Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Onde houver fé, levarei a dúvida!
- Ou Então todas aquelas fotos bonitinhas que você postou podem ser situações isoladas numa ilha com onze milhões de fodidos, toda feia e cheia de mendigos.
Abraços,
Oq chama a atenção é você que declara absurdos aqui, Se não fosse vc, eu não estaria abrindo esses tópicos com obviedades.
Recomendo a leitura. Nunca cheguei ao ponto em que vc chegou mas já fui sim simpatico as ideias comunistas.
A idade bateu e passei a ter vergonha na cara.
Como o Claudio acha que ela é :
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
http://www.pressreader.com/portugal/publico-fugas/20150926/281891592080826/TextView
Foi azar dos defensores de Cuba que os turistas estrangeiros tenham encontrado tanta profissional liberal se prostituindo. Esse é o paraíso do Cláudio.
No máximo, até agosto do ano que vem farei minha viagem a Cuba. Vejo na internet textos de viajantes que a defendem e textos que condenam a situação do povo de lá, como este que você postou. Só mesmo eu indo lá para tirar minhas próprias conclusões.
Só faça seus roteiros com independência, sem ser guiado pelos puxa sacos do governo ou c/contatos indicados de cá - visto que certamente o Sr. tem convivência c/a esquerda festiva de cá e é fácil receber indicação de contatos lá; vão lhe receber no aeroporto, lhe convidam p/eventos...
Me lembro do indivíduo cá citado para o qual Fidel mostrou a Ilha do seu avião; o indivíduo é todo elogios, claro.
Em 2013 quando a FEB fez seu congresso lá tinha planos de ir disfarçado de espírita, visto que ainda conservo as relações no meio; só p/ter uma noção de como é, claro.
Mas meus conhecidos não foram por razões $; e só no meio de desconhecidos não teria graça, já que p/mim não é um lugar de particular interesse.