Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Jornalista diz: "europeus são afeminados e as mulheres estão em perigo"

Comentários

• 7 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    JORNALISTA DINAMARQUESA DESABAFA: “EUROPEUS ESTÃO AFEMINADOS E AS MULHERES ESTÃO EM PERIGO”

Finalmente alguém falou o óbvio! E não foi um homem. Não foi alguém machista. Ah, diabos!, para desespero da mídia “progressista”, não foi Jair Bolsonaro!!! Foi uma jornalista dinamarquesa, Iben Thranholm, reclamando dos efeitos nefastos de décadas de feminismo, que tornou o homem europeu um ser afeminado, deixando de lado virtudes tradicionais como virilidade, honra, coragem, coisas úteis para proteger suas mulheres e sua cultura. Quando o governo italiano abaixa as calças para o governo iraniano, escondendo suas estátuas nuas para não “ofender” o visitante, essa mensagem fica mais evidente ainda. Vejam:

Sou um machista reacionário neandertal por acreditar que ela está certa, que os homens deveriam, sim senhor!, demonstrar uma postura mais firme, mais viril, para proteger as mulheres que são vítimas dos malucos islâmicos? Whatever. O rótulo é dado por “progressistas” que já foram, eles mesmos, lobotomizados pela era pós-moderna, gente que se refere a meninos e meninas como “meninx”, pois acredita em “identidade de gênero”. Eu prefiro ficar do lado da jornalista dinamarquesa. E do legado da civilização ocidental, hoje ameaçado pelas “almas sensíveis” que dominaram o mundo com seu vitimismo.

Aqui em casa tem macho protetor sim, para o “horror” das feministas recalcadas que adorariam ter um para chamar de “seu”; e se aparecer um maluco desses, que acha que pode abusar das mulheres porque elas andam de saia, será recebido por uma senhora porreta: a Sra. Glock!

Rodrigo Constantino
    http://rodrigoconstantino.com/artigos/jornalista-dinamarquesa-desabafa/
  • Entre tantas verdades a mulher fala uma quem nem me passou pela cabeça quando do caso: não tinha HOMENS alemães p/proteger as mulheres!
    Perfeita ela!
  • Protestar usando minissaias?!?!?!?
    Que puta vergonha alheia!!!!
    A única coisa que os estupradores vão concluir é que poderão fazer o que quiserem porque naquela terra só tem frouxo.
    Unfukingbeliveble.

• Gorducho disse: Entre tantas verdades a mulher fala uma quem nem me passou pela cabeça quando do caso: não tinha HOMENS alemães p/proteger as mulheres!
    Perfeita ela!

Devem ter pensado:
    "Ah, elas são capazes de se virar sozinhas, são tão capazes quanto nós, homens."

Deu no que deu.
  • KKKKK! Sabe gente, há um problema aí que talvez a dita dinamarquesa não percebeu. Não se trata de, por exemplo eu, como cidadão comum e físico de jogador de baralho me meter numa briga para defender uma mulher. No mínimo ia levar uma surra junto com ela. Mas se fosse forte o bastante, sim, eu me meteria na briga e se vencesse e "apagasse" o tarado, ia dar tantos chutes no "playground" dele até inutilizá-lo por completo. Assim o canalha estaria curado para sempre de sua falta de controle do "bráulio". É claro que aí eu ia ter problema: seria acusado de violência desnecessária, lesão corporal dolosa, choro e protestos dos "direitos dos manos". Mas pelo menos aí o advogado do tarado não ia poder entrar com ação para que os médicos dessem alta e plena funcionabilidade sexual ao seu cliente.

Sim, pois nas raras vezes que ouço de passagem o Dapena ou outro Gil Gomes da vida, vem lá a notícia de "... o meliante, com várias passagens por roubo, assalto, estupro e assassinato..." Peraí? Como é que um cara com tal lista de passagens estava livre, leve e solto? Porque o juiz decidiu que ele tinha que responder aos processos em liberdade. Mesmo que por sua vontade não o quisesse, não tinha jeito, pois as leis X, Y e Z listam que se houver alegação de que o réu não representa perigo à sociedade, ele deve permanecer em liberdade.

Idem na mesma data nas escolas. Os alunos bonzinhos se ferram na mão dos que já estão em vias de se diplomar na escola do crime e a diretoria diz que nada pode fazer. Ou seja, perde-se aí a confiança nas autoridades incompetentes e ganham os bandidos a certeza de que ser bandido é bom negócio. Só assim se ganha projeção e respeito.

Graças aos inteligentinhos de esquerda, ficamos nessa: o certo e o errado já não têm mais limites definidos. Estão esse gente preocupada com a ação da polícia contra as badernas do Passe Livre, pois entendem que essa atitude é criminalizar o movimento social.

O que falta é ser macho mesmo, como disse a dinamarquesa, mas isso tem de partir das autoridades, pois elas foram constituídas ao longo da história justamente para que os cidadãos não tivessem de fazer justiça com suas próprias mãos.

Não tem coisa pior que autoridade ser conivente com crimes em nome do politicamente correto. Taí um link para quem quiser conferir:

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2014/08/1506142-pelo-menos-1400-criancas-sofreram-abusos-sexuais-em-cidade-inglesa.shtml
  • Botanico disse: Idem na mesma data nas escolas. Os alunos bonzinhos se ferram na mão dos que já estão em vias de se diplomar na escola do crime e a diretoria diz que nada pode fazer. Ou seja, perde-se aí a confiança nas autoridades incompetentes e ganham os bandidos a certeza de que ser bandido é bom negócio. Só assim se ganha projeção e respeito.

Sem contar que a própria cultura Brasileira é feita com base na Lei de Gerson. É preciso mudar a mentalidade de um povo também.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Botanico disse: KKKKK! Sabe gente, há um problema aí que talvez a dita dinamarquesa não percebeu. Não se trata de, por exemplo eu, como cidadão comum e físico de jogador de baralho me meter numa briga para defender uma mulher. No mínimo ia levar uma surra junto com ela.

Não se outros compatriotas te ajudassem.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.