Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Feliz 2016!!!

- Que todos tenham um excelente 2016, são os votos do amigão da vizinhança, lembrem-se das palavras do grande Ben Parker: "Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades".

Abraços,
«1

Comentários

• 31 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    "Lasciate ogni speranza, voi ch'entrate"
  • ClaudioClaudio Administrador, Moderador
    Feliz 2016 para todos! Para quem se considera reacionário eu dedico uma música neste ano novo.

• AcauanAcauan Administrador, Moderador
    edited dezembro 2015 Vote Up0Vote Down
    Em 2016 o Fórum Religião é Veneno completa 15 anos.
    É o tempo em que as moças se tornam debutantes e os casais comemoram bodas de cristal.
    No nosso caso comemoramos uma longevidade inédita nos Fóruns de Internet.

Vida Longa ao Religião é Veneno.

Vida Longa à amizade, virtual e presencial que este espaço promoveu nesta década e meia.

E Feliz Ano Novo a todos, até pro nosso Schopenhauer, o Fernando.
    Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Feliz 2016, se não for tão ruim quanto 2015 já está de bom tamanho.
    Come with me if you wanna live.
  • ClaudioClaudio Administrador, Moderador
    sybok disse: e que a direta cresça mais do que nunca.
    Nada disto, 2016 será um ano de esquerda.
    1615_1031154986959785_2304289491761020126_n.png?oh=86e13e980d95957e5c1baf2191393be1&oe=57088424&__gda__=1460857504_3a5ba3a102ec3f4bec2e0528d41e18ad

• - Por favor, deixem o debate político pros outros tópicos, aqui só felicitações amistosas.

Abraços,
  • Spider disse: - Por favor, deixem o debate político pros outros tópicos, aqui só felicitações amistosas.

Amém.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Saudações a todos

Spider citou: "Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades".

Verdade absoluta... ;)

Este ano estarei recebendo mais um diploma, após longos 5 anos de estudo e dedicação contínua... Das noites mal dormidas, longos períodos de estágio em 4 especialidades distintas de minha profissão, quase mil horas de cursos de extensão...(rs), estudos clínicos, sobre estudos clínicos...:), choro, nervosismo antes das avaliações, responsabilidades maiores conforme o tempo ia(foi) passando e, cada etapa era vencida...

A ficha começou a cair quando.. Ouvi a palavra Doutora pela primeira vez em uma de minhas apresentações clínicas aos colegas em sala, ouvi da boca de um mestre em fisiologia, principalmente dele, um dos tradutores do Tratado do Guyton... :)

Quanta honra !!!

Porém, ainda me arrepia um pouco ao ouvir esse tratamento... rsrs
    Mas aos poucos estou me apoderando dessa responsabilidade, que, reconheço aos poucos ser merecedora por todo esforço dedicado.

Sr. Aranha... :)

Esta frase cabe certinho com o novo poder(conhecimento profissional) que, a mim será dado quando de meu registro no Conselho... :)

Que venha 2016 !!!

Feliz 2016 a todos os foristas deste terreno tão contraditório em concepções, mas tão receptivo em amizades distintas presente nas diversas crenças... :)

Porém, é também um terreno fértil para se trabalhar a TOLERÂNCIA... Palavrinha tão complicada de se entender e praticar... rsrsrsrs ...hahahahahaha...

Parabéns pelos 15 anos...
    Ao Fernando_silva, Acauan, Raphael e ao Cláudio pelo fórum... :)

abraços fraternos a todos
    Silvana
  • PercivalPercival Membro
    edited janeiro 4 Vote Up0Vote Down
    Silvana disse: Porém, é também um terreno fértil para se trabalhar a TOLERÂNCIA...

Que bom que você usa isso aqui afim de ser mais tolerante.

Pra quem diz que bruxa e ateu não dão certo.

Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

• Saudações Percival

Para vc, digo: - Santa jujubinha, dai-me capacidade de compreender esta pessoa...rs

http://www.papeldeparede.etc.br/fotos/wp-content/uploads/jujubas_de_coração.jpg

Então... Trago em minha bolsa este tipo de jujubas, de corações, de ursinhos, de gominha simples, servem para quando estou com queda(livre) muito grande de minha glicemia...

Essas gominhas são uma farra hipoglicemiante para os amantes de guloseimas... rs

Depois... Dá-lhe controle nos medicamentos... rs

Então toda a vez que eu apelar chamando os poderes das santas jujubas...

Vc já sabe que meu sistema nervoso alterou minha glicose, por stress oxidativo...rsrsrs

hahahahahaha

abraços fraternos a ti e ao Márcio
    Silvana
  • O Aranha é todo amistoso e gentil aqui, até parece uma ...chinha. hahaha
  • Silvana disse: Então toda a vez que eu apelar chamando os poderes das santas jujubas...

Vc já sabe que meu sistema nervoso alterou minha glicose, por stress oxidativo...rsrsrs

Quer um Muffin?

― Winston Churchill

• - Vocês dois..., sei não...

Abraços,
  • Spider disse: Vocês dois..., sei não...

São tudo caso perdido, abstrai.

― Winston Churchill

• ENCOSTOENCOSTO Membro
    edited janeiro 5 Vote Up0Vote Down
    sejamos realistas: 2016 será uma bosta. Desejo, no máximo, que vcs sobrevivam a mais um ano de PT.
    Post edited by ENCOSTO on
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • Silvana disse: Porém, ainda me arrepia um pouco ao ouvir esse tratamento... rsrs
    Mas aos poucos estou me apoderando dessa responsabilidade, que, reconheço aos poucos ser merecedora por todo esforço dedicado.

Parabéns Silvana!
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • Este ano de 2015 consegui concluir meu curta-metragem e já vou começar a inscrever o filme em festivais de cinema. Tudo dando certo, o pessoal do RV vai ter uma boa e divertida surpresa de minha parte.
    Feliz 2016 a todos.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • The_Doctor disse: Este ano de 2015 consegui concluir meu curta-metragem e já vou começar a inscrever o filme em festivais de cinema. Tudo dando certo, o pessoal do RV vai ter uma boa e divertida surpresa de minha parte.

Só assisto se tiver explotation.

Kkkkkk, zueira boa sorte aê no seu projeto.

― Winston Churchill

• Saudações Criaturo

Obrigada.

Mensagem "subliminar" para ti...rs Já que subliminar está seu Avatar no momento... :)

Este ano começou com uma msg dos "supernos"... Grande Tremor está vindo...

Do norte para o sul... Aqueles que compreendem o som vindo do toque de Saron( música Javanesa), foram avisados...

Refinar a fé ao mundo se faz necessário...

Que a Rosa seja nosso escudo...

Abraços fraternos a ti
    Silvana
  • Silvana disse: Este ano começou com uma msg dos "supernos"...

supremos_vol_1_hq_barata.jpg

Silvana disse: Grande Tremor está vindo...

tumblr_nadsac74iF1ttdkobo1_400.gif

Silvana disse: Do norte para o sul...

Silvana disse: Aqueles que compreendem o som vindo do toque de Saron( música Javanesa), foram avisados...

Silvana disse: Refinar a fé ao mundo se faz necessário...

tumblr_mgf5dyiO7C1r84emlo1_500.gif

Silvana disse: Que a Rosa seja nosso escudo...

Rosas_Diab%25C3%25B3licas_Reais.png
    ― Winston Churchill

• Esse grande temor foi a tal Bomba H norte coreana, não se preocupem, foi só uma demonstração do que o excesso de democracia pode fazer.
    edited janeiro 8 Vote Up0Vote Down
    A profecia:
    Lorsque les douze disparaîtront et que l'élève dépassera le maître, le chevaucheur de brume le libérera de ses chaines. Six passerons et le collier du un sera brisé. Les douze reviendrons alors, d'abord dix puis deux qui ouvrirons le passage vers la Grande Dévoreuse. L'élève s'y risquera et son enfant tiendra dans ses mains le sort des fils du Chaos et l'avenir des hommes.

"Quando os 12 desaparecerem e o discípulo superar o mestre, o cavalgador da bruma o libertará de suas correntes. Seis passarão e a coleira de um será quebrada. Os 12 então voltarão, primeiro 10 depois 2, que abrirão a passagem até a Grande Devoradora. O discípulo por lá se arriscará e seu filho terá em suas mãos o destino dos filhos do Caos e o futuro dos homens".

Post edited by Fernando_Silva on
  • Saudações Fernando

"Filha" de Élio, pertencente a Élio... rsrsrs Muito apropriado... rs

Gostei da interpretação pela visão do "Pietro"... :) Vc é tb versado em etrusco, creio, por citações anteriores...

Vc é um Silva, não nega a Origem... :)

Deves saber(curiosidade profana, natural) que a Shekinah está entre as dez, caminhos escusos nas brumas.

Obs.: Vou trabalhar(pela árvore de kadmon) sinceramente para que tudo que vi, não passe de visões fantásticas de uma mente muito criativa... :(

Abraços fraternos Sr Fernando_Silva
    Silvana_Silva
    Silvana disse: Deves saber(curiosidade profana, natural) que a Shekinah está entre as dez, caminhos escusos nas brumas.
    Shekinah é a presença de Deus.

Nas sinagogas, o rabino faz com os dedos a letra "shin", primeira letra de "Shekinah", para indicar "Deus está entre nós".

Este gesto, lembrança da infância, inspirou Leonard Nimoy a criar a saudação vulcana ("Live long and prosper").
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.