Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Tem lá uma música do Ney Matofino (Ops, Ney Matogrosso), Por debaixo dos panos. Como ela de 1982, eu dizia na época que era o Hino do PDS, filhote da ARENA e que supostamente reunia o maior número de políticos corruptos (que vendo que o tal partido não daria votos, migraram para o PMDB).
Agora ela até daria um bom hino para o PT, mas eu acho que fica melhor outra, mas eu só conheço o refrão:
Quanta Lameira!
A vida é quanta lameira.
Quanta Lameira!
A vida é quanta lameira.
Neste caso, eu não diria que houve desvio de verbas e sim que esbanjaram o dinheiro do petróleo quando parecia que nunca ia acabar.
Era tanto dinheiro que as prefeituras nem sabiam onde gastar.
o que aconteceria se tivéssemos um transporte coletivo que atendesse nossas necessidades, o transito diminuiria junto com arrecadação de impostos e multas.
sem nenhuma consciência sem existências