Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
“Por qualquer meio que você defina sucesso - uma família feliz, bons amigos, carreira satisfatória, saúde robusta, segurança financeira, a liberdade para perseguir suas paixões - isso tende ser acompanhado por um montante de qualidades. Quando os psicólogos isolam as qualidades pessoais que preveem os ‘resultados positivos’ na vida, eles consistentemente acham dois traços. Por enquanto os pesquisadores não tem aprendido como aumentar permanentemente a inteligência. Mas eles tem descoberto, ou pelo menos tem redescoberto, como aumentar o autocontrole.”
Roy Baumeister, 2012, Willpower: why self-control is the secret of success.
Huxley prazer falar com vc :)
Obrigada pela dica. Assim como o Sybok, ando tentando aumentar minha disciplina.
A depressão por causa de minha diabetes, anda me tirando o ânimo de ser quem sempre fui... Muito dinâmica.
Abraços fraternos a ti
Silvana
― Winston Churchill