CUPULA DA UNIVERSAL INVESTE EM SEGURANÇA!
A rede de negocios em tornoda IURD chegou ao ramo da segurança privada.
A Centuriao Segurança Patrimonial, que pertence a um bispo e a tres pastores que integram a cupula da igreja, começou a ganhar espaço no mercado de São Paulo. A empresa assinou seis contratos neste ano com secretarias e orgaos do governo de São Paulo, quem somam R$2,4 milhoes.
Segundo o Estado, a Centuriao foi escolhida por ter oferecido o menor preço nos pregoes eletronicos.
Seus donos posuem outra empresa de segurança privada na Bahia, a Armada Real. As duas funcionam com autorização da Policia Federal.
A Centuriao atua no Parana, no Rio e no Distrito Federal. A empresa esta registrada nos nomes do bispo Walcysneu Carlos Macedo de Oliveira (diretor da editora e grafica da Universal) e dos pastores Oswaldo Moraes Bandeira, Luiz Claudio da Silva Costa (diretor da TV Record Brasilia), e Julio Ribeiro (ex-diretor da Record Bauru). (FSP)
RESPOSTA: IGREJA DIZ QUE NÃO É DONA
A IURD afirmou que não é dona da Centuriao. "Ela é apenas mais uma das prestadores de serviço, como outras centenas que temos no nosso rol de fornecedores", disse em nota a assessoria juridica.
Não há impedimento legal para que religiosos constituam empresas de serviços de segurança armada ou desarmada. Um dos socios da Centuriao, Luiz Claudio da Silva Costa disse que a ela é negocio descolado de suas atividades na igreja.
Jornal Agora São Paulo, 04/10/2011
Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Comentários
Nossa, comecei a me sentir mais seguro agora..... :-S
Com a biblia?? :-?
Deus protege seus fieis...ou não. >:-)
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))