veranisrodrigues • 14 horas atrás
Sempre achei a CPMF um imposto justo. Se tivesse uma alíquota maior imagino que vários outros impostos poderiam ser retirados. O problema é para os sonegadores que acabariam expostos. Este é o medão dos ricos. Serem descobertos.
josé bento Denise Vírgula • 25 minutos atrás
A CPMF é a contribuição das mais bem boladas. Todo mundo paga um pouquinho e como o movimento financeiro é grande se torna uma ótima arrecadação. Vejam se não é assim. Só não quer quem fica fazendo rolo iguais estão aparecendo na lava jato.
Fred Azevedo veranisrodrigues • 8 horas atrás
Sim! É um imposto justo. Agora é enfrentar o Congresso, onde está uma grande parte dos sonegadores.
Gero@hotmail.com Denise Vírgula • 11 horas atrás
A CPMF não atinge trabalhador. Tem um porém, quando o PSDB acabou com a CPMF, houve um acréscimo na alíquota do IOF, não sei se permaneceu, foi ou será retirada.
http://www.conversaafiada.com.br/economia/dilma-taxa-rico-para-fechar-conta-oba
O ENCOSTO
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Comentários
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Nem pensar?
Necessários num país sério (numerados não em ordem de importância):
1) ECONOMIA
2) INTERIOR (& obras públicas)
3) SAÚDE & PREVIDÊNCIA
4) JUSTIÇA
5) CHANCELARIA
6) DEFESA
7) ENERGIA
8) AGRICULTURA (& produção animal)
e...?
Aposto que quando a coisa apertar mais um pouco, Dilma vai querer governar por decreto.
lá existe um abaixo assinado para dizer não ao aumento de impostos.
Algumas propagandas que estão circulando na TV. São bem boladas, didáticas e assombrosas com o valor que pagamos de impostos.
Estas antas não sabem o que significa imposto em cascata.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!