Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Kobe
- Um homem de 28 anos foi preso nesta segunda-feira em Kobe (Hyogo), depois de ficar cinco horas escondido em uma valeta de rua para filmar mulheres de saia, informou o jornal Sankei.
Segundo a polícia, o homem removeu a tampa de uma valeta de 60 centímetros de profundidade, entrou nela e colocou a tampa novamente, ficando deitado na posição de barriga para cima.
Uma mulher de 37 anos que passava pela rua percebeu que havia cabelo saindo da valeta, em uma fresta entre duas tampas. Ela olhou mais atentamente e descobriu o homem escondido.
A mulher chamou a polícia e o homem foi detido. O caso ocorreu em agosto, mas a prisão ocorreu somente agora, após ele ter admitido a intenção de filmar as roupas íntimas das mulheres.
O homem ficou escondido na valeta por cerca de cinco horas, esperando as mulheres passarem na rua e fazendo as filmagens pelas frestas das tampas.
A polícia apreendeu o smartphone do homem e encontrou vídeos de mulheres de saia filmadas por baixo na rua, indicando que ele já tinha praticado a mesma técnica outras vezes.
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.