surjam.
Depende: tem gente que sente prazer se mutilando, comendo doces, zoando jogadores de League of Legends etc...
― Winston Churchill
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Quem disse isso foi o Colega. Alguma coisa estava errada no dia e não consegui fazer a citação funcionar e por isso usei o corte e cole.
Quando alguém me diz que Deus disse ou fez, então digo para mandarem esse Deus vir falar comigo, pois tenho muitas queixas a fazer ao dito-cujo.
― Winston Churchill