Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Há o risco de acabar cheio de spam, como já vi acontecer com um fórum evangélico abandonado.
Estranho, suponho que o zencem tivesse pago no máximo mais um ano de hospedagem, que já deveria ter vencido.
Conteúdo da era do forumnow chegou a ser copiado para o RéV novo?
Tava dando uma lida e tem muita coisa interessante por lá, além de apenas ser parte da história do fórum já tornar esse conteúdo interessante.
Muita coisa foi, mas grande parte acaba se afundando na quantidade de conteúdo novo.
Se achar algo com relevância, mostre para mim que eu coloco no blog!
Outra sugestão minha é que os posts sejam organizados pelos títulos no arquivo, pra facilitar a navegação.
Se quiser ajuda com isso é só avisar, já tive um blog e sou familizarizado com as ferramentas, hehe.
Pelo tipo de gente que anda postando lá e os assuntos, acho que não.