Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Encontro RéV Rio de Janeiro

2»

Comentários

• Como deverá ter um pequeno surto dessas doenças na Florida, pode ser que agora teremos uma vacina importada dos EUA.

O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • Fernando_Silva disse: À meia-noite, você quer dizer :-)

pois e... mas ficaríamos mais umas três horas rsrsrs
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • ENCOSTO disse: Eu estava no Rio antes do encontro e peguei uma peste danada. Tinha medo que fosse dengue ou outra merda.

Melhorei, não fui no médico, mas me sinto muito cansado.
    Post edited by ENCOSTO at 5:44

Percival disse: Nem pude até porque por conta de trabalhar no comércio acabou minha cota de folgas semanais, só posso folgar nos domingos. Bom é que estou trabalhando perto de casa.

Sem contar que peguei Chikungunha, mas melhorei graças aos remédios e isso foi um gasto inesperado pro meu orçamento que está apertadíssimo.

que pena ...
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Click aqui :
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    edited abril 14 Vote Up0Vote Down
    Ótima noite.
    Valeu, pessoal!
    Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Fotos?
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Marcio disse: Fotos?
    não tiramos foto.
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • MarcioMarcio Membro
    edited abril 17 Vote Up0Vote Down
    emmedrado disse: não tiramos foto.

Retrógrados, conservadores, anacrônicos!!!!

Motorola2.jpg
    Post edited by Marcio on
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Eu tiraria fotos se eu tivesse ido.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Saudações emmcri

não tiramos foto.

Confraria do RéV.

Nessas horas faltam mulheres para lembrar desses detalhes...rs

Nesse caso seriam selfies, com todos numa mesa de bar juntando os rostinhos... rs

Que meigo !!!

abraços fraternos a todos
    Silvana
  • Saudações Percival

Eu tiraria fotos se eu tivesse ido.

Teria sido legal...

Essa confraria precisa se organizar melhor... Precisam ter um ritual de cerimônia pra esses eventos.

abraços fraternos a ti
    Silvana
  • SilvanaSilvana Membro
    edited abril 20 Vote Up0Vote Down
    Saudações Márcio

Márcio disse: Retrógrados, conservadores, anacrônicos!!!!

Bem, cá estou eu na madrugada deixando meu trabalho de páginas sem fim na tela comutada de meu mini lep top. Pausa para descanso no raciocínio.

Já que estou "trocando letrinhas" sobre o evento da confraria.

Já reparou que de todos os eventos do RéV postados aqui, não postaram uma única foto, nem que fosse da mesa cheia de bebidas.

Reunião da confraria mística: (RCM - RéV- evento 04.2016 - sem registros visuais)

bjs
    Silvana
    Post edited by Silvana on
  • Silvana disse: Nesse caso seriam selfies, com todos numa mesa de bar
    Bah! isso saiu de proporções.
    Uma amiga nossa lá por novembro comprou o tal cabo p/selfies - era insuportável... por sorte enjoou dele rapidamente.
    E pior quando ficam atrapalhando o trabalho dos garçons pedindo que eles tirem...
    E então quando postam no FACEBOOK o prato que estão comendo no lugar tal...

• SilvanaSilvana Membro
    edited abril 20 Vote Up0Vote Down
    Saudações Gorducho
    Bah! isso saiu de proporções.

Realmente... O pessoal exagera um pouco na exposição.

Eu gosto de fotos, mas as guardo para mim, recordação. :)

E no campo ciências...
    Sou tão metódica em lab. Gorducho... Que fotografo aulas(experimentos) das(dos) mais variadas, de farmacotécnica, em bromatologia, de titulação em analítica, de microbiologia, de homeopatia, dos meus estudos de campo, dos registros de formulação, etc, etc...

Fora as fotos de exposições que já fui, de reuniões de confraternização... :)

Tenho um HD só com fotos, organizadas por pastas dos devidos eventos... rsrs

A diferença é que não gosto de pedir a ninguém, eu mesma registro os momentos (adoro fotografia- Hobby), muito raramente peço para alguma pessoa próxima tirar uma foto de mim com alguém.

Abraços fraternos a ti
    Silvana
    Post edited by Silvana on
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.