Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Isso só prova que as crenças infundadas se alimentam do desespero que cala a razão!
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Marcio kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E eu me sentindo um Ateu de merda kkkkkkkkkkkkkkk
:D :D :D
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Sem dúvidas, mas você sabe o que faria neste caso ?
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Click aqui :
não podemos generalizar, as minhas são desprovidas de carências magicas, na verdade é a minha razão que me faz acreditar.
então certo ou não la vamos nós.
sem nenhuma consciência sem existências
É o mesmo que cobrar coerência entre uma pessoa quando bêbada e ela própria quando sóbria.
Mais duas contribuições inestimáveis do Criaturo.
Mais um tópico estragado.
Perfeito !
@Fernando_Silva , volte para o face com outro e-mail , adoro ver os esquerdinhas de mi mi mi nas suas postagens .
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
não menos do que seus espantalhos religiosos construidos com criticas vazias,sinto muito por discordar do seu ateísmo, não quero ser um estragas prazeres então fique a vontade com suas pieguices,vamos ver mais do mesmo.
Eu acho que deva ter mais a ver com hábito/tradição mesmo, do que se espera fazer logo antes de morrer. É tão comum ver gente fazendo sinais da cruz, pedindo clemência e etc., que já deve acontecer alguma associação a morte. Ou seja, curiosamente fariamos esses sinais por já saber ou esperar que vamos morrer, e não por esperar uma salvação.
Agora, sem dúvida, também tem isso de uma última tentativa apelando até pra coisas que já se sabe que não funcionam, como o místico, por exemplo.
O curioso é que a pergunta contrária se aplicaria bem: quantos vezes Deus atendeu aos chamados de ateus e crentes num avião em chamas ou sem asas, e reverteu o esquema miraculosamente?
No fundo eles devem saber que essas crenças não passam de conversa fiada.
Às vezes, muito raramente mesmo, em meio a uma tragédia, algum fulaninho se salva "miraculosamente". Isto então, essa exceção, se torna prova do poder de deus.
Quer dizer, coisa mais difícil do que uma simples cura para uma falanginha amputada.
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Ou no mínimo já demonstram uma dúvida violenta.
Ainda poderiam argumentar que tem medo do modo com que vão morrer, ou que não querem deixar de passar em terra todo tempo suficiente (designado por deus) para punição e consequente auto-ajuste.
Mas fica mesmo declarada a dúvida.
Eu não pretendí ser escatológico. Mas, é uma ocorrência muito dolorida e desesperadora!
Eu me referí às crenças infundadas. A sua se caracteriza nesse grupo?
Pois é, como se deus já não fosse exatamente questionável por ter ignorado os demais que explodiram no chão. Talvez tenha feito para passar mensagens e coisas do tipo, mas ainda assim, um conhecimento de engenharia mecânica mística básica já seria mais eficiente para arrumar um motor em chamas, compensar o peso em uma das asas ou até mesmo vedar algum buraco na fuselagem e repressurizar a cabine pra salvar o pessoal. Mas... quem se importa? Os caminhos do poderoso são mesmo misteriosos.
Ainda acrescento que ela fará isso sabendo que não tem jeito, mas apela porque a situação é de risco e algumas vezes não tem jeito mais.
Mas não muda o que ela realmente acha.
― Winston Churchill
As caixas pretas em geral mostram pilotos gritando palavrões enquanto tentam salvar o avião.