Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Deputado chama metaleiros que vaiaram Sarney de drogados e maconhados

Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/deputado-defende-sarney-e-diz-que-dinho-estava-alterado-no-rock-in-rio/n1597245231956.html

Deputado defende Sarney e diz que Dinho estava alterado no Rock in Rio

"Já estive no Rock in Rio. Muitos dos metaleiros vão ali drogados, maconhados", diz Magno Bacelar, aliado de Sarney no Maranhão

7az08jg8wtq1zdjy6004b3b3o.jpg

O deputado Magno Bacelar: "Eu já estive no Rock in Rio. Muitos dos metaleiros vão ali drogados, maconhados"

O deputado estadual Magno Bacelar (PV) vai propor uma moção de repúdio na Assembleia Legislativa do Maranhão contra o vocalista do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, por causa das críticas feitas pelo cantor ao presidente do Senado, José Sarney, durante o Rock in Rio no último sábado. Bacelar é um dos aliados mais próximos da família no Estado. Um dos principais expoentes da sua sigla no Estado é o deputado federal Zequinha Sarney.

Dinho dedicou a música “Que país é esse” a José Sarney e disse: “Essa aqui é para as grandes oligarquias que parecem ainda governar, que conseguem manter os jornais censurados, coisas inacreditáveis (…) Essa aqui é especialmente para o José Sarney”. O público respondeu à declaração do vocalista do Capital Inicial gritando: “Ei Sarney, vai tomar no c…!!!”.

Em um pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão na tarde de segunda-feira, Bacelar classificou o protesto do vocalista do Capital Inicial como uma “falta de respeito e de educação”. “Este cidadão, alterado sabe-se lá por quais motivos, disparou vários palavrões não apenas contra o presidente Sarney, mas também contra o público. Foi uma total falta de respeito, de educação. Diante deste fato, irei, sim, apresentar uma moção de repúdio contra este cantor”, disse o deputado.

Além de defender o presidente do Senado, Bacelar classificou parte do público do Rock in Rio no sábado como “drogado e maconhado”. “Eu já estive no Rock in Rio. É um ambiente onde tem criança, tem jovem, tem tudo. E muitos dos metaleiros vão ali drogados, maconhados e vão, de certa forma, uma pequena minoria da população, 100 mil habitantes, para se utilizar da boa vontade das pessoas ali presentes”, afirmou na Assembleia.

Bacelar é o mesmo deputado que defendeu, no mês passado, o uso de um helicóptero da Polícia Militar pelo presidente do Senado. Na ocasião, Bacelar disse. “Queria que o presidente [do Senado] fosse andar em jumento?”.

Post edited by Fernando_Silva on

Comentários

• 5 Comentários sorted by Votes Date Added
  • O cara pode até estar drogado, o que não implica que sua crítica esteja errada.

• Mais ofensivo aos metaleiros do que chamá-los de drogados maconheiros foi confundi-los com os fãs de Capital Inicial.
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • The_DoctorThe_Doctor Membro
    edited setembro 2011 Vote Up0Vote Down
    E se fosse a Ivete Sangala, Claudia Leite ou qualquer cantor porqueira que tocassem essa musica oferecendo ao Sarney? O dePUTAdo tambem chamaria esse pessoal que curte esse tipo de som de maconheiro e drogado??
    Post edited by The_Doctor on
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Lucifer disse: E se fosse a Ivete Sangala, Claudia Leite ou qualquer cantor porqueira que tocassem essa musica oferecendo ao Sarney? O dePUTAdo tambem chamaria esse pessoal que curte esse tipo de som de maconheiro e drogado??

Talvez chamasse de promíscuas e homoafetivos.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.