Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Onde houver fé, levarei a dúvida!
pois e... mas ficaríamos mais umas três horas rsrsrs
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
que pena ...
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Click aqui :
Valeu, pessoal!
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Retrógrados, conservadores, anacrônicos!!!!
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
― Winston Churchill
Confraria do RéV.
Nessas horas faltam mulheres para lembrar desses detalhes...rs
Nesse caso seriam selfies, com todos numa mesa de bar juntando os rostinhos... rs
Que meigo !!!
abraços fraternos a todos
Silvana
Teria sido legal...
Essa confraria precisa se organizar melhor... Precisam ter um ritual de cerimônia pra esses eventos.
abraços fraternos a ti
Silvana
Bem, cá estou eu na madrugada deixando meu trabalho de páginas sem fim na tela comutada de meu mini lep top. Pausa para descanso no raciocínio.
Já que estou "trocando letrinhas" sobre o evento da confraria.
Já reparou que de todos os eventos do RéV postados aqui, não postaram uma única foto, nem que fosse da mesa cheia de bebidas.
Reunião da confraria mística: (RCM - RéV- evento 04.2016 - sem registros visuais)
bjs
Silvana
Uma amiga nossa lá por novembro comprou o tal cabo p/selfies - era insuportável... por sorte enjoou dele rapidamente.
E pior quando ficam atrapalhando o trabalho dos garçons pedindo que eles tirem...
E então quando postam no FACEBOOK o prato que estão comendo no lugar tal...
Realmente... O pessoal exagera um pouco na exposição.
Eu gosto de fotos, mas as guardo para mim, recordação. :)
E no campo ciências...
Sou tão metódica em lab. Gorducho... Que fotografo aulas(experimentos) das(dos) mais variadas, de farmacotécnica, em bromatologia, de titulação em analítica, de microbiologia, de homeopatia, dos meus estudos de campo, dos registros de formulação, etc, etc...
Fora as fotos de exposições que já fui, de reuniões de confraternização... :)
Tenho um HD só com fotos, organizadas por pastas dos devidos eventos... rsrs
A diferença é que não gosto de pedir a ninguém, eu mesma registro os momentos (adoro fotografia- Hobby), muito raramente peço para alguma pessoa próxima tirar uma foto de mim com alguém.
Abraços fraternos a ti
Silvana