Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Menos um na vizinhança! Chavez Down

NOW CONFIRMED! Argentinean Embassy Cable: Hugo Chavez died of heart attack yesterday in Cuba. 06/25/11 08:43AM 0438VZ/11
http://twitter.com/#!/WikileaksAR
As per WikiLeaks Argentina, President of Venezuela, Hugo Chavez, is no longer in critical condition and has died of a heart attack at 8:43am in a Cuban Hospital this morning. It has yet to be confirmed, but if so, you heard it here first and it could be that the main stream media outlet are all awaiting the go ahead from the National Security Agency. Maybe this has something to do with the oil reserve release announced earlier this week?
UPDATE: 
I'm following the Twitter of Yoani Sanchez, a Cuban blogger who totally defies the Cuban dictatorship. Right now, she's updating freshinformation about a major police operation in Vidal Park, near Havana, Cuba. According to her, the police have shut down all telephone lines in the area and went to arrest a Methodist minister who supposedly leaked information about the death of Hugo Chavez. Yoani says that all cellphone services have been down for over 12 hours in that area. - http://twitter.com/#!/yoanisanchez
UPDATE 2:Now Hugo's Brother, Adan Chavez, is telling government supporters that "they should be ready to take up arms if necessary." Why would there be a coming armed struggle for power in Venezuela if Hugo is not, in fact, dead?
http://www.domasjefferson.com/news/wikileaks-argentina-hugo-chavez-no-longer-in-critical-condition-died-in-cuban-hospital-this-morning
Post edited by Tarcisio on

Comentários

• 24 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    As rádios venezuelanas subitamente começaram a tocar música clássica?
    Na antiga URSS, isto era sinal de que tinha morrido um alto dirigente.
  • Mas que doce destino: morrer em Cuba!

• Mas que doce destino: morrer em Cuba!

Se a notícia for verdadeira, o Mula, entre a dor e o orgulho revolucionário, olhos marejados, terá sonhos delirantes com sua própria morte em terras de Fidel, a exemplo do companheiro venezuelano.

Hay que perecer, pero en las tierras sagradas.

• Pensei que em Cuba não se morria, visto que a Medicina lá é tão desenvolvida que todo milionário e político de esquerda se mandam pra ilha em busca da vida eterna.
  • Pensei que em Cuba não se morria, visto que a Medicina lá é tão desenvolvida que todo milionário e político de esquerda se mandam pra ilha em busca da vida eterna.
    Lamento, querida, mas, vida eterna, só aceitando Jesus como seu Salvador.

Lamento, querida, mas, vida eterna, só aceitando Jesus como seu Salvador.

hahahah. Se fosse assim,o SUS seria irrelevante. As filas e corredores vomitam mortais que desistem rapidinho de Jesus, Javé e estas porcarias todas.
    Não há crentes em hospitais.
  • Vocês não entendem os mistérios do Senhor. Vou rezar por suas almas.

• Achei:

João 3:16

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

• Achei:

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Esse papo de "vida eterna" é apenas mais um artifício para a pessoa acreditar e se manter na religião.
    Se não colar, basta aterrorizar com "vai arder eternamente no fogo do inferno" que o infeliz ama Deus, Jesus, Anjinhos, e o que vier pela frente.

• Esse papo de "vida eterna" é apenas mais um artifício para a pessoa acreditar e se manter na religião.
    Se não colar, basta aterrorizar com "vai arder eternamente no fogo do inferno" que o infeliz ama Deus, Jesus, Anjinhos, e o que vier pela frente.

Oh, Deus, mais um descrente. O lago de fogo e enxofre está quase sem vagas...

• Prefiro morrer em Cuba.
  • Vivinho Lula da Silva!
  • Prefiro morrer em Cuba.
    Mas aí você já estaria no inferno. Com capeta e tudo.
  • Aquela DESGRAÇA COMUNISTA MORREU OU NÃO?!
    Que é isso, Judas? O cara é meu vizinho...

• Dilma manda mensagem a Chávez e torce por recuperação do presidente venezuelano

Então as chances dele diminuíram drasticamente. Esse pessoal do PT tem uma língua! Deus me livre.

• Aquela DESGRAÇA COMUNISTA MORREU OU NÃO?!
    Que é isso, Judas? O cara é meu vizinho...

Hahaha! Você mora onde? Se eu te mandar uma caixa de uns 3 kilos você entrega pra ele pra mim? Só certifique de que ele não vá abri-la na sua presença^^

Roraima! Somos vizinhos. É muito comum o "intercâmbio" cultural entre os dois países, mesmo com toda a vigilância que existe na fronteira. É muito prazeroso viajar de carro para as lindas (lindas mesmo) terras de Hugo Chaves.

edited julho 2011 Vote Up0Vote Down
    Achei:

1. Esse negócio de sacrificar o próprio filho para salvar a humanidade é uma das coisas mais idiotas e sem lógica da Bíblia.

2. Calvinistas e presbiterianos 'provam' que este trecho não significa que Deus ame toda a humanidade e sim que ele se refere apenas a uns poucos que ele cismou de salvar:

http://godhatestheworld.com/common/html/john316.html

image
    A mentira arminiana sobre João 3:16 desmascarada:

What I've told you here is the only interpretation
    that makes sense, because that is the only interpretation that is consistent
    with the rest of the Scripture. For example, God hated Esau! Romans 9:13.
    And He didn't just hate him - He hated him before he was even born and
    had done neither good nor evil! Romans 9:11. If He hates a person, He
    doesn't love everyone. For another example, there are billions of people
    in hell. If He loves those people, what a peculiar way of showing it!

Our message to this evil world is that God hates you, and you better
    prepare for the return of Christ in power and glory. Jesus came the first
    time to save; and Jesus will come the second time in vengeance, because
    you do not obey the Gospel. It will be soon, and you will experience
    the wrath of the Lamb, face to face. (Deut. 7:10, Rev. 6:16).

Aqui, eles citam mais de 700 trechos da Bíblia que provam que Deus odeia o mundo:
    http://www.godhatesfags.com/written/reports/20060331_god-loves-everyone-lie.pdf
    Post edited by Fernando_Silva on
  • Esse negócio de sacrificar o próprio filho para salvar a humanidade é uma das coisas mais idiotas e sem lógica da Bíblia.
    Aí fica dificil não concordar. Eu queria entrar na mente de um crente para entender como eles podem ver lógica nisso.

• Calvinistas e presbiterianos 'provam' que este trecho não significa que Deus ame toda a humanidade e sim que ele se refere apenas a uns poucos que ele cismou de salvar:
    Ainda bem que você empregou o termo ‘provam’ assim, entre aspas. O que há naquele artigo é só um monte de bobagens e crendices; uma abordagem diferente daquela que os cristãos que eu conheço costumam usar, nem por isso menos bobagem, nem por isso menos crendice.

Eu sou bastante resistente a qualquer humanização de Deus, embora compreenda o processo que leva o homem a fazer isso. O deus que odeia e busca a vingança é o deus-criatura, aquele que enfeita as páginas de tantos e tantos livros ditos sagrados. Não sem motivo, eu abandonei todos eles. Mas mantenho minha mente tão aberta, em relação a Deus, que já declarei aqui (para quem tem boa memória) que aceito qualquer possibilidade. E não vou me surpreender se, nessa caminhada solitária, eu me deparar um dia com um Deus que de fato conhece o ódio. Eu terei que ver isso com meus próprios olhos, livre de qualquer contaminação com opiniões e crendices alheias.

Esse negócio de sacrificar o próprio filho para salvar a humanidade é uma das coisas mais idiotas e sem lógica da Bíblia.
    Aí fica dificil não concordar. Eu queria entrar na mente de um crente para entender como eles podem ver lógica nisso.
    Simples: da mesma forma que eu, quando católico, eles não questionam as coisas. Não se permitem duvidar. Se não entendem alguma coisa, a culpa é deles, que são limitados.

A desconversão começa com a decisão de aceitar a possibilidade de que as coisas podem não ser do jeito que nos disseram.
  • AyyavazhiAyyavazhi Membro
    edited julho 2011 Vote Up0Vote Down
    A desconversão começa com a decisão de aceitar a possibilidade de que as coisas podem não ser do jeito que nos disseram.
    Modéstia à parte, eu percebi muito cedo que as coisas não eram do jeito que estavam me dizendo, e a desconversão é o passo seguinte. É um processo natural. Já não acho tão natural transformar isso em ateísmo, como vocês costumam defender. Perceber as confusões do homem não tinha, para mim, qualquer relação com a existência ou inexistência de Deus.

Um exemplo: é muito comum ateus (alguns!) apontarem a Teoria da Evolução como evidência de que Deus não existe e eu, quando tive meu primeiro contato com as idéias de Darwin, fiquei absolutamente encantado, sem jamais perceber qualquer ameaça à existência de Deus. A única coisa que a TE provou, em relação à religião, é que Adão, Eva, maçãs e serpentes eram bobagens. Hoje, décadas depois, eu continuo pensando as mesmas coisas. Agora com outras “evidências” a reforçá-las.

Post edited by Ayyavazhi on
    Perceber as confusões do homem não tinha, para mim, qualquer relação com a existência ou inexistência de Deus.
    Verdade. Mas, do meu ponto de vista, deixou de ser importante me preocupar com uma entidade que eu nem sei se existe e que nunca fez contacto comigo.
     Um exemplo: é muito comum ateus (alguns!) apontarem a Teoria da Evolução como evidência de que Deus não existe.
    Como católico, a evolução nunca entrou em conflito com a ideia de que, em algum ponto do passado, um criador deu início a um processo que envolvia a evolução.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.