Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Procede isso? A ciclovia mais cara da história?

A prefeitura não confirmou mas a pergunta que fica, como poderia um metro de trecho, já existente, ser pintado de vermelho custar mais de 4 mil reais?

Comentários

• 5 Comentários sorted by Votes Date Added
  • O Claudio, como bom defensor do PT, deve ter um parecer técnico que justifique o elevado custo.
  • Bem, no mínimo vão incluir uma tal "pesquisa de opinião pública", análise de várias comissões de engenheiros, serviço de mão de obra, sinalização, e não apenas se trata portanto de só de tinta, salvo engano de cor vermelha, a cor do Partido e deve ter sobrado algum caramiguá para a campanha de reeleição...

Tem lá uma música do Ney Matofino (Ops, Ney Matogrosso), Por debaixo dos panos. Como ela de 1982, eu dizia na época que era o Hino do PDS, filhote da ARENA e que supostamente reunia o maior número de políticos corruptos (que vendo que o tal partido não daria votos, migraram para o PMDB).

Agora ela até daria um bom hino para o PT, mas eu acho que fica melhor outra, mas eu só conheço o refrão:
    Quanta Lameira!
    A vida é quanta lameira.
    Quanta Lameira!
    A vida é quanta lameira.
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Na cidade de Rio das Ostras, RJ, há calçadas pavimentadas com porcelanato.

Neste caso, eu não diria que houve desvio de verbas e sim que esbanjaram o dinheiro do petróleo quando parecia que nunca ia acabar.

Era tanto dinheiro que as prefeituras nem sabiam onde gastar.
  • se pelo menos as ciclofaixas estivessem sendo utilizadas, mas a maior parte apenas anda "vazia" estão apenas reduzindo o pouco espaço que ainda resta aos carros, não se pode mais parar,nem estacionar em varias ruas.
    o que aconteceria se tivéssemos um transporte coletivo que atendesse nossas necessidades, o transito diminuiria junto com arrecadação de impostos e multas.
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.