Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Não tem nada a ver comparar o Collor com a Dilma. Quando começou o processo de impedimento do Collor, ninguém ficou do lado dele. Ele estava sozinho. Além disto, havia uma forte vontade de tirá-lo do poder, pois a eleição que o elegeu foi desonesta.
Já a Dilma é diferente. Ela foi eleita de forma limpa e honesta. Ela não está sozinha. Há milhões de brasileiros ao lado dela e prontos para defendê-la. Caso haja um processo de impedimento, milhões irão às ruas dar apoio a presidenta. Para que Dilma deixe o poder antes de 2018 será necessária uma guerra com milhares de mortos.
Lula agiu corretamente ao defender a saída de Collor em 1992. Hoje é suicídio nacional pensar em tirar o presidente mexendo nas regras do jogo.
O Claudio acha que alguém, além da militância mortadela, vai se opor à saída da Dilma.
E daí? A Dilma tá ficando cada vez mais sem apoio. Quer dizer que se alguém fez merda e tem apoio, não justifica a saída dele?
Hoje existe uma vontade de quase 70% da população em tirá-la.
E a eleição petista de 2014? A conta dela tá lá no TSE pra ser julgada, pois há fortes evidências de lavagem de dinheiro.
Tão limpa que tá lá o TSE.
E ela mentiu e muito na eleição. Preciso dizer pra você quais foram as mentiras?
Tirando os mamadores e os mortadelas, ninguém vai dar a mínima. Quase 70% quer o impeachment e, até o momento, 7% é o total dos que a apoiam.
Que diabos de regras do jogo que você está falando?
Além da lavagem de dinheiro que está na mão do TSE, tem as pedaladas que o TCU a julgará culpada. E quando isso acontecer, o TCU é golpista?
O próprio STF absolveu Collor do impeachment, ou seja, Lula errou.
Não acha estranho tantas eleições recentes na América Latina, com urnas eletrônicas, terem sido vencidas com resultados tipo 51% x 49% ? Outro dia li uma reportagem sobre cidades do Nordeste onde Dilma foi eleita com 84% dos votos e agora é rejeitada por 76% da população. As regras do jogo preveem o impeachment. Não é preciso mexer em nada.
Que pérola essa, hein?
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Considero que a eleição do Collor não foi limpa. Pois ele teve um grande apoio da Rede Globo na época. Como não existia internet, a Globo mandava no país. Bastou ela editar aquele último debate para que o Collor pudesse ganhar.
Já a Dilma venceu as eleições sofrendo grande oposição dos principais meios de comunicação.
Mentiu descaradamente e acusou os outros candidatos de tirar a comida da mesa dos pobres (e agora está fazendo exatamente isto).
Mas, coitadinha, sofreu oposição da mídia...