Como este bichona FDP ainda deve falar muitas merdas , vamos homenagear sacaneando .
Rodrigo Constantino
Um blog de um liberal sem medo de polêmica ou da patrulha da esquerda “politicamente correta”, que analisa os principais acontecimentos do país e do mundo com independência, focando em economia, política e cultura
Artigos
Jean Wyllys usa imunidade parlamentar para atacar colega de partido: se é antipetista, só pode ser “fascista”
27 de outubro de 2015 By Rodrigo Constantino 7
RJ - PROTESTOS/RJ/ATO/OAB - CIDADES - O deputado federal Jean Wyllys (PSOL/RJ) durante o "Ato em defesa da democracia, contra a criminalização da liberdade de manifestação", organizado pela OAB/RJ, realizado na sede da entidade, no Centro do Rio de Janeiro. 22/07/2014 - Foto: MARCOS DE PAULA/ESTADÃO CONTEÚDO
Foram dar imunidade parlamentar para um ex-BBB, deu nisso! Olhem o discurso de ódio do socialista. Vejam como ele é cara de pau. Se uma mulher do mesmo PSOL atacou petistas, então só pode ser uma “fascista” infiltrada, segundo o “jênio”. Para o socialista, tudo que não é petista é “fascista”. E o homem, digo, a pessoa diz isso vestindo boina no estilo Che Guevara, o maior porco fascista da história! Vejam o que disse em sua página de Facebook Jean Wyllys:
Para minha surpresa e infelizmente, Celene era, sim, filiada ao PSOL de São Lourenço, Minas Gerais. Ela inclusive foi candidata pelo partido numa das eleições passadas.
[…]
Creio que se Celene tenha se infiltrado no PSOL devido às disputas internas. Tendo em mente apenas a informação de que o partido nascera de uma dissidência do PT, a fascista deve ter achado que o PSOL seria terreno fértil para seu antipetismo doentio e certamente contou com o apoio de algum dirigente que pretendia usá-la nas disputas internas.
Celene nada tem a ver com o PSOL nem com suas figuras públicas. Ela está mais bem próxima do demo-tucanato (ou seja, das ideias antipetistas comuns ao PSDB e ao DEM) e dos fascistas com colunas na “grande mídia”, tanto que, em seu perfil no Facebook, pululam selfies com Aécio Neves, Reinaldo Azevedo et caterva, sem falar de sua idolatria ao juiz Sérgio Moro.
O PSOL que meus companheiros de bancada e eu representamos está tão longe de Celene que os grupelhos de analfabetos políticos pró-impechment de Dilma que atuam na internet em sintonia com parlamentares do DEM e do PSDB (grupelhos que a fascista tanto admira e dos quais compartilha postagens em seu perfil na rede social) vivem nos acusando de “linha auxiliar do PT” e duvidando da oposição que fazemos ao governo da presidenta Dilma.
[…]
Os que se calam hoje diante da escalada do fascismo no Brasil, por conveniência, preguiça ou egoísmo, não têm ideia do que lhes espera no futuro se esse mal não for devidamente contido. O fascismo e o nazismo aniquilaram milhões de seres humanos com requintes de crueldade pelo simples fato de estes serem judeus, homossexuais, ciganos e comunistas. Não se esqueçam disso!
[…]
Jamais sejamos complacentes com fascistas. Reajamos sempre às suas ações. Mas, num gesto humanitário que nos cabe, apiedemo-nos dessas almas pequenas; elas foram envenenadas por canalhas que, ao contrário de nós, estão pouco interessados num mundo mais justo e humano.
Que coisa! Reparem que Jean Wyllys não cita os crimes dos socialistas, dos comunistas! Eles mataram gays também, aos montes! Mataram judeus! Mataram milhões de inocentes cujo “crime” fora discordar da “linda” revolução socialista pregada pelo PSOL. Por que o deputado BBB esqueceu disso? É um ignorante em história? Ou a ideologia fala mais alto? Ou a seletividade moral é sua, e não dos que acusa?
Chamar antipetistas de “fascistas” é algo um tanto… fascista, não é mesmo? Mas a imunidade parlamentar garante a ousadia dos covardes. E o fanfarrão ainda disse que faz oposição ao PT e ao governo Dilma outro dia, arrancando gargalhadas dos políticos presentes. É uma piada de mau gosto esse sujeito ser deputado. É o retrato do fracasso intelectual brasileiro. Discurso de ódio disfarçado de mensagem de tolerância e amor: quem ainda cai nessa ladainha socialista?
Rodrigo Constantino
http://rodrigoconstantino.com/artigos/jean-wyllys-usa-imunidade-parlamentar-para-atacar-colega-de-partido-se-e-antipetista-so-pode-ser-fascista/
Comentários
https://www.facebook.com/nossobrasilonline/videos/1008557859203883/
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Jean Wyllys, conhecido como deputado federal do PSOL, apresentou um projeto que defende alterações à bíblia sagrada cristã, eliminando as partes que considera serem de cariz homofóbico.
por Patrícia Pereira
há 7 dias
8.2k Visualizações 691 Comments
1. JEAN-WYLLYS
Antes que o deputado tivesse a possibilidade de avançar com a sua apresentação, essa temática causou, simultaneamente, furor e indignação na bancada, levando os deputados evangélicos a tentar convencer a mesa da Casa legislativa, a rejeitá-la de imediato.
Entretanto, o deputado federal do PSOL, se adiantou à polêmica e ocupou a tribuna, dirigindo-se à assembleia. Wyllys disse estar consciente da polêmica que o seu projeto iria causar e que os seus protagonistas seriam os fundamentalistas religiosos. Ele deu o exemplo de um livro do Monteiro Lobato, em que foi eliminado um comentário racista, e questionou sobre o porquê de não se fazer o mesmo com o livro sagrado da bíblia.
Embora seja polêmica, a proposta não especifica quais as partes que seriam supostamente eliminadas. Para tal, seria criada uma comissão de notáveis, que avaliaria os textos sagrados, de acordo com diferentes parâmetros e decidiria quais os trechos homofóbicos que seriam retirados. A ideia é que essa comissão seja formada por teólogos especialistas em pederastia e, o parlamentar Wyllys, diz já ter vários nomes para apresentar.
Já em 2011, foi determinada pela justiça a remoção de vários outdoors, em Ribeirão Preto, nos quais surgiam pequenos trechos citando a bíblia e que foram considerados ofensivos para a comunidade gay e lésbica. Essas frases bíblicas repudiantes foram colocadas nos outdoors pela Casa de Oração, em vésperas da 7a Parada do Orgulho LGBT, causando revolta em grupos gays daquela cidade. Em caso de incumprimento, foi determinada a multa diária de 10 mil reais, no caso de a Casa de Oração não cumprir com a ordem do tribunal. A Casa de Oração alegou que o objetivo seria o de divulgar o que Deus diz acerca da homossexualidade.
Assim, a proposta de Jean Wyllys seguirá o seu percurso normal. Caso ela seja aprovada pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ – um dos órgãos mais importantes no sistema governativo brasileiro, por onde qualquer proposição necessita de passar, para que seja ou não posta em vigor), prosseguirá para plenário e, posteriormente, ficará sujeita a uma votação em dois turnos.
Caso seja aprovada em plenário, passará para a jurisdição do Senado, onde estará sujeita a mais uma votação de dois turnos. Se aprovada no Senado, a proposta passa a estar em vigor e os trechos serão excluídos da bíblia. É importante referir que neste tipo de votação, a Presidente Dilma nunca poderá sancionar a sua aprovação.
http://www.dicasonline.tv/jean-wyllys-sugere-alteracoes-biblia/
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Tem que ser aceita com casca e tudo. Ou rejeitada.
Se cada um pode tirar as partes que lhe desagradam, então não precisamos dela.
Cada um diz o que pensa e pronto.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif