Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Carnaval

Tantos dias parados . um povo Hiena se divertindo com o PT sodomizando eles e... comemorar o que ???
Se pelo menos trouxesse ganhos consideráveis para o Turismo teria algum sentido .
Fico em casa ou vou tentar ir pra casa de um amigo em Copacabana .
A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif

Comentários

• 5 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    edited janeiro 8 Vote Up0Vote Down
    Um monte de escolas de samba que desfilam iguaizinhas umas à outras e de um ano para o outro.
    Um monte de sambas-enredo horrorosos, todos iguais de uma escola para a outra e iguais de um ano para o outro.
    Um festival de egos, todo mundo querendo aparecer como destaque e derrubar os outros.
    Bandidos circulando livremente e sendo homenageados como patronos das escolas.
    Camarotes VIP com DJs tocando tudo menos samba, muita comida e bebida, onde ninguém presta atenção ao desfile lá fora.

À margem dos desfiles oficiais, hordas de vândalos conhecidas pelo nome genérico de "blocos" que fazem muito barulho e deixam as ruas por onde passam imundas e com poças de mijo.

Eu ignoraria o carnaval se não fosse pelo foguetório de hora em hora no Sambódromo.
    Post edited by Fernando_Silva on
  • Fernando_Silva disse: Um monte de escolas de samba que desfilam iguaizinhas umas à outras e de um ano para o outro.
    Um monte de sambas-enredo horrorosos, todos iguais de uma escola para a outra e iguais de um ano para o outro.
    Um festival de egos, todo mundo querendo aparecer como destaque e derrubar os outros.
    Bandidos circulando livremente e sendo homenageados como patronos das escolas.
    Camarotes VIP com DJs tocando tudo menos samba, muita comida e bebida, onde ninguém presta atenção ao desfile lá fora.

À margem dos desfiles oficiais, hordas de vândalos conhecidas pelo nome genérico de "blocos" que fazem muito barulho e deixam as ruas por onde passam imundas e com poças de mijo.

É o exato retrato do Brasil .
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • Carnaval pra mim é o mesmo que dizer passar 4 dias bêbado nas ruas, e em algum desses vestido de mulher.

Pra mim é sagrado.
  • Ainda bem que alguns prefeitos cancelaram a ajuda às escolas de samba esse ano...
    Preferiram investir o dinheiro em outras coisas.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Nem ligo também, geralmente uso para ver os filmes que ainda não vi.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.