Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
ou
Ele é uma vítima da sociedade opressora branca e não deve ser punido?
Só há uma e uma única resposta ao por que estupro é tabu em todas as civilizações conhecidas.
Porque era certo que estupradores seriam caçados e linchados pelos outros homens da comunidade, que tinham como questão de honra proteger suas mulheres.
Aí vieram as ideologias boiolizantes com o papo furado que homens e mulheres são absolutamente iguais e que homem proteger mulher é machismo. Que mulheres idiotas acreditem nisto vá lá, mas o problema na Europa é que parece que os homens passaram a acreditar também. Vide os emasculados, acho que dinamarqueses, que desfilaram de minissaia contra o estupro.
Só uma coisa vai impedir estupradores, sejam refugiados, árabes, muçulmanos ou simplesmente tarados oportunistas de saírem apalpando mulheres na rua.
A certeza de que isto terá consequências terrivelmente dolorosas para ele, apalpador, consequências que só podem ser levadas a cabo por homens, não pela mulher atacada.
E cá entre nós, ô polícia boiola aquela, "não podiam ajudar porque não tinham homens suficientes". Se fosse em São Paulo, bastava uma dupla de PM's prá espalhar o terror entre os abusadores.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Caminhamos para o futuro previsto no filme O Demolidor, com Stallone, Snipes e Sandra Bulock, que se passa em um futuro onde policiais são pessoinhas delicadas que tem horror à violência.
Por aqui também tá cheio de gente na imprensa e nos "formadores de opinião" que acha absurdo quando um policial faz uso da força, sem ver o óbvio ululante de que polícia existe prá isto. Uso da força é uma coisa, abuso da força é outro e... triste ter que dizer... defender mulheres sendo abusadas não é abuso da força. Mesmo força letal, se provada necessária.
A base da civilização democrática ocidental é que o Estado tem o monopólio da violência e a aplica dentro da lei, na intensidade necessária para defender o inocente e a sociedade.
Como aquela corja formadora de opinião Politicamente Correta não morre de amores pela civilização democrática ocidental, quer mais colocar a Sandra Bulock e homens de minissaia para enfrentar estupradores que também não gostam nem um pouquinho da nossa civilização.
Nós, Indios.
Mas não! Agora atingimos o supra-sumo, que jamais será superado até o (próximo?) fim-dos-tempos: os homens europeus de mini saia "enfrentando" os tarados.
Já temos um escopo do estatuto da moralidade verbal, não falta muito infelizmente :(
― Winston Churchill
Quando uma comédia de ficção caricata se torna profética, temos a cara destes tristes tempos...
Nós, Indios.
@Acauan nesse caso a arte previu a vida atual.
― Winston Churchill
Como diria o coronel Kurtz, O horror!...
Nós, Indios.
Infelizmente vocês estavam certos...
EDIT: Eu me recuso a chamar de feminismo essa insanidade que tenho visto, nada poderia ser mais anti-feminista que defender algo que premia estupradores e abusadores e tolhe a ação protetora dos homens de bem, só posso chamar isso de loucura e nada mais.
Feministas que realmente lutaram e fizeram de tudo para melhorar a vida das mulheres devem estar se revirando no túmulo...
- A situação toda é de um nonsense inacreditável, feministas apoiando estupradores e rejeitando socorro dos poucos homens dispostos a intervir.
Abraços,
http://www.migrationsverket.se/download/18.7c00d8e6143101d166d1aab/1451894593595/Inkomna+ansökningar+om+asyl+2015+-+Applications+for+asylum+received+2015.pdf
Absurdo o que o cara fez com a senhora no metrô no inicio do vídeo... Ela estava com duas meninas pequenas. Nossa, me lembrei de uns caras que quiseram sequestrar o meu filho quando bebê... :(
Quando a gente está com criança... Fica difícil mesmo, só consegue defender os pequenos. :(
Nesta eu estava sozinha e era jovem...
Estava certa vez num ônibus, sozinha, fui uma bela adolescente... rs
Então, dois caras entraram no ônibus e filmaram todo o coletivo...
Eu sempre tive a aparência de boazinha e aparentemente indefesa...rs
Os caras me olharam... O coletivo estava parcialmente vazio.
Cutucaram entre si se olhando com risinhos... rs
Vieram sentar justamente atrás de mim.... hahahaha
Começaram puxando fios de meu cabelo e falando gracinhas...
Eu estava sozinha... Observei se mais alguém olhava...
O trocador fez que não viu... Enfim... Eu estava sozinha.
Primeiro passei a mão pelo meu cabelo para arrumar sem olhar para trás...
Assim... Meio que para tacitamente dizer aos caras: Não estou disponível para palhaçada...
Começaram uma segunda investida...
Agora falando abobrinhas e, tornaram a mexer no meu cabelo, só que na segunda indo até a nuca e beliscando...
Óbvio que eu iria reagir... Tenho conhecimento para isso... rsrsrs
Me voltei levantando e olhamdo para os dois com cara de poucos amigos...
Dizendo: - Vamos parar com a gracinha !!! - Vão encher o saco de um homem...rs
Os dois resolveram me enfrentar... hahahaha
Um deles esticou a mão fechada e queria alcançar meu rosto.
Coitado !!!
Botei os dois pra correr do coletivo...rs
Mandei o motorista parar e praticamente joguei os dois para fora...rs
No final disse ao trocador e ao motorista...
Mesmo que eles estivessem armados, eu só saia daqui ou morta ou matando um deles.
Vcs precisam ter um meio de avisar a policia quando em coletivos tiver esse tipo de ação.
Os dois disseram que tinha medo, pois eles trabalham(trabalhavam), no mesmo coletivo e se tivessem reagido, os caras poderiam voltar e fazer algo contra eles...
Liguei para a empresa e denunciei o fato, dizendo que a linha estava insegura, na época...
Depois de um tempo, colocaram homens(seguranças armados) viajando na linha disfarçados... Esse tipo de fenômeno é comum em lugares aqui na baixada.
Abraços fraternos a todos
Silvana
O problema é quem são as feministas que realmente lutaram e fizeram tudo para melhorar a vida das mulheres?
A romantização cria mitos sobre os movimentos de libertação e nem sempre os heróis da História são quem deviam ser.
Nos Estados Unidos o movimento abolicionista foi iniciado e liderado por brancos cristãos conservadores. Movimentos iniciados e liderados de dentro da comunidade negra nunca representaram ameaça ao regime escravagista.
Quando perguntamos o que une ideologicamente Sufragistas, as mulheres da década de 60 que viveram a revolução sexual e as militantes feminazis de hoje, a resposta é... nada.
Sufragistas eram burguesas, as queimadoras de sutiãs oscilavam entre a juventude no poder e sexo, drogas e rock'n roll, enquanto as feministas radicais de hoje são marxistas pós-modernas que odeiam burguesas brancas cristãs como eram as sufragistas.
O voto para as mulheres foi concessão de um Congresso de homens, que não tinham nada a temer das Sufragistas que a fim e a cabo não tinham poder de pressão nenhum.
Os anos 60 foram uma bagunça e se coisa boa saiu de lá tem que se desfiar uma malha muito embaraçada de influências e circunstâncias.
E as feministas radicais de hoje são esquizofrênicas ideológicas com ódio à realidade concreta.
A ascensão da mulher na sociedade ocidental foi consequência do voto (sim) e do acesso ao mercado de trabalho, mas principalmente da máquina de lavar roupa e da pílula anticoncepcional.
Nisto tudo, só a última tem algum conteúdo ideológico feminista no seu desenvolvimento, mas há muita romantização. A indústria farmacêutica sabia os bilhões que o produto garantiria e iam dar um jeito de quebrar tabus do jeito deles.
Se as feministas modernas idolatram esquisitonas como Frida Kahlo ou uma intelectual de segunda classe como Simone de Beauvoir é porque não tem muitos ícones verdadeiros a que se apegar.
Nós, Indios.
Claro, mulheres que se puseram a trabalhar em profissões tidas como masculinas e provaram seu valor no mercado de trabalho valem, cada uma, mais que todas as esquizofrênicas feministas de hoje, que, de fato, se fazem chamar de feministas por puro oportunismo. Estas mulheres tem mais a ver com tipos como Laerte, que erguem a bandeira de que a humanidade deve se subordinar às opiniões que ele tem de si próprio e expressam ódio pela realidade quando tal reverência à sua autoimagem não se torna o padrão normativo.
Nós, Indios.
Quero muito encontrar um erro na lógica desse vídeo mas não estou conseguindo...
- Nem eu Cameron, nem eu...
Abraços,
Irônico:
Who the hell elected you?
Resposta, as mesmas pessoas que estavam naquela assembléia.
Nós, Indios.