Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

MST , CUT , etc...

11219601_726233834143647_7368066370784088715_n.jpg?oh=766a77fda0d66088d8eadf6f210f4669&oe=56A7A40B
Post edited by emmedrado on
A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif

Comentários

• 23 Comentários sorted by Votes Date Added
  • TODA SOLIDARIEDADE A JOÃO PEDRO STÉDILE

A mais recente vítima da turba hidrofóbica que vem ameaçando insistentemente a democracia brasileira foi o líder do MST João Pedro Stédile. Ao desembarcarem no aeroporto de Fortaleza, no Ceará, ele e a mulher foram recebidos por uma horda de manifestantes que brandiam cartazes, gritavam impropérios, xingavam e ameaçavam o casal. "Terrorista!" é um dos gritos que podem ser ouvidos logo no início do vídeo, em meio ao coro que entoava "MST, vai pra Cuba com o PT".
    Após este episódio, Stédile se soma aos ex-ministros Guido Mantega e Alexandre Padilha, bem como à deputada Manoela D'Ávila e à presidenta Dilma Rousseff, no rol de lideranças e políticos que vêm sendo hostilizados em espaço público de maneira violenta e criminosa, sem que pese contra eles nada que os desabone ou que sirva de razão para esse tipo de constrangimento. É preciso reconhecer e processar esses fascistas, como fez Mantega com os dois empresários que o agrediram num restaurante de São Paulo. E é preciso, sobretudo, manter a cabeça erguida e a consciência serena. Vergonha devem sentir aqueles que vociferam de maneira hostil e descontrolada, desfilando ódio e intolerância, sem perceber os efeitos nocivos de atitudes dessa natureza contra a democracia e o Estado de Direito.
    Deixem o ogro em casa. Seres humanos é o que somos. Seres humanos adultos. Já passa da hora dessa turba hidrofóbica aprender a debater ideias, discutir projetos, dialogar em vez de gritar, ameaçar e bater panelas.
    Humaniza Redes
    Humaniza Ruas.

‪#‎DeixeOOgroEmCasa‬
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Click aqui :
  • Ué? É errado se manifestar na forma de desagrado a uma pessoa que incentiva ódio e violência? Uma blogueira cubana deu as caras por aqui e foi hostilizada pela gente da esquerda. Aí pode, né? Mesmo ela não tendo promovido violência alguma. Ops! Esqueci: criticar regimes esquerdistas é um ato de violência inadmissível.
  • Leandro_Leandro_ Membro
    edited outubro 2015 Vote Up0Vote Down
    Botanico disse: Ué? É errado se manifestar na forma de desagrado a uma pessoa que incentiva ódio e violência? Uma blogueira cubana deu as caras por aqui e foi hostilizada pela gente da esquerda. Aí pode, né? Mesmo ela não tendo promovido violência alguma. Ops! Esqueci: criticar regimes esquerdistas é um ato de violência inadmissível.

Não esqueçamos que desejar o estupro de uma não-esquerdista é louvável, enquanto desejar que uma esquerdista não seja estuprada é crime hediondo!

Post edited by Leandro_ on
  • A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Aqui na UFSCar teve um técnico recentemente falecido que fez um trabalho certo em relação aos sem terra. Só que estes já tinham a terra: eram assentados... só que não sabiam o que fazer com todas as benesses recebidas. Ganharam terra e uma grana para começar, mas começavam tudo errado e acabavam na pindaíba.
    Este técnico orientou-os sobre como administrar a coisa e tornar o assentamento viável. Assim eles foram em frente. Mas isso foi por conta deste técnico inteligente e isso foi até reportagem do Globo Rural.
    Agora se dependerem dos líderes do MST & Cia Bela, a única coisa que receberão deles é decorar o dia do aniversário do Fidel, o nome da mundana que teve a glória de tirar a virgindade do Che Guevara, etc e tal. E em troca da luta vitoriosa pela terra, terão todos os meses de dar uma contribuição compulsória ao movimento, pois senão sua terra será invadida por gente indicada pelo MST.
    É uma quadrilha, mas nossa intelectualidade burra diz que é absurdo criminalizar um movimento social.
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Exato, seu emmcri. Eu diria que isso foi um ato criminoso, mas a intelectualidade esquerdista burra, com o perdão pelo pleonasmo, diz que não houve crime e sim uma "ação agressiva". Foi a mesma coisa que o então ministro da justiça Tarso Genro disse do assassinato de quatro seguranças de uma fazenda. Aquilo não deveria ser entendido como crime e sim uma "ação agressiva". Os assassinos, diz a lenda, foram presos, mas de acordo com a intelectualidade esquerdista, não deveriam, pois nada fizeram de errado.
    Por isso não me comovo com notícias de que "líder de sem terras é assassinado em tal lugar".
  • Botanico disse: mas a intelectualidade esquerdista burra,

Não ofenda os burros .
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Argumento aceito. Daqui pra frente digo: com o perdão pelo pleonasmo e aos muares...
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Alguém, do PT & assemelhados, precisa informar ao senhor do vídeo que é um ABSURDO CRIMINALIZAR UM MOVIMENTO SOCIAL, não importa em quantas atividades criminosas seus integrantes estejam envolvidos. Ninguém aqui ouviu esse argumento?
  • É tudo Justiça Social seus opressores.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Os defensores dos oprimidos oprimem os ditos oprimidos. Os sem tetos têm de pagar mensalidades aos comandantes dos movimentos ou então levam um pé na bunda. E se conseguirem algum teto, têm de continuar pagando para a continuidade dos movimentos. Em bom Português isso é crime de extorsão.
    Os defensores dos ditos movimentos sociais têm algum outro nome mais politicamente correto?
  • MST:

Drogas e armas são apreendidas em acampamento do MST em Marabá

Três pessoas foram presas em flagrante em um acampamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), em Marabá no sudeste do estado. Além das prisões foram apreendidas drogas, armas e carne supostamente roubada no local. As prisões foram divulgadas nesta quinta-feira (17).

A ação faz parte de uma ação conjunta entre as polícias civil e militar. Assim foram cumpridos mandados judiciais de busca e apreensão na área do acampamento, que fica localizado no interior da fazenda Cedro, de propriedade do Grupo Agropecuário Santa Bárbara, em Marabá.

Um dos homens foi preso com 82 petecas de cocaína no interior de um barraco. As outras duas pessoas foram presas por posse ilegal de arma de fogo. Eles estavam com duas espingardas artesanais tipo "porfora" e foram liberados depois de pagar fiança.

De acordo com o delegado Alexandre Nascimento, foram encontrados ainda 31 quilos de carne, supostamente de origem bovina. A suspeita é de que a carne seja de gado furtado da fazenda. A operação foi realizada por policiais civis da Delegacia de Conflitos Agrários (Deca), da Seccional e da Superintendência de Marabá e por policiais militares.
  • Integrante do MST é preso em manifestação com R$ 55 mil dentro da mochila.

http://www.folhapolitica.org/2016/04/pm-do-df-prende-militante-do-mst-com-55.htmlml

E ainda tem idiota defendendo esta corja!
  • Já tiraram a página do ar?
  • Botanico disse: Já tiraram a página do ar?

parece que sim .
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Em Serra Talhada, polícia erradica mais de 9 mil pés de maconha em assentamento do MST

Policias militares do 14º BPM, em Serra Talhada, erradicaram uma roça de maconha com aproximadamente 9.200 pés da erva no Assentamento Virgulino Ferreira, zona rural da Capital do Xaxado. A operação aconteceu na manhã dessa sexta-feira (8), onde também foi feita a prisão de um agricultor responsável pelo plantio.

O curioso é que o Virgulino Ferreira é uma área coordenada por dirigentes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), mas o plantio ilegal foi uma ação isolada do agricultor, que ainda utilizava capangas para fazer a vigilância da roça.

Ainda durante a operação, a polícia encontrou uma espingarda soca-soca e outra calibre 12 que pertenciam aos seguranças, que fugiram aos avistar os policiais. O agricultor preso em flagrante prestou depoimento na Delegacia de Polícia e foi conduzido a cadeia pública de Serra Talhada.
    http://faroldenoticias.com.br/policia-erradica-mais-de-9-mil-pes-de-maconha-em-assentamento-do-mst-em-serra-talhada/
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Trabalhadores da Araupel protestam contra invasões de terras no Paraná

Trabalhadores da Araupel protestam em frente ao Palácio Iguaçu, sede do governo do Paraná, em Curitiba, desde as 6h desta segunda-feira (23). O grupo de cerca de 1,2 mil pessoas pede providências e a retirada dos integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) que ocupam uma fazenda de reflorestamento da empresa em Quedas do Iguaçu, no sudoeste do Paraná, desde o julho de 2014.
    http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2015/11/trabalhadores-da-araupel-protestam-contra-invasoes-de-terras-no-parana.html
    edited abril 13 Vote Up0Vote Down
    edited abril 13 Vote Up0Vote Down
    Tem que ser muito... muito... muitíssimo idiota pra acreditar que esse dinheiro não é dos mortaNdelas!
    Post edited by Leandro_ on
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.