Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Islamismo E Refugiados.

Faz tempo que tudo que leio a respeito de Islã só me causa nojo e raiva, essa é mais uma delas: http://cqrcengage.com/act/app/document/9355600
Come with me if you wanna live.

Comentários

  • 9 Comentários sorted by Votes Date Added
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    edited setembro 2015 Vote Up0Vote Down
    Prá livrar um pouco a cara do Islã, Turquia, Líbano, Jordânia e outros países muçulmanos receberam refugiados de baciada, mas a tal Guardiã das Cidades Sagradas ao que tudo indica não tá nem aí.
    Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Segundo o Ministério das Relações Exteriores, receberam 2,5 milhões de almas, mas dando-lhes livre circulação dentro do Reino, i.e., não afixando-as em zonas especiais ("campos de refugiados").

    "was keen to not deal with them as refugees, or to put them in refugee camps, to preserve their dignity and safety, and gave them complete freedom of movement."
    "gave whoever chose to stay in the kingdom, which are in the hundreds of thousands, proper residency ... with all the rights that are included like free health care and engaging in the workforce and education."

    Desses, 100000+ estudantes estariam recebendo educação gratuita.

    [REUTERS]
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Por que países ricos do Golfo não abrem portas para refugiados sírios?

    Apesar de atenção da mídia, maioria de refugiados sírios está em países vizinhos, como Líbano, Turquia e Jordânia

    Mas apesar dos apelos, a posição de países do Golfo não deverá mudar.
    A tendência na maioria destes países, como Kuwait, Arábia Saudita, Catar e Emirados Árabes Unidos, é permitir a entrada apenas de trabalhadores do sudeste asiático e Índia – particularmente para postos de trabalho pouco qualificados.

    Mesmo árabes estrangeiros de qualificação média, de áreas como por exemplo educação e saúde, dificilmente conseguem visto para países como Kuwait e Arábia Saudita, que querem proteger os empregos de seus cidadãos.
    Residentes estrangeiros também enfrentam dificuldades para criar vidas estáveis nestes países. já que é praticamente impossível obter nacionalidade.
    Em 2012, o Kuwait chegou a anunciar uma estratégia oficial para reduzir o número de trabalhadores estrangeiros no país em um milhão no período de 10 anos.
    http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2015/09/150903_refugiados_sirios_hb
  • Aquela tal primaverinha árabe tinnha como objetivo derrubar os ditadores e colocar gente como os doidos do isis no poder. E o ocidente ajudou com drones e tudo mais.
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    edited setembro 2015 Vote Up0Vote Down
    ENCOSTO disse: Aquela tal primaverinha árabe tinnha como objetivo derrubar os ditadores e colocar gente como os doidos do isis no poder. E o ocidente ajudou com drones e tudo mais.
    Derrubaram ditadores laicos, que mantinham sob controle um monte de facções, e os países se fragmentaram.
    Aconteceu com a Iugoslávia e agora com a Síria, Iraque, Líbia e futuramente outros.
    Post edited by Fernando_Silva on
  • Finalmente parece que o Putin vai repor a ordem e combater o IS; já que a América está nas mãos dum incapaz claudicante...
  • Sacomé: os americanos só entendem governos e políticas como a do país deles. Não são capazes de enxergar nada além disso, pois o país mais poderoso do Mundo não tem nada a aprender com os países inferiores. Chegaram lá, chutaram um ditador cruel e desumano, mas não souberam lidar com a coisa. Não souberam fazer uma política de conciliação (essa era a hora de chamar o Mandela...). Resultado, os salins e mustafás voltaram aos tempos do Mulamad, onde eram fiéis ao líder local e não tinham visão de nação. Aí deu no que deu.

    Depois de tomar na cabeça mais uma vez, desde o Afeganistão e depois com o Iraque, os americanos estão muito reticentes e mandar americano ir morrer em terras distantes sem qualquer garantia de resultados desejados. Vejamos se o Putin tem mais sorte, mas é bom lembrar que os soviéticos tomaram um pau lascado no Afeganistão. Será que o soldado russo terá mais moral agora do que o soviético tinha?
  • Ocorre que a cousa agora atingiu em cheio a Europa c/os refugiados. A omissão da própria Alemanha deu no que deu, então tem que ser extinta a guerra na Syria - que só beneficia Israel...
    E o Putin vê o vácuo deixado pelo omisso e alienado Obama...

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.