Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Este menino provavelmente tem problemas de hiperatividade, ou algum problema neurológico. Ele precisa de assistência médica. Não entendo muito de crianças, mas sei que não é normal uma criança agir assim. Ele tem algum problema na mente e não pode ser usado como exemplo de como se tem que tratar crianças.
Abominável são todos aqueles que estão usando este caso para fazer pregação a favor de castigar crianças.
O fato de uma quianxinha ter problemas não é desculpa para quebra quebra. Os black blocks têm desculpa semelhante...
Bem... eu sempre fui castigado quando fiz coisa errada e nem por isso achei injusto. E olha que mamãe tinha a mão pesada. É uma correlação direta: coisa errada é igual a castigo. Agora os grandes defensores de direitos humanos entendem que agressão cometida por um injustiçado social contra um privilegiado social não é crime e não deve ser punido em nome dos direitos humanos. Aí fica difícil.
- Não dá pra concluir se a criança tem problemas psicológicos, ou não, apenas assistindo ao video, mas o cerne da questão não é este, o problema é que os professores não podem fazer nada, pois até o ato de segurar o menino poderia ser considerado agressão.
Abraços,