Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Canal da TV Paga é Dispensado das Cotas da Ancine

Depois de alguns meses de espera, a Ancine finalmente anunciou sua decisão sobre o pedido de dispensa do Tooncast relativo as cotas de programação obrigatórias na TV por assinatura.

O canal conseguiu ficar livre por dois anos de cumprir a lei, e após o término deste prazo, a Turner poderá entrar com uma nova solicitação.

Desde outubro do ano passado a programadora aguardava por um desfecho, alegando que não tinha condições de fazer isso no caso do Tooncast, por conta de sua programação, composta por animações clássicas.

Com essa decisão favorável, o Tooncast não será mais extinto no Brasil ou descaracterizado. A expectativa agora é que o canal invista mais em sua programação, inclusive colocando-a em padrão 24 horas.

A decisão de Ancine foi mais do que sensata, pois, a obrigatoriedade de se ter conteúdo nacional em determinados canais chega a ser insana, ao mesmo tempo em que acaba com a segmentação.

http://anmtv.xpg.uol.com.br/tooncast-e-dispensado-das-cotas-pela-ancine/
“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
― Winston Churchill

Comentários

• 1 Comentar sorted by Votes Date Added
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    edited março 29 Vote Up0Vote Down
    Ótimo. Se eu assino um canal da televisão francesa, eu não quero ouvir funk ou pagode, eu quero programas franceses.

A TV Brasil é aberta e gratuita. Se ninguém assiste, deve haver um motivo.
    Post edited by Fernando_Silva on
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.