Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
No momento, o que tenho a dizer é que eu duvido muito que este video tenha sido feito em Cuba. Para mim, ele foi feito no Paraguai para brasileiro assistir. Da mesma forma como fazem fotos de outros países da América Latina e dizem ser Cuba, o mesmo podem estar fazendo em relação a este vídeo.
Em Cuba os cidadãos tem um dever social muito forte. Lá todos trabalham para o bem de todos. Exemplo é o fato do Zica vírus não existir por lá. Pois as pessoas cuidem de combater focos de mosquitos. Agora imagina prostituição infantil. Isto é algo inadimissível para qualquer cubano. Lá as crianças tem absoluta prioridade, assim como os idosos.
http://www.gpguia.net/viewforum.php?f=330&sid=6f9bdb28fbe9cebbb9cbd387d5157217
Essa área é sobre Varadero, em Cuba.
http://www.gpguia.net/viewtopic.php?f=330&t=12683&sid=c7ef94fc24931747e51a221e456d57f5
Passei minhas ferias em Cuba, Varadero para ser mais exato. Estava no mar me refrescando e uma linda Chica se aproximou e comecou a conversar comigo. Falou um pouco dela, disse que morava proximo dali e me ofereceu seu lindo corpinho, por quanto tempo eu quisesse, por US$ 15.
A garota era loira natural, bronzeada, olhos verdes e com um corpo lindo.
A vigilancia no hotel eh foda. Os capangas do Fidel ficam na porta e, em Varadero vc tem que usar um bracelete idenficando em que hotel vc esta hospedado. O capanga nao deixa a Cubana entrar no hotel e vc acaba tendo que ir se deleitar na casa dela mesmo.
O bao eh que vc fica ate intimo da familia.. ehehe
/////////////////////////////////////////////////
Cuba é também uma cidade muito triste. Estive lá há alguns anos e fiquei na Marina Hemingway, um oásis de primeiro mundo em meio aquela pobreza generalizada.
A impressão que se tem é que virtualmente toda mulher é puta lá. Os salários giram de 5 a 20 dolares por mes, portanto uma trepadinha vale um mês de trabalho para elas.
Peguei 4 em 6 dias. Não barganhei tão bem, paguei entre 40 e 80 cada. O maior sistema de transporte de Cuba é a carona, há mulhares de mulheres nas ruas principais pedindo carona. A maioria, se você quiser arrastar, acaba indo com você. Algumas nem dizem pra onde vão, esperam te acompanhar onde você for e descolar um dolar pingado.
Nas boites, elas te agarram e você se sente literalmente como um boi no meio de piranhas (sem trocadilho). E os carros de turista têm placas especiais que dão o direito informal de violar as principais leis de trânsito.
É isto que a sociedade do seu Fidel criou: um monte de cidadãos de segunda classe esmolando e se dando para visitantes de outros países.
Agora, que as mulheres são gostosas e quentes, são muito. E adoro quando falam "ai papito"..
////////////////////////
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Procure se hospedar numa casa de familia.
- Comer a puta na casa dela e almoçar com a família?!?!?! - Nem aqui.
Abraços,
Correto, em Cuba há prostitutas adultas. Em grande parte devido ao turismo. Entretanto, não existem crianças se prostituindo lá. Eles protegem muito suas crianças. Irei assistir o vídeo feito no Paraguai e depois comento mais.
- Acolhe incondicionalmente evidências a favor e é cético com as evidências contra, igualzinho a crente, aliás, É crente!
Abraços,
Já as lindas fotos de propaganda da ditadura castrista têm credibilidade absoluta para você...
Sabe o que são os "jineteros"? São os cubanos que choram miséria para conseguir seus sapatos, suas roupas, alguns poucos dólares. Ou as meninas cubanas que se prostituem em troca da calça jeans do turista.
http://papodehomem.com.br/jineteiras-amor-sexo-dinheiro-nas-ruas-de-havana/
Oras se o pessoal do GP Guia está mentindo denuncia os caras. Denuncia todos que falam o contrario do que o Sr. diz.
Estão ferindo a honra de Cuba que é um lugar santo.
― Winston Churchill
O vídeo não prova que existe prostituição infantil em Cuba. Apenas mostra imagens de meninas que podem ser de qualquer país, menos Cuba. Inventam um monte de mentiras sobre o governo de Fidel Castro. Pura propaganda ideológica anticomunista.
Então fica a pergunta: Quem foi que fez a merda deste vídeo? Quais provas eles apresentam das acusações contra Cuba? Com certeza, as filmagens mostrando meninas não são de Cuba. São de um outro país.
O que eu não entendo é esta indignação seletiva contra uma acusação mentirosa de prostituição. Deveriam ficar indignados com a prostituição infantil que sempre ocorreu no Brasil e só agora esta sendo combatida. Entretanto fazem questão de inventar motivos para se indignar com Cuba somente por razões ideológicas.
Fazem um video que a maior parte do tempo é mostrando discursos de Fidel condenando a exploração sexual e depois mostram pessoas com o rosto coberto fazendo acusações. Sem provar nada. Só para fazer chacota com o técnico do time adversário. Colocam um discurso de medo ridículo.
- Engraçado, e você posta fotos de pessoas numa canoinha com a bandeira de Cúba, para provar que lá as pessoas podem ter barcos de pesca.
Abraços,
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
O que não faltam são mensagens anticubanas pela internet. Este é o preço que eles pagam por serem diferentes. Vou analisar mais estas acusações mentirosas.
Qualquer cubano pode deixar a ilha na hora que quiser, seja para trabalhar ou estudar fora, ou simplesmente fazer turismo. Só que ficar um longo tempo longe de Cuba faz o cubano perder alguns direitos, pois não contribuiu com o sistema social de lá.
O que faz sentido. Entretanto, esta é uma lei que é sempre burlada. Cubanos ficam foram de Cuba vários anos e quando retornam dizem que perderam o passaporte e as autoridades aceitam. Isto acontece rotineiramente.
Não é proibido a um estrangeiro passar a noite, mas isso precisa ser comunicado. quem vai pra Cuba, vai com visto de turista, então Cuba tem esse controle. além do mais, Cuba vive um bloqueio comercial que limita suas possibilidades econômicas, o que trás dificuldades para os turistas.
Cubanos podem, por exemplo, alugar quartos de suas casas para os turistas. Quando eu for a Cuba, provavelmente em junho, irei me hospedar na casa de um cubano.
O problema de TV a cabo não é ser proibido, mas sim o fato de que a maioria dos grandes canais não se permite que passem em Cuba pois, afinal, são americanos. é a própria lei americana que não autoriza que warner, sony, etc, façam uma programação cubana. O próprio bloqueio dos EUA não permite.
O problema não é a proibição de acessar a internet, mas sim o fato de que a internet em Cuba é artigo caro devido ao bloqueio, que faz com que o país tenha poucas fibras ópticas a disposição. a maior parte da intenret cubana é via satélite, mais caro e mais lento. é por isso que eles priorizam lugares coletivos (escolas, hoteis, praças, etc). mas a ETECSA tem uma ampla rede intranet que faz com que todo cubano esteja em contato permanente, especialmente via celular tanto que a cada esquina tem gente vendendo chip da ETECSA.
Ver vídeo abaixo sobre o uso da internet em Cuba:
Não é proibido ter embarcação, o que é proibido é fazer uso comercial dela. esse recurso ainda não foi estendido aos cuentapropistas (trabalhadores por conta propria). o uso comercial desse serviço só pode ser feito pelo Estado. mas qualquer cubano pode ter seu barco e pescar não há nada de estranho aí.
Como vegetariano, eu até gostaria que está proibição fosse verdadeira, mas ela não é. Vacas são bens escassos em Cuba, um país com pouca pecuária. por isso o controle para que esse bem não se perca no mercado negro. esse recurso é muito importante para garantir leite para as crianças. A libreta garante que todas tenham leite, foi assim que cuba acabou com a desnutrição e a mortalidade infantil
Vender lagostas ou camarões em restaurantes não é proibido, muitos cubanos fazem isso em suas casas. vendem e comem. inclusive, lagosta é o que mais tem. Se voce se hospeda na casa de um cubano, ele muito provavelmente oferecerá pratos de lagosta ou camarão. Lagosta e camarão tem em toda esquina de Cuba.
De acordo com a UNESCO, Cuba possui a melhor educação da América Latina. Ela é totalmente gratuita. Desde o jardim de Infância até o doutorado.
Uma forma de forçar a educação a ser a melhor é fazê-lo totalmente universal. Todas crianças precisam passar pelo mesmo processo educacional para terem as mesmas oportunidades.
Devem ser os masoquistas ,
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
O pior cego é o que não quer ver...
- A única ilha do mundo onde é proibido vender peixe, não há nada de estranho aí.
- Posta de novo a foto da canoa pra provar.
Abraços,