Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

CLAUDIO - Ex Lider Feminista te mandou um recado

10157296_463627870514332_897770573203322197_n.jpg?oh=4c4c3fb55513200b252304f20e328a40&oe=5790B1BB

https://www.facebook.com/sarawinter13/photos/a.148917918651997.1073741827.148916071985515/463627870514332/?type=3&theater

O Protesto ontem estava uma delícia!
Obrigada por todos os brasileiros que foram as ruas!

E lembre-se, nunca é tarde pra tomar vergonha na cara e mudar. Todos sabemos que o Governo Dilma e do PT destruiu o Brasil. Insistir na sua ideologia mesmo sabendo que tem feito um dano grave aos brasileiros, é mal caratismo de primeira qualidade.

Dá tempo pra pedir desculpas e lutar pelo que é melhor pro povo brasileiro, como eu fiz.

Direita já!
O ENCOSTO
Onde houver fé, levarei a dúvida!

Comentários

• 4 Comentários sorted by Votes Date Added
  • ClaudioClaudio Administrador, Moderador

Que horror! O que aconteceu com esta dona? Ela deixou de ser feminista e de esquerda para se tornar uma fundamentalista religiosa ultra-conservadora. Que pena! Não entra na minha cabeça como é que pode uma mulher não ser feminista. O pior ainda é uma mulher falar contra o feminismo.

Ela tem um site http://www.sarawinter.com.br/ que é um show de horrores. Um dos sites mais terríveis que já visitei. Lá ela detona o feminismo e a esquerda. Horror , horror e horror.
  • Ela tem seios fartos e naturais.
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • Claudio disse: Não entra na minha cabeça como é que pode uma mulher não ser feminista

É que você não sabe diferenciar "feminina" de "feminista".

É a mesma diferença entre "homossexual" e "gayzismo".
  • CameronCameron Membro
    edited março 19 Vote Up0Vote Down
    Claudio disse: Que pena! Não entra na minha cabeça como é que pode uma mulher não ser feminista.
    Depende, o que é ser feminista? Se for defender direitos iguais para todas as pessoas independente do sexo e que nós não devemos ser tratadas como cidadãs de segunda classe então sou feminista fanática, se feminismo for esse retardamento mental que temos visto na Europa aonde se considera qualquer bobagem como opressão quando feitas pelos homens europeus enquanto fazem vistas grossas aos que os imigrantes tem feito, tudo em nome da ideologia esquerdista, então não ser feminista não é nada além de bom senso.

Post edited by Cameron on
    Come with me if you wanna live.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.