Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Claudio e Carlo - Bolsonaro foi citado na Lava Jato

hqdefault.jpg
O ENCOSTO
Onde houver fé, levarei a dúvida!

Comentários

• 12 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Basta dizer: "Estão vendo, meu povo! Bolsonaro foi citado na lava-jato. Prendam esse canalha!!!!"
    Que a turminha vermelha cai matando igual como fizeram no caso "estuprador".

Eu não ficaria surpreso.
  • ClaudioClaudio Administrador, Moderador
    Independentemente do Bolsonaro estar envolvido ou não em currupção, ele é um político perigoso por suas posições machistas, homofobicas e ditatoriais.
  • Perigoso é Lula & Cia com seu Foro de São Paulo.

E cuidado ao criticar ditadores pois pode deixar Fidel #xatiado!

Se Bolsonaro for perigoso para os bandidos, mi mi mi, militâncias esquerdistas buchas-de-canhão, movimentos gayzistas que nada tem a ver com homossexualismo em si...

Então, BOLSONARO PRESIDENTE!

• Bolsonaro tem uma rejeição gigantesca , não sei se venceria .Por enquanto não vejo boas opções .
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • SpiderSpider Membro
    edited março 11 Vote Up0Vote Down
    Claudio disse: Independentemente do Bolsonaro estar envolvido ou não em currupção, ele é um político perigoso por suas posições machistas, homofobicas e ditatoriais.

- Mais perigoso que você, que quer pegar em armas?

- Mais ditatorial que você, que apoia ditaduras abertamente?

Abraços,
    Post edited by Spider on
  • sybok disse: O Cláudio nunca achou o homofóbico Nicolas Maduro perigoso por isso, chega até ao ridículo de reproduzir o delírio de que a crise lá se da por uma conspiração dos empresários.

Novamente vemos o uso de dois pesos para uma medida, tão típico de gente fanática e desonesta.

Só não vê quem não quer.

O fanático não atenta os fatos , ele os nega.
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
    Spider disse: - Mais perigoso que você, que quer pegar em armas?

- Mais ditatorial que você, que apoia ditaduras abertamente?
    Sim, Bolsonaro é mais perigoso do que eu. Pois ele talvez seja candidato à presidência do Brasil. Já eu não. Meus poderes são menores.
    edited março 12 Vote Up0Vote Down
    Bolsonaro envergonhando o Brasil no Exterior em uma entrevista com a atriz Ellen Page (Filmes X-Men e O Sistema).
    Post edited by Claudio on
  • Claudio disse: Sim, Bolsonaro é mais perigoso do que eu. Pois ele talvez seja candidato à presidência do Brasil. Já eu não. Meus poderes são menores.

- Verdade...

Abraços,
  • Vou votar no bolsonaro
    O ENCOSTO
  • Muito bom filme do bolsonaro. Fiquei orgulhoso por ser brasileiro. Concordo com tudo
    O ENCOSTO
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.