Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

CLAUDIO - Video de apoio ao PT

Comentários

• 7 Comentários sorted by Votes Date Added
  • ClaudioClaudio Administrador, Moderador
    edited março 8 Vote Up0Vote Down
    Não sei o motivo que levou os manifestantes a fazerem esta besteira. Faltou consciência da parte deles, infelizmente. Só que não deu para entender quem eram estes manifestantes, onde eles estavam e quando foi isto.
    Post edited by Claudio on
  • Claudio disse: Não sei o motivo que levou os manifestantes pró-governo a fazerem esta besteira. Faltou consciência da parte deles, infelizmente.

Qual a diferença destes atos a pegar em armas para defender um governo podre de corrupto?
  • Leandro_Leandro_ Membro
    edited março 8 Vote Up0Vote Down
    Cláudio, veja o nível das pessoas que você defende:
    (Estou me referindo aos cabeças, não ao pobre coitado que topa tudo por R$30,00)

Post edited by Leandro_ on
  • ClaudioClaudio Administrador, Moderador
    Leandro_ disse: Cláudio, veja o nível das pessoas que você defende:
    Eu gostei muito do velhinho do segundo vídeo. Ele estava certo em estar na manifestação para defender o acesso a terra e só isto. Achou na manifestação da CUT uma forma de fazer isto. Já o cara do primeiro vídeo foi participar da manifestação só de farra, para estar junto do grupo. Coisa de instinto gregário. Normal de acontecer em qualquer manifestação.

• Claudio disse: Já o cara do primeiro vídeo foi participar da manifestação só de farra, para estar junto do grupo. Coisa de instinto gregário. Normal de acontecer em qualquer manifestação.

Ahhhh! Então assim...sim! Tá explicado!

Eu jurava que essas pessoas estavam lá, vestindo a camisa da CUT (compradas com dinheiro público) apenas por que iriam ganhar R$30,00 (também pagos com dinheiro público) sem nem saberem o motivo de estarem lá!

Como sou bobo!
  • Aqui todo mundo é bobo e alienado, só o Cláudio que não é.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.