Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Só resta chamar de fanáticos e burros

Mais uma esquerdista me bloqueou no face .Chegou um momento que eu não tinha como chamar de fanática e burra .
Não dá pra se conter com tanta cara de pau ou idiotice .
Post edited by emmedrado on
A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif

Comentários

  • 8 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    É o tipo de gente que continua defendendo Lula, alegando que não há prova nenhuma contra ele, que é tudo uma conspiração das elites que não suportam ver pobre viajando de avião.

    Que ignoram a privataria petista que está entregando a Petrobras aos gringos e fazem o maior escândalo com o projeto que desobriga a empresa de participar com 30% de TODOS os projetos de exploração (o que é impossível, já que a Petrobras não tem dinheiro nem recursos materiais para isto).

    E, em vez de provar que Lula é inocente, ficam procurando meios de botar a culpa em FHC. Daqui a pouco, vão dizer que ele fazia xixi na cama quando criança...
  • Fernando_Silva disse: que está entregando a Petrobras aos gringos
    Minha tese é que já entregou: acho que a class action será definida c/a PETROBRAS tendo que ser transferida p/controle Americano.
  • Ei, notícia fresca: o ministro da justiça pediu o boné. Agora o PT quer que seja nomeado outro cuja missão seja controlar a polícia federal, proibindo-a de investigar gente do PT, das empreiteiras, marqueteiro e tudo o mais. Só falta a polícia não acatar as ordens do cara...

  • É o fanatismo: nem adianta explicar.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

  • Percival disse: É o fanatismo: nem adianta explicar.

    Fato.
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    edited março 2 Vote Up0Vote Down
    O problema está na ideologia. O comunismo nunca vai funcionar. Mas segue seduzindo otários e ingênuos que acreditam estar lutando contra as injustiças enquanto desprezam a ética e a moral "burguesas" e fuzilam inocentes porque "os fins justificam os meios".
    O comunismo é e sempre foi exatamente isso: uma estratégia de poder absoluto com base em discursos demagogos. Os soviéticos também não eram “comunistas” nesse sentido puro que os românticos dão ao termo. Aliás, como se trata de uma utopia inatingível, nenhum regime teria sido comunista de fato, uma desculpa esfarrapada para proteger a ideologia de seus infindáveis fracassos.

    Os bolcheviques também souberam usar o sistema capitalista para se preservar no poder, e nem por isso deixavam de ser comunistas. Sim, o PT usou as elites, enriqueceu empreiteiros e banqueiros, mas é exatamente isso que todo comunista sempre fez. Seu discurso é populista, em prol do coletivo, da “igualdade”, enquanto sua prática sempre criou ampla igualdade na miséria para a imensa maioria, e uma casta de nababos no poder. Basta ver a Venezuela ou Cuba, o ícone dessa gente.

    O esforço que os radicais fazem para inocentar sua ideologia de culpa em mais essa desgraça é louvável, mas absurdo. Sonham com um “novo PT”, com o PSOL, com Marina Silva e sua Rede, tudo para não se confrontarem com a dura realidade: o problema está na ideologia. A concentração de poder no Estado em nome da “justiça social”, o ataque ao empreendedorismo e ao lucro, a condenação do livre mercado e da privatização, o enaltecimento do sindicalismo, essas são bandeiras que invariavelmente levam ao mensalão, ao petrolão e à inflação.

    Comunistas se julgam acima do bem e do mal, das leis e da “moral burguesa”, e por isso acreditam que seus “nobres” fins justificam quaisquer meios, por mais nefastos que sejam. Sempre foi esse o modus operandi do comunismo. O relativismo moral impede qualquer crise de consciência, e atrai os psicopatas e bárbaros para as hostes comunistas. Com as justificativas produzidas por “intelectuais” entediados e niilistas, os brutos chegam ao poder e pilham o Estado, escravizando a população. Foi assim em todo país comunista.

    No nacional-socialismo também, vale notar. O nazismo disputava com o comunismo o mesmo tipo de alma recalcada, ressentida e invejosa. Com uma importante diferença: o nazismo nunca conseguiu ocultar bem sua natureza abjeta, enquanto o comunismo atrai românticos idiotizados.

    O historiador francês Alain Besançon, autor de “A infelicidade do século”, resumiu bem a distinção: “O comunismo é mais perverso que o nazismo porque ele não pede ao homem que atue conscientemente como um criminoso, mas, ao contrário, se serve do espírito de justiça e de bondade que se estendeu por toda a terra para difundir em toda a terra o mal. Cada experiência comunista é recomeçada na inocência”.

    http://oglobo.globo.com/opiniao/os-comunistas-quase-venceram-18777121#ixzz41egXjHss
    Post edited by Fernando_Silva on
  • Alguém disse que o Nazismo e o Comunismo foram dois irmãos gêmeos que se desentenderam e partiram para o quebra pau. Alguém discorda?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.