Terroristas não obedecem a leis sobre porte de armas. Os terroristas que massacraram quase 100 pessoas na casa de shows Bataclan, em Paris, tinham Kalashnikovs (arma russa popularmente conhecida como AK-47). Obviamente, eles não conseguiram aquelas Kalashnikovs em uma loja de penhor em Paris.
Segundo relatos dos sobreviventes, os terroristas armados calmamente recarregaram suas armas várias vezes, sem serem molestados. E, após cada tiro, enfiavam facas no estômago das vítimas para se certificar de que estavam mortas. Em nenhum momento se preocuparam com a hipótese de haver alguém armado dentro da casa de shows. Uma única pessoa com uma pequena .45 poderia ter mudado a história.
Eis o fato aterrador: quando indivíduos estão dispostos a morrer em uma missão suicida, não há essencialmente nada que as polícias e as operações militares do Ocidente possam fazer para proteger o público.
Isso significa que o público terá de se proteger por conta própria. Os políticos da Europa preferem ver seus cidadãos desprotegidos a permitir que eles possam portar armas. Os políticos têm muito mais medo de ver cidadãos europeus armados para se defender de terroristas muçulmanos do que dos próprios terroristas muçulmanos.
http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2226
O ENCOSTO
Onde houver fé, levarei a dúvida!