Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Forum antigo² - forumnow

O que o Zencem transformou em Ideologia é Veneno: http://www.forumnow.com.br/vip/foruns.asp?forum=15836

Alguém ainda está tomando conta?
"In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
Tags:

Comentários

• 14 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Parece que não e, pelo visto, andam postando qualquer coisa nele.
    Há o risco de acabar cheio de spam, como já vi acontecer com um fórum evangélico abandonado.
  • Alguma possibilidade de recuperá-lo?
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
    Seria necessária a senha de administrador. Não sei se o Cláudio Loredo a teria ou se foi trocada pelo Zencem.
  • Na mudança para o RV.cnt.br, creio que resgatamos boa parte do conteúdo relevante.
  • Então, no momento, ninguém está cuidando do forumnow?

Estranho, suponho que o zencem tivesse pago no máximo mais um ano de hospedagem, que já deveria ter vencido.
  • Raphael disse: Na mudança para o RV.cnt.br, creio que resgatamos boa parte do conteúdo relevante.

Conteúdo da era do forumnow chegou a ser copiado para o RéV novo?

Tava dando uma lida e tem muita coisa interessante por lá, além de apenas ser parte da história do fórum já tornar esse conteúdo interessante.
  • Darkside disse: Conteúdo da era do forumnow chegou a ser copiado para o RéV novo?

Tava dando uma lida e tem muita coisa interessante por lá, além de apenas ser parte da história do fórum já tornar esse conteúdo interessante.

Muita coisa foi, mas grande parte acaba se afundando na quantidade de conteúdo novo.

Se achar algo com relevância, mostre para mim que eu coloco no blog!

• Posso dar uma olhada, mas tem muitas outras coisas que acho que podiam ir pro blog, tipo os textos do antigo site do Encosto, como esse clássico aqui: http://religiaoeveneno.com.br/antigo/viewtopic.php?f=1&t=3426&hilit=mergulho+na+escuridão&sid=af465768cf39b9590912618a132a0018

Outra sugestão minha é que os posts sejam organizados pelos títulos no arquivo, pra facilitar a navegação.

Se quiser ajuda com isso é só avisar, já tive um blog e sou familizarizado com as ferramentas, hehe.
  • Mas então ninguém está cuidando do forumnow?
    Apatico disse: Mas então ninguém está cuidando do forumnow?

Pelo tipo de gente que anda postando lá e os assuntos, acho que não.
  • Agora vi que finalmente saiu do ar. Que Deus o tenha.
    Apatico disse: Agora vi que finalmente saiu do ar. Que Deus o tenha.
    Lamentável. Às vezes, eu ficava olhando os tópicos ao acaso.
  • Eu estava até impressionado o quanto ele estava durando, já que o Zencem faleceu já tem uns anos. Deve ter sido bug do próprio forumnow.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.