Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

CLAUDIO - Em Cuba, nenhuma criança se prostitui. Salvo as que estão na escola

ENCOSTOENCOSTO Membro


El documental muestra a un grupo de periodistas españoles que contratan a un grupo de niñas cubanas (14-16 años) para prostituirse con unos supuestos extranjeros que visitarán próximamente la isla. Con... la ayuda de chulos, profesores y policias, los periodistas logran su objetivo con facilidad.
Post edited by ENCOSTO on
O ENCOSTO
Onde houver fé, levarei a dúvida!

Comentários

  • 24 Comentários sorted by Votes Date Added
  • ClaudioClaudio Administrador, Moderador
    edited fevereiro 17 Vote Up0Vote Down
    Ainda não assisti o vídeo todo. Comecei a assistir , mas é longo (40min). Depois eu termino.

    No momento, o que tenho a dizer é que eu duvido muito que este video tenha sido feito em Cuba. Para mim, ele foi feito no Paraguai para brasileiro assistir. Da mesma forma como fazem fotos de outros países da América Latina e dizem ser Cuba, o mesmo podem estar fazendo em relação a este vídeo.

    Em Cuba os cidadãos tem um dever social muito forte. Lá todos trabalham para o bem de todos. Exemplo é o fato do Zica vírus não existir por lá. Pois as pessoas cuidem de combater focos de mosquitos. Agora imagina prostituição infantil. Isto é algo inadimissível para qualquer cubano. Lá as crianças tem absoluta prioridade, assim como os idosos.

    Post edited by Claudio on
  • Neste forum, clientes avaliam as putas que pegam em todo o Brasil e no mundo.

    http://www.gpguia.net/viewforum.php?f=330&sid=6f9bdb28fbe9cebbb9cbd387d5157217

    Essa área é sobre Varadero, em Cuba.

    http://www.gpguia.net/viewtopic.php?f=330&t=12683&sid=c7ef94fc24931747e51a221e456d57f5


    Passei minhas ferias em Cuba, Varadero para ser mais exato. Estava no mar me refrescando e uma linda Chica se aproximou e comecou a conversar comigo. Falou um pouco dela, disse que morava proximo dali e me ofereceu seu lindo corpinho, por quanto tempo eu quisesse, por US$ 15.
    A garota era loira natural, bronzeada, olhos verdes e com um corpo lindo.

    A vigilancia no hotel eh foda. Os capangas do Fidel ficam na porta e, em Varadero vc tem que usar um bracelete idenficando em que hotel vc esta hospedado. O capanga nao deixa a Cubana entrar no hotel e vc acaba tendo que ir se deleitar na casa dela mesmo.

    O bao eh que vc fica ate intimo da familia.. ehehe


    /////////////////////////////////////////////////

    Cuba é também uma cidade muito triste. Estive lá há alguns anos e fiquei na Marina Hemingway, um oásis de primeiro mundo em meio aquela pobreza generalizada.

    A impressão que se tem é que virtualmente toda mulher é puta lá. Os salários giram de 5 a 20 dolares por mes, portanto uma trepadinha vale um mês de trabalho para elas.

    Peguei 4 em 6 dias. Não barganhei tão bem, paguei entre 40 e 80 cada. O maior sistema de transporte de Cuba é a carona, há mulhares de mulheres nas ruas principais pedindo carona. A maioria, se você quiser arrastar, acaba indo com você. Algumas nem dizem pra onde vão, esperam te acompanhar onde você for e descolar um dolar pingado.

    Nas boites, elas te agarram e você se sente literalmente como um boi no meio de piranhas (sem trocadilho). E os carros de turista têm placas especiais que dão o direito informal de violar as principais leis de trânsito.

    É isto que a sociedade do seu Fidel criou: um monte de cidadãos de segunda classe esmolando e se dando para visitantes de outros países.

    Agora, que as mulheres são gostosas e quentes, são muito. E adoro quando falam "ai papito"..



    ////////////////////////
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • ENCOSTOENCOSTO Membro
    edited fevereiro 17 Vote Up0Vote Down
    Pelo visto, se voce perguntar sobre politica ou putas no hotel para turistas, eles não te dirão muita coisa. Se uma puta entrar lá poderão ser punidos pelo governo.

    Procure se hospedar numa casa de familia.
    Post edited by ENCOSTO on
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • ClaudioClaudio Administrador, Moderador
    Ser desprezível este que escreveu este comentário neste fórum de sacanagem. Um bon vivant que não sabe nada sobre Cuba e praticamente não deve ter saído do hotel.
  • Cláudio, no Brasil mesmo temos esse tipo se situação. Use o pouco de ceticismo que ainda, por ventura, possa ter e reflita um pouco. Se tem puta até em países ricos, pq seria diferente numa bosta de pais como cuba?
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • ENCOSTO disse: Cláudio, no Brasil mesmo temos esse tipo se situação.

    - Comer a puta na casa dela e almoçar com a família?!?!?! - Nem aqui.

    Abraços,
  • ClaudioClaudio Administrador, Moderador
    ENCOSTO disse: Cláudio, no Brasil mesmo temos esse tipo se situação. Use o pouco de ceticismo que ainda, por ventura, possa ter e reflita um pouco. Se tem puta até em países ricos, pq seria diferente numa bosta de pais como cuba?

    Correto, em Cuba há prostitutas adultas. Em grande parte devido ao turismo. Entretanto, não existem crianças se prostituindo lá. Eles protegem muito suas crianças. Irei assistir o vídeo feito no Paraguai e depois comento mais.

  • Claudio disse: Correto, em Cuba há prostitutas adultas. Em grande parte devido ao turismo. Entretanto, não existem crianças se prostituindo lá. Eles protegem muito suas crianças. Irei assistir o vídeo feito no Paraguai e depois comento mais.

    - Acolhe incondicionalmente evidências a favor e é cético com as evidências contra, igualzinho a crente, aliás, É crente!

    Abraços,
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Claudio disse: Ser desprezível este que escreveu este comentário neste fórum de sacanagem. Um bon vivant que não sabe nada sobre Cuba e praticamente não deve ter saído do hotel.
    Se falaram mal de Cuba, só pode ser mentira.
    Já as lindas fotos de propaganda da ditadura castrista têm credibilidade absoluta para você...

    Sabe o que são os "jineteros"? São os cubanos que choram miséria para conseguir seus sapatos, suas roupas, alguns poucos dólares. Ou as meninas cubanas que se prostituem em troca da calça jeans do turista.
    Não se pode andar cinco metros em Cuba sem ser abordado. Perguntam de onde você é, puxam conversa, são super-simpáticos. Daqui a pouco, começam os pedidos: paga um almoço?, tem aspirina?, me dá seus sapatos?, e daí pra baixo.

    http://papodehomem.com.br/jineteiras-amor-sexo-dinheiro-nas-ruas-de-havana/
  • Claudio disse: Ser desprezível este que escreveu este comentário neste fórum de sacanagem. Um bon vivant que não sabe nada sobre Cuba e praticamente não deve ter saído do hotel.

    Oras se o pessoal do GP Guia está mentindo denuncia os caras. Denuncia todos que falam o contrario do que o Sr. diz.

    Estão ferindo a honra de Cuba que é um lugar santo.

    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

  • ClaudioClaudio Administrador, Moderador
    Acabei de assistir o vídeo. É a maior palhaçada. Ninguém sabe quem foi ou foram os malucos que fizeram este vídeo. Ele não tem autoria. Dão endereço de um site que não existe.

    O vídeo não prova que existe prostituição infantil em Cuba. Apenas mostra imagens de meninas que podem ser de qualquer país, menos Cuba. Inventam um monte de mentiras sobre o governo de Fidel Castro. Pura propaganda ideológica anticomunista.

    Então fica a pergunta: Quem foi que fez a merda deste vídeo? Quais provas eles apresentam das acusações contra Cuba? Com certeza, as filmagens mostrando meninas não são de Cuba. São de um outro país.
  • ClaudioClaudio Administrador, Moderador
    Não existe criminalidade urbana em Cuba. Prova disto é que Cuba recebe três milhões de turistas todos os anos e nunca houve nenhum incidente com eles. Ora, se a criminalidade urbana não existe em Cuba, imagina então prostituição infantil que é algo muito pior.

    O que eu não entendo é esta indignação seletiva contra uma acusação mentirosa de prostituição. Deveriam ficar indignados com a prostituição infantil que sempre ocorreu no Brasil e só agora esta sendo combatida. Entretanto fazem questão de inventar motivos para se indignar com Cuba somente por razões ideológicas.

    Fazem um video que a maior parte do tempo é mostrando discursos de Fidel condenando a exploração sexual e depois mostram pessoas com o rosto coberto fazendo acusações. Sem provar nada. Só para fazer chacota com o técnico do time adversário. Colocam um discurso de medo ridículo.
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Claudio disse: Fazem um video que a maior parte do tempo é mostrando discursos de Fidel condenando a exploração sexual e depois mostram pessoas com o rosto coberto fazendo acusações. Sem provar nada. Só para fazer chacota com o técnico do time adversário. Colocam um discurso de medo ridículo.
    É claro que estão com o rosto coberto. Eles têm medo.
  • ClaudioClaudio Administrador, Moderador
    Fernando_Silva disse: É claro que estão com o rosto coberto. Eles têm medo.
    Medo é o que querem colocar nas pessoas que assistem o vídeo. Para que ninguém procure alternativas ao sistema hegemônico. Conformando-se com ele. O vídeo é todo feito para dar medo. Eu duvido que as pessoas entrevistadas sejam realmente cubanas. Não há como provar nada do que o vídeo diz.
  • Claudio disse: Medo é o que querem colocar nas pessoas que assistem o vídeo. Para que ninguém procure alternativas ao sistema hegemônico. Conformando-se com ele. O vídeo é todo feito para dar medo. Eu duvido que as pessoas entrevistadas sejam realmente cubanas. Não há como provar nada do que o vídeo diz.

    - Engraçado, e você posta fotos de pessoas numa canoinha com a bandeira de Cúba, para provar que lá as pessoas podem ter barcos de pesca.

    Abraços,
  • emmedradoemmedrado Membro
    edited fevereiro 18 Vote Up0Vote Down
    iii
    Post edited by emmedrado on
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    10 coisas proibidas em Cuba que você não sabia

    Por Camilo Caetano -25/02/2016

    Para as pessoas que moram em outros países, Cuba ainda é um lugar considerado misterioso. Muitas pessoas, inclusive celebridades, já tornaram o lugar como um ponto turístico forte.

    Além disso, a história também reforça a trajetória de Cuba até os tempos atuais e o lugar(Havana) até chegou a se tornar um Patrimônio Mundial da Unesco.

    E Cuba possui lugares encantadores, cultura atraente, mas também tem o seu lado negativo: o socialismo. Lá, eles possuem leis e restrições que você não conhecia.

    Separamos para você as 10 coisas que são proibidas em Cuba que você não sabia. Algumas delas são tão comuns no Brasil, que você nem imagina que sejam proibidas por lá. Confira:

    1 – Ficar mais de 2 anos fora de Cuba

    A esquerda caviar brasileira fica maravilhada falando mal do Brasil, defendem Cuba e vivem na França. A sorte deles é que eles não nasceram em Cuba. A grande maioria dos Cubanos não conseguem sair do país como eles: primeiro porque não tem dinheiro, o salário mais alto não ultrapassa U$ 100 dólares mensais (comprar uma passagem é quase impossível); segundo porque não se consegue autorização fácil do governo para poder sair. E se um cubano conseguir autorização pra ficar fora do país, e ficar mais de 2 anos fora, perde todos os seus direitos como cidadão cubano e ainda perde a sua casa, segundo a lei vigente sobre imigração.

    2 – Sindicatos independentes

    É comum sindicatos brasileiros apoiarem o socialismo cubano, mas se eles estivessem em Cuba, a realidade seria bem diferente. Só é permitido na ditadura cubana apenas o sindicato do governo. O decreto 67 da organização de administração central do estado, no artigo 61, confere à CTC a representação legal de todos os trabalhadores de Cuba. O único sindicato existente lá é a CTC, que pertence ao estado. Ninguém pode abrir outro sindicato.

    3 – Uma pessoa estrangeira não pode passar a noite em casa

    Existe um Decreto-Lei (nº 171/1997 de 15 de maio) que se refere sobre “aluguel de casas, quartos e espaços”. Lá, eles proíbem uma pessoa estrangeira se hospedar na casa um/a cubano/a. O dono ou a dona pode receber uma multa pesada.

    Assim que um turista chega no pais, ele precisa mudar o seu visto de turista para um visto familiar na Direção de Imigração e Estrangeiros(DIE) do município onde for ficar, se caso for dormir na residência de um habitante de lá.

    4 – Ter televisão a cabo é proibido

    Se você pensa que lá é tranquilo para assistir a um canal de esporte, por exemplo, na televisão paga, você acabou se enganando. A população de Cuba é proibida pelo governo de ter acesso a este tipo de serviço que é muito comum e acessível aqui no Brasil. Lá, as pessoas devem assistir apenas canais nacionais estatais.

    Existe uma empresa de televisão a cabo chamado Telecable(CIMEX) que oferece canais que você que tem televisão paga já conhece, mas isso só é permitido apenas para instalações turísticas, empresas estrangeiras, diplomáticas e estrangeiros que conseguirem visto e se tornem residentes em Cuba.

    5 – Acessar a internet em casa ou pelo smartphone

    A telecomunicação em Cuba é um monopólio controlado pela empresa estatal ETECSA que estabelece (segundo publicação em seu site) que: “O serviço de acesso à internet é oferecido a pessoas jurídicas e a pesssoas estrangeiras com residência temporária ou permanência em Cuba. Por enquanto, este serviço não está disponível para pessoas naturais de Cuba, (…) nem ao setor residencial cubano.”

    6 – Proibido embarcações

    A agência estatal de viagens de Cuba, a Cubatur, alega que “Aos cubanos – onde quer que vivam – não é permitido a eles vender pacotes que incluam passeios de catamarã ou outros barcos de turismo. Este reservado apenas aos turistas estrangeiros”.
    Não existe uma lei específica que proíba aos cubanos de construir embarcações, mas as restrições quanto a certas coisas são bem expostas por lá. Já o Departamento Nacional de Capitania impõe que “nenhum cubano está autorizador a navegar em Cuba, a única exceção é para aqueles casados com cidadãos de outros países, mas que estes devem solicitar autorização previamente.”

    7 – Matar Vacas

    Existem lugares que dão muito prestígio a animais, como a vaca, por exemplo, e em Cuba, a carne do animal é dedicada exclusivamete para o consumo por turistas. A venda da carne de vaca é feita apenas em moeda estrangeira, como o euro, o dólar, e não é comerciada pela moeda local.

    O texto que proíbe é do Decreto 225, de 1997, de “Contravenções pessoais dos regulamentos para o controle e registro de bovinos.” O abate de bovinos é altamente proibido e expressamente controlado.

    8 – Vender animais marinhos como lagosta e camarão

    Se você já foi às praias do litoral do Brasil e curtiu petiscos com camarão ou o consumo de lagosta nos restaurantes, talvez Cuba não vá te agradar. Segundo o artigo 51 do Decreto-Lei 164 “Regulamento de Pesca”, são aplicadas multas a qualquer pessoa que “Capture, desembarque ou comercialize as seguintes espécies destinadas exclusivamente para a pesca comercial: a) lagosta e siri, de 500, até 5000 pesos; b) camarão, de 50 até 5000 pesos.”

    E ainda tem o artigo 26 dentro do mesmo texto que reforça que “O uso de pesca comercial só pode ser efetuado pelas entidades subordinadas ao Ministério da Indústria da Pesca ou entidades autorizadas por este, ou por pessoas e empresas estrangeiras autorizadas pelo Comitê Executivo do Conselho de Ministros”.

    9 – Educação aos filhos diferente da já oferecida pelo Estado

    A educação é regida pela Constituição de Cuba e é baseada seguindo o “Ideal marxista”, cujo objetivo é promover a “formação comunista”. Lá, eles possuem um sistema único de educação.

    O governo criou um sistema operado exclusivamente pelo Estado, dessa maneira até as instituições de ensino foram nacionalizadas. Isso desde o ano de 1959. A exceção no ensino só se aplica para os filhos de estrangeiros e que possam entrar em uma escola internacional.

    10 – Manifestações

    A constituição de Cuba (de 1976) diz que para se manifestar, você deve ter os meios necessários para os seus fins. No artigo 209 do código penal, diz-se que “comete um delito contra a ordem pública quem participar de reuniões e manifestações que cometem infração contra as disposições que regulam o exercício de seus direitos”. É basicamente uma inconstitucionalidade. Na prática, por serem um tanto subjetivas as duas leis que regulam a prática, nenhum protesto contra o governo é permitido.
    http://www.ilisp.org/artigos/10-coisas-proibidas-em-cuba-que-voce-nao-sabia/
  • ClaudioClaudio Administrador, Moderador
    edited fevereiro 27 Vote Up0Vote Down
    10 coisas proibidas

    O que não faltam são mensagens anticubanas pela internet. Este é o preço que eles pagam por serem diferentes. Vou analisar mais estas acusações mentirosas.

    1 – Ficar mais de 2 anos fora de Cuba
    Qualquer cubano pode deixar a ilha na hora que quiser, seja para trabalhar ou estudar fora, ou simplesmente fazer turismo. Só que ficar um longo tempo longe de Cuba faz o cubano perder alguns direitos, pois não contribuiu com o sistema social de lá.
    O que faz sentido. Entretanto, esta é uma lei que é sempre burlada. Cubanos ficam foram de Cuba vários anos e quando retornam dizem que perderam o passaporte e as autoridades aceitam. Isto acontece rotineiramente.

    3 – Uma pessoa estrangeira não pode passar a noite em casa


    Não é proibido a um estrangeiro passar a noite, mas isso precisa ser comunicado. quem vai pra Cuba, vai com visto de turista, então Cuba tem esse controle. além do mais, Cuba vive um bloqueio comercial que limita suas possibilidades econômicas, o que trás dificuldades para os turistas.

    Cubanos podem, por exemplo, alugar quartos de suas casas para os turistas. Quando eu for a Cuba, provavelmente em junho, irei me hospedar na casa de um cubano.

    4 – Ter televisão a cabo é proibido

    O problema de TV a cabo não é ser proibido, mas sim o fato de que a maioria dos grandes canais não se permite que passem em Cuba pois, afinal, são americanos. é a própria lei americana que não autoriza que warner, sony, etc, façam uma programação cubana. O próprio bloqueio dos EUA não permite.
    5 – Acessar a internet em casa ou pelo smartphone


    O problema não é a proibição de acessar a internet, mas sim o fato de que a internet em Cuba é artigo caro devido ao bloqueio, que faz com que o país tenha poucas fibras ópticas a disposição. a maior parte da intenret cubana é via satélite, mais caro e mais lento. é por isso que eles priorizam lugares coletivos (escolas, hoteis, praças, etc). mas a ETECSA tem uma ampla rede intranet que faz com que todo cubano esteja em contato permanente, especialmente via celular tanto que a cada esquina tem gente vendendo chip da ETECSA.

    Ver vídeo abaixo sobre o uso da internet em Cuba:




    1463507_959935270738646_9158027899762227121_n.jpg?oh=e1b2f0268dab0487ef15913b02c9e1f8&oe=576E3869&__gda__=1465881619_3d9ae4c6180dbeca4299c50a618e7e1a
    6 – Proibido embarcações

    Não é proibido ter embarcação, o que é proibido é fazer uso comercial dela. esse recurso ainda não foi estendido aos cuentapropistas (trabalhadores por conta propria). o uso comercial desse serviço só pode ser feito pelo Estado. mas qualquer cubano pode ter seu barco e pescar não há nada de estranho aí.
    7 – Matar Vacas

    Como vegetariano, eu até gostaria que está proibição fosse verdadeira, mas ela não é. Vacas são bens escassos em Cuba, um país com pouca pecuária. por isso o controle para que esse bem não se perca no mercado negro. esse recurso é muito importante para garantir leite para as crianças. A libreta garante que todas tenham leite, foi assim que cuba acabou com a desnutrição e a mortalidade infantil
    8 – Vender animais marinhos como lagosta e camarão

    Vender lagostas ou camarões em restaurantes não é proibido, muitos cubanos fazem isso em suas casas. vendem e comem. inclusive, lagosta é o que mais tem. Se voce se hospeda na casa de um cubano, ele muito provavelmente oferecerá pratos de lagosta ou camarão. Lagosta e camarão tem em toda esquina de Cuba.
    9 – Educação aos filhos diferente da já oferecida pelo Estado

    De acordo com a UNESCO, Cuba possui a melhor educação da América Latina. Ela é totalmente gratuita. Desde o jardim de Infância até o doutorado.
    Uma forma de forçar a educação a ser a melhor é fazê-lo totalmente universal. Todas crianças precisam passar pelo mesmo processo educacional para terem as mesmas oportunidades.

    10 – Manifestações

    944048_969217129810460_997246255399952704_n.jpg?oh=e21f122a8196015f3c23dd962ab19aaa&oe=575B6F40


    Post edited by Claudio on
  • emmedradoemmedrado Membro
    edited fevereiro 27 Vote Up0Vote Down
    É ...Cuba é um Paraíso .Não sei porque raios tentam fugir de lá ariscando até a vida .
    Devem ser os masoquistas ,

    fugindo%2Bde%2BCuba.jpg
    Post edited by emmedrado on
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Claudio escreveu:
    944048_969217129810460_997246255399952704_n.jpg?oh=e21f122a8196015f3c23dd962ab19aaa&oe=575B6F40

    O pior cego é o que não quer ver...
  • ClaudioClaudio Administrador, Moderador
    Calma, Pessoal. Vou colocar aqui uma música para vocês relaxarem.
  • Vergonha alheia cada vez que encontro uma nova resposta do Cláudio
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • Claudio disse:
    Não é proibido ter embarcação, o que é proibido é fazer uso comercial dela. esse recurso ainda não foi estendido aos cuentapropistas (trabalhadores por conta propria). o uso comercial desse serviço só pode ser feito pelo Estado. mas qualquer cubano pode ter seu barco e pescar não há nada de estranho aí.

    - A única ilha do mundo onde é proibido vender peixe, não há nada de estranho aí.

    - Posta de novo a foto da canoa pra provar.

    Abraços,
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.